1. Spirit Fanfics >
  2. Malamente (Yoonkook) (Em Revisão) >
  3. Temporada 2. Capítulo 05

História Malamente (Yoonkook) (Em Revisão) - Temporada 2. Capítulo 05


Escrita por: ThalyArmy

Notas do Autor


⚠️ ATENÇÃO! ⚠️

⚠️Este capítulo contém cenas +18 ⚠️


"E se vc acabou de conhecer essa fic, por favor, de uma lidinha no primeiro "capítulo" postado com o título "Malamente". São os avisos sobre o conteúdo da obra, muito importantes para o seu entendimento e para evitar possíveis desagrados..."

Se você já leu, é só continuar.
Boa Leitura

Capítulo 20 - Temporada 2. Capítulo 05


Fanfic / Fanfiction Malamente (Yoonkook) (Em Revisão) - Temporada 2. Capítulo 05

∞O∞

Jungkook achou que sabia exatamente o que estava fazendo quando levou Siwon para dentro do chalé de sua família, mesmo sem planejamento algum, mas apenas se deixando levar por seus tantos desejos obscuros e quase incontroláveis...   

Após passarem pela porta principal que lhes dava acesso a parte interna da casa, o barulho da tranca girando foi a última coisa que Jeon escutou antes de ser surpreendido pela respiração quente do moreno em um de seus ouvidos, quando ele repentinamente quebrou a pequena distância que existia entre eles e o agarrou por trás, tocando-o sem avisos.  

No mesmo instante, Jungkook se assustou, sentindo o coração acelerar enquanto rapidamente se afastava dele...  

Sua atitude inesperada lhe despertou diversos sentimentos distantes dos desejos que sentia, como por exemplo, gatilhos de lembranças ruins que não deveriam ressurgir. Principalmente, em um momento como aquele. 

- O que houve? - Siwon o perguntou. Fazendo mais uma falha tentativa de aproximação, mas parando onde estava ao observa-lo se afastar novamente. - Fiz algo errado?  

Jungkook balançou a cabeça em negação, desviando seus olhos “inocentes” para o chão antes de esfregar o rosto. Tentava pôr a cabeça no lugar. Era isso, ou perderia a oportunidade que estava tendo naquele momento. 

- Nós... podemos subir? - o sugeriu, assim que conseguiu organizar um pouco as coisas dentro de si mesmo.  

Siwon ainda o olhou silenciosamente por alguns segundos antes de apenas assentir, caminhando junto dele até a escada onde subiram para o quarto, no segundo andar.  

Ao entrarem, Jeon continuou caminhando na frente, mantendo seus passos os mais suaves possíveis. Tentava passar-lhe uma “normalidade” bem distante da realidade daquele momento. Enquanto isso, o moreno permanecia um pouco atrás.  

- Você poderia fechar a porta, por favor? - O pediu, com doçura, o observando se afastar por tempo suficiente para que pudesse retirar do fundo falso na parede um de seus canivetes, colocando-o em baixo do travesseiro sobre a cama.  

Quando Siwon virou de volta, após ter feito o que ele o havia pedido, o encontrou sentado sobre o colchão alto e macio, seus olhos escuros agora fixos apenas em si.  

Ao aproxima-se, lentamente, permaneceu atento a suas reações. Não queria assusta-lo outra vez.  

- Posso me sentar ao seu lado?  

Jungkook assentiu, e ele assim fez, sem desviar seus olhos dos dele um segundo sequer. Então, após acomodar-se sobre o colchão, Siwon cuidadosamente elevou uma de suas mãos até o rosto de Jeon, tocando-o com delicadeza enquanto admirava cada pedacinho dele. Suavemente, seus dedos passearam por sua pele pálida antes de caírem sobre os lábios finos e desenhados...  

- Não precisamos fazer isso, se não quiser – sussurrou, mantendo-se ainda bem próximo.  

Piscando lentamente os olhos, Jungkook pareceu pensar no que acabara de ouvir. Mas então, sorriu pequeno, exibindo uma feição meiga e tímida enquanto aproximava-se dele o surpreendendo com um beijo doce e sem muita experiência que o fez sorrir de volta antes de cobrir uma de suas mãos com a dele, sentindo-a trêmula.  

- É a sua primeira vez, não é? - Siwon o perguntou, ansioso por sua resposta, mas apenas sorrindo ainda maior quando ele assentiu. - Não fique nervoso. Farei o possível para que seja bom.  

Mantendo seu silêncio, Jungkook analisou suas palavras...  

