1. Spirit Fanfics >
  2. Mal nosso >
  3. Capítulo 4 - Aqueles olhos…

História Mal nosso - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oieee

Espero que vocês estejam gostando!!
Dependendo do feedback eu posto mais seguido os capítulos, ok?
xoxo

Capítulo 5 - Capítulo 4 - Aqueles olhos…


Fanfic / Fanfiction Mal nosso - Capítulo 5 - Capítulo 4 - Aqueles olhos…

Julie: (Assim que ele pousou os olhos nos meus, meu coração apertou e eu juro que ele parou por 1 segundo, eu pude ver claramente a sua íris cinza clarear em sentido horário) (Eu nunca havia sentido coisa parecida...


Julie e Castiel:


É como a gravidade, toda a força dela muda. Como se tudo ao seu redor mudasse de tempo e velocidade, tudo fica mais lento. De repente, não é mais a terra que te prende aqui, você faria qualquer coisa por ela(ele), seria qualquer coisa. 


!!!Sinal tocando!!!


Collins: Julie!? Hey??.....


Eu: (eu acompanhei com os olhos o menino até que ele entrasse na diretoria, antes de entrar ele sorri de lado!!!!!!! E logo minhas bochechas ficam vermelhas, óbvio) A-ah d-desculpa, e-eu...


Collins: O que você queria me falar!? 


Eu: A-ah!! Não é nada, é só que, eu gosto de você como amigo Jade, e acho que gostaria que continuasse assim, não quero perder sua amizade (não sei porque mas depois que eu vi esse menino, eu não consegui falar o que eu queria para o Jade, era como se eu estivesse impedida, eu queria conhecer esse garoto melhor antes de tomar qualquer atitude em relação aos meus sentimentos) 


Collins: Ah, sim, claro Julie, eu entendo. E não se preocupe, vamos continuar sendo amigos!


Então seguimos para a aula, e sinto que o Jade viu o garoto, e por isso não parava de olhar pra trás enquanto andávamos. 

Chegando na sala, me sentei no meu lugar de sempre, no fundo da sala, a última da segunda fila perto da janela, e o Jade como sempre, sentou na fila da minha direita uma cadeira um pouco atrás da minha.

A aula já estava acontecendo a mais ou menos 10 minutos, e eu não conseguia tirar aquele menino da minha cabeça, aquele jeito dele, seu sorriso pra mim, aqueles olhos... De repente ouço a porta da sala abrir, e adivinhem, era ele! Logo que ele entrou veio direto na minha direção, e a cada passo que ele dava até mim era uma batida no meu coração, chegando do meu lado ele se sentou a uma cadeira vazia que tinha na minha esquerda, esticou suas pernas, encruzou os braços e ficou olhando pra mim, descaradamente, como se não se importasse com o que os outros pensariam, ou até mesmo como eu me sentiria. Eu permaneci imóvel desde que ele chegou na sala, olhava para ele de segundo em segundo mas apenas com o canto do olho. Eu não sei porque estava agindo assim, eu sempre fui comunicativa e receptora, e nunca senti tanto nervosismo na minha vida toda. Aí meu pai, o que está acontecendo!!? 

No final da aula eu arrumei meu material, e estava preparada para conversar com o garoto novo, mas quando eu ia me virar pra falar com ele o Jade me interrompeu 


Collins: Hey, Anjo!? Vamos!? 


Eu: Anjo!? Você nunca me chamou assim Jade, e pode ir na frente, eu ainda tenho algumas coisas pra fazer 


Collins: M-mas, e-eu pensei que gostasse que eu te chamasse assim Ju...


Eu: Jade! Eu achei fofo a sua tentativa de me agradar, mas eu confesso que estranhei, porque parece que você falou isso só porque o novato estava aqui...


Collins: eu notei que ele tava olhando muito para você, e isso me incomodou um pouco, ele chegou hoje, quem ele pensa que é!?


Eu: Jade, eu não estou comprometida com ninguém, e quem tinha que se sentir incomodada era eu, quem sabe ele fez isso porque queria se aproximar mas não sabia como. Bom eu vou para o meu quarto agora, até amanhã :)

 

Até eu chegar no meu quarto eu fui procurando o garoto novo, mas não o achei, então achei que ele tivesse ido para o quarto dele, portanto eu segui em direção ao meu.

Entrei no meu quarto tão distraída que nem me dei conta que já havia alguém ali:


????: Eeeei!! O que você tá fazendo aqui!? 


Notas Finais


*Desculpa qualquer erro ortográfico
*Plágio é crime!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...