Não se sentia exatamente nervoso. Não só por isso. Haviam muitas coisas em sua cabeça naquele instante, e ainda se sentia confuso com o que faria a seguir e como o faria. Tinha tão pouco tempo, e aquelas lembranças ainda perturbavam sua mente.  

Siwon mexeu-se sobre a cama, chamando sua atenção quando se aproximou um pouco mais. Mesmo assim, eles ainda se olharam por mais alguns segundos em meio a escuridão da noite antes de finalmente voltarem a juntar os lábios...   

O beijo aos poucos foi tomando forma, calmo e “inocente”, enquanto encontravam um ritmo perfeito, permitindo que suas línguas se encontrassem e brigassem pelo mesmo prazer.  

A temperatura, antes fria e agradável, foi subindo, e em poucos minutos os dedos de Jungkook foram ousados o bastante para tocarem os botões do macacão que o moreno vestia, abrindo-os um por um antes de empurrar o tecido por seus ombros, o deixando coberto apenas da cintura para baixo.  

Seu coração ainda estava acelerado demais e talvez por isso tenha pausado seus movimentos eufóricos por alguns segundos. Recuperando o ar, deslizou seus longos dedos pela pele morena agora exposta a sua frente, descendo lentamente pelo peito e barriga até encontrar o volume no meio de suas pernas, escondido pelos tecidos da roupa.  

Sedento por seus toques, Siwon cobriu sua mão tímida, pressionando-a contra seu próprio membro enquanto o puxava pela nuca, voltando a beijar seus lábios rosados...  

Aquilo causou calafrios em Jeon, que quase inconscientemente fechou seus dedos em volta dele, o agarrando completamente. Ao aperta-lo, o sentiu vibrar contra sua palma e em seguida, um gemido manhoso escapou da boca do moreno, o fazendo perder o resto do controle sobre seus pensamentos.  

Siwon tocou sua cintura, apertando-a, e no segundo seguinte, Jeon foi puxado para seu colo, onde fechou os olhos e suspirou ao sentir seu membro duro e quente agora em baixo de si.  

Um arrepio violento atravessou seu corpo, embaralhando ainda mais seus pensamentos quando involuntariamente entrelaçou seus dedos nos cabelos da nuca do moreno e os apertou ao senti-lo fazer o mesmo com suas nádegas, friccionando-as contra seu quadril.    

Deixando os lábios de Jeon, Siwon permitiu que ele continuasse machucando seu couro cabeludo enquanto depositava beijos molhados em seu pescoço, chupando e mordendo sua pele incansavelmente enquanto ainda movimentava-se em baixo dele, sorrindo de canto ao sentir sua intimidade também endurecer, encontrando a dele e os fazendo arfar com o choque gostoso que isso os causou.  

Jungkook deixou escapar seu primeiro gemido, completamente fora de si enquanto agora deitavam sobre o colchão. Ainda na mesma posição, seus quadris se movimentavam no mesmo ritmo, enlouquecendo um ao outro enquanto a temperatura parecia subir ainda mais...  

Siwon voltou a beijar sua boca, tocando a borda de sua bermuda e removendo-a quando não foi repreendido por isso. Em seguida, fez o mesmo com a blusa que ele vestia antes de retirar o resto do macacão que ainda cobria parte de seu corpo.  

Não havia explicação para o que sentiram ao voltarem a colar seus corpos sem nenhum tecido os atrapalhando. Apenas, pele na pele, calor e suor. Siwon estava completamente entregue enquanto Jungkook havia perdido os sentidos do que lhe era mais importante naquele momento ao se dar conta que ninguém nunca havia o tocado daquela forma antes. 

As mãos do moreno serpentearam seu corpo nu até que seus dedos tocassem sua entrada, o sentindo se contrair por inteiro. Com cuidado, fez movimentos leves na pele ao redor enquanto ainda o beijava e o apertava em seus braços...   

Não estava nos planos de Jeon gemer daquela forma quando o sentiu lhe invadir...  

Tão pouco estava em seus planos perder a consciência de seus atos quando aquela coisa gostosa se concentrou em cada ponto tocado, o sentindo entrando e saindo de vagar, introduzindo um segundo dedo antes de esfregar o pênis molhado contra o seu também da mesma forma, o enlouquecendo por completo...   

Siwon retirou seus dedos quando o sentiu relaxado o suficiente, ficando por cima para posicionar-se melhor. Ele ainda o observou por um instante, completamente entregue, de bruços, soado, com os cabelos bagunçados e grudados sobre o rosto, a respiração ofegante...  

Mordendo os lábios, guardou aquela visão em sua memória antes de espalhar seu próprio liquido por toda a extensão de seu membro, deitando em seguida sobre ele e chupando a pele de sua orelha enquanto pressionava com cuidado contra a entrada quentinha...  

- Vai doer um pouco, mas vai passar.   

O moreno sussurrou, antes de empurrar um pouco mais seu quadril, sentindo todo o seu corpo enrijecer quando sua resistência aos poucos foi sendo rompida, entrando devagar, mas parando ao escutá-lo gemer um pouco alto demais...  

Jungkook estava completamente agarrado ao tecido que cobria a cama, amassando-o enquanto enterrava seu próprio rosto contra o travesseiro a baixo de si. A dor era fixa e desfez todas as coisas boas que antes estava sentindo.  

- Respira fundo -  Siwon pediu. Mantendo sua voz calma e suave enquanto beijava demoradamente sua bochecha. - Vai melhorar se você relaxar... 

Jeon assim fez, respirando fundo enquanto realmente desejava que aquele incomodo desaparecesse. Mas seu corpo ainda estava tenso e isso não ajudou tanto...  

Completamente imóvel, tentou desviar o foco de sua mente por um instante, trazendo a memória as muitas fantasias que secretamente cultivava, se concentrando apenas nelas enquanto tentava retomar o controle da situação a qual havia perdido a tempo.  

A visão de Siwon nu e ensanguentado fez seu membro pulsar contra o colchão. Rapidamente, deslizou uma de suas mãos por de baixo do travesseiro, alcançando o canivete e retirando-o de seu esconderijo na intenção de golpeá-lo até a morte, mas logo suas mãos falharam, fazendo com que o objeto escorregasse entre seus dedos no instante em que, de repente, toda sua força se esvaiu...  

O moreno havia voltado a se movimentar, entrando por completo e o surpreendendo com algo diferente além da dor que ainda sentia. Ele pareceu ter alcançado algum ponto mais sensível dentro de si, gemendo junto dele enquanto estocava repetidas vezes no mesmo lugar... 

Jeon voltou a agarrar os lençóis, involuntariamente elevando o quadril de encontro ao dele, novamente perdendo os sentidos enquanto apenas chocavam seus corpos em busca de mais...   

Seus olhos estavam pesados, entreabertos, e já não enxergava onde o canivete estava. Sua mente continuava uma bagunçada enquanto seu corpo queimava de prazer.  

Os gemidos escapavam sem controle por seus lábios, agora com o corpo mais relaxado. Siwon percebeu isso e por esse motivo se permitiu acelerar um pouco mais os movimentos, entrando e saindo com mais intensidade...  

- Goza pra mim... - sussurrou em seu ouvido antes de deslizar uma de suas mãos por de baixo de seu corpo completamente suado até alcançar seu membro molhado, o escutando quase gritar quando o apertou, movimentando-se em envolta dele na mesma intensidade em que o fodia.   

A partir daí, a mente de Jeon apagou completamente. Ele não conseguia concentrar-se em nada além daquela coisa gostosa que parecia se acumular e crescer incontrolavelmente dentro de si...  

O barulho da madeira rangendo continuava ecoando pelo quarto, misturado aos sons das respirações ofegantes e aos gemidos eufóricos até que Jungkook explodiu, choramingando de prazer enquanto apertava o moreno como podia, o sentindo estocar ainda mais forte dentro de si antes de também se desmanchar, desabando em seguida sobre seu corpo, exausto...  

O silêncio tomou conta do ambiente e os dois apenas continuaram como estavam por alguns minutos, recuperando o fôlego até que Siwon notasse Jeon ainda trêmulo... 

- Você está bem?  

- Estou com cede.  

Foi tudo o que disse, ainda fraco e decepcionado por não ter conseguido concluir o que desejava. Desviando-se dos olhos dele, deixou que beijasse seu rosto mais uma vez antes de observa-lo levantar-se.  

- Eu vou pegar um pouco de água pra você.  

Jeon esperou até que ele descesse as escadas para levantar-se, procurando o canivete e o encontrando caído em baixo da cama.  

Com ele agora novamente em suas mãos, o olhou por alguns instantes, analisando as possibilidades de ainda conseguir fazer alguma coisa, mas sentia-se ainda muito fraco, o que tornava o moreno ainda mais forte.  

Então, infelizmente teve de aceitar que “aquilo” não aconteceria naquela noite e apenas guardou o objeto cortante em seu esconderijo antes de se trancar no banheiro desejando somente tomar um banho. Afinal de contas, não havia mais nada o que pudesse fazer além de o levar para casa, como havia prometido. 

 

 

Ω  

 

   

 – Tem certeza que vão sair? Não precisa ir, mãe... - Jimin resmungou nos braços de Bianca, abraçando-a enquanto sentia seu perfume adocicado. Ela estava muito bem arrumada e cheirosa.  

- Eu e Rosa já havíamos marcado de sair antes mesmo de você combinar essa noite de filmes com seus amigos – explicou, se afastando dele para acariciar seus cabelos loiros como os dela. - E vai ser melhor ficarem sozinhos. Vão se divertir mais sem nossa presença.  

Jimin inflou as bochechas. Realmente não queria que ela o deixasse.   

- Então, vamos fazer alguma coisa depois, não é? Só nos dois? 

Bianca sorriu, assentindo antes de deixar um beijo em sua testa.  

- Claro, querido – suspirou, virando-se para pegar a bolsa sobre o sofá. - Os salgadinhos já estão prontos no forno e o bolo na geladeira junto dos refrigerantes...  

Jimin sorriu, voltando a abraçá-la.  

- Obrigado por me ajudar com tudo. 

- Não precisa agradecer, filho – a ouviu dizer, o apertando um pouco mais em seus braços antes de soltá-lo. - Te amo. Se cuide, e divirtam-se.  

Bianca caminhou em seus saltos altos até a porta principal, abrindo-a e sorrindo grande ao encontrar do outro lado Rosa tão bem arrumada quanto ela estava.  

- Você está linda! - a ouviu dizer, cumprimentando-a antes de fazer o mesmo com o filho, um pouco atrás de si. - Jimin querido, feliz aniversário! Comprei um presente pra você. 

- Obrigado, tia Rosa. Não precisava. - Lhe agradeceu, pegando educadamente o embrulho de suas mãos.  

- Yoongi está vindo. Está a duas horas se arrumando.  

Jimin rapidamente baixou os olhos, tímido com essa informação enquanto as duas trocavam olhares cumplices antes de apenas se despedirem dele. Mesmo assim, ele ainda as observou entrar no carro e desaparecer na rua antes de voltar para dentro de casa, sentindo-se nervoso enquanto esperava por seus amigos...  

Caminhando até o sofá, arrumou as almofadas e travesseiros sobre ele antes de colocar na mesa de centro os “comes e bebes”, desligando as luzes e ligando as luminárias com iluminação azul.  

Estava tudo lindo e por isso, sorriu.  

A campainha tocou, fazendo seu coração dar um salto, acelerando rapidamente enquanto caminhava até a porta. Respirando fundo, a abriu, perdendo por alguns segundos o pequeno sorriso nos lábios ao encontrar apenas Taehyung a sua frente. Ele estava todo arrumado, com um presente nas mãos. 

- Você veio! - gritou, voltando a sorrir e ainda maior enquanto o abraçava carinhosamente. Estava realmente feliz por sua presença. 

- Eu disse que viria - o ouviu dizer em seu ouvido antes de se afastar com um belo sorriso de canto, entregando-lhe seu presente. - Feliz aniversário.  

- Obrigado – agradeceu, pegando o pequeno embrulho de suas mãos. - Entra. Yoongi já está vindo. Eu acho...  

- Licença... - Taehyung resmungou educadamente, passando pela porta antes que ela fosse novamente fechada. - Uau, está tudo lindo.  

- Sim, está. Obrigado – O loiro comentou, caminhando até o móvel na copa para deixar o embrulho.  

- Não! - Taehyung o parou, sorrindo em seguida. - Abra!  

- Ok... tudo bem.  

Os olhos do moreno observaram atentamente quando ele puxou com delicadeza a bela fita do laço que mantinha a pequena caixa fechada, abrindo-a e sorrindo grande ao se deparar com uma delicada pulseira prateada, como a dele, só que com pingentes diferentes...   

- Tem a sua inicial, a de Yoongi, a minha e de sua mãe - Taehyung explicou enquanto ele ainda a admirava, surpreso. - ... eu ainda não sei o que você gosta, então consegui esse pingente com o formato de um “haltere” ... espero que não tenha sido idiota demais.  

- Claro que não! Eu adorei! - Jimin quase gritou, o fazendo sorrir novamente. - Pode me ajudar a colocar?  

- Claro.  

Taehyung se aproximou, pegando a pulseira da caixinha e a colocando no pulso dele, como pediu. Jimin olhou para a sua, também em seu pulso e viu que estava diferente...  

- Você colocou nossas iniciais no seu também! Que fofo!  

- Tá bom. Para... - Taehyung resmungou tímido, recolhendo o braço para que ele apenas parasse de olhar, o que não desfez seu sorriso. Logo depois, ambos se acomodaram no sofá a espera de Yoongi para começarem. Enquanto isso, Jimin voltou a admirar seu presente...  

- Como sabe a inicial do nome da minha mãe? - perguntou. 

Taehyung desviou o olhar...  

- Eu meio que... consegui entrar na secretaria e ver seus registros – confessou, coçando o cabelo da nuca, sem jeito enquanto Jimin abriu a boca em um “O” surpreso. - Mas não conta pra ninguém. Eu queria fazer surpresa pra você, por isso não perguntei a Yoongi o nome dela. Fiquei com medo de ele te contar.  

- Ele não contaria.  

- Acho que no fundo pensei o mesmo. Mas por precaução...  

Um silêncio estranho se fez entre eles até que Taehyung voltasse a falar.  

- Sabe Jimin, eu vi algo mais naqueles registros – suspirou, parecendo um pouco tenso enquanto olhava em seus olhos curiosos e levemente preocupados com sua feição repentinamente estranha. - Vi que Jungkook não é irmão de Yoongi de verdade. Ele é adotado. Você sabia disso?  

Jimin baixou os olhos antes de assentir. Sua mãe já tinha lhe contato isso durante as inúmeras vezes que conversaram sobre seus comportamentos complicados para com ele.     

- Quando conversei com Yoongi, ele não pareceu saber – Taehyung contou, deixando o clima ainda mais pesado. - Ele sabe?     

Jimin colocou um pouco de refrigerante no copo e bebeu, fazendo com que o bolo estranho que formou em sua garganta descesse.  

- Às vezes acho que sim, mas as vezes... acho que ele não sabe – suspirou. - É complicado...  

- Já pensou em conversar com ele sobre isso?  

- Claro que não! Isso é algo pessoal e familiar. Não posso jamais me intrometer, entende? - explicou, o observando assentir. - Sem falar que eles estão felizes como estão. Cabe a tia Rosa contar ou não a ele sobre isso. Se é que já não conversaram antes.  

- Eu acho que não.  

Jimin deu de ombros, bebendo um pouco mais. Não tinha o que dizer e nem porque dizer, por isso se calou. Realmente acreditava que estava sendo correto em manter-se distante de assuntos tão pessoais entre eles. Apesar de amá-los como se fossem de sua própria família.  

- Não sei porque procurou saber essas coisas, Taehyung. Mas seria melhor que não comentasse nada com ele. Tá bom? - Pediu, o observando assentir. - Então tá.  

A campainha tocou novamente, fazendo Jimin sorrir outra vez antes de se levantar. Ao abrir a porta, seu sorriso cresceu ainda mais enquanto seus olhos brilharam. Yoongi estava lindo.  

Ele notou que seus cabelos estavam bem cortados nas laterais, mesmo que alguns fios negros ainda estivessem sobre seus olhos pequenos e puxados. Sutilmente, mordeu os lábios enquanto o admirou em uma calça jeans preta e um casaco largo da mesma cor, tentando não fechar os olhos ao sentir seu perfume...  

- Feliz aniversário, Minie.  

O ouviu dizer, ficando corado quando ele lhe entregou um presente, mantendo-se onde estava, sem jeito de abraçá-lo ou algo do tipo...  

- Obrigado. Não precisava – o agradeceu, escorando brevemente na porta antes de pegar em sua mão. - Vem. Vamos entrar. 

Então, ele assim fez, cumprimentando Taehyung quando o avistou sentado no sofá, acomodando-se ao lado dele logo depois. Agora, com a presença de todos, finalmente puderam começar o filme, rindo e comentando sobre algumas cenas enquanto comiam e bebiam as tantas coisas preparadas...      

O filme era realmente bom e isso os prendeu durante todo ele. Porém, quase no final, o celular de Taehyung tocou, sendo uma chamada de seu pai. Para atendê-lo, pediu licença aos dois antes de caminhar para fora de casa. Enquanto isso, Jimin aproveitou sua ausência para desviar seus olhos na direção de Yoongi, o admirando um pouco mais.  

Àquela altura, o filme já não lhe importava enquanto aquela luz fraca e suave realçava a beleza ao seu lado. Uma beleza a qual sempre admirou secretamente e as vezes, não tão secretamente assim... 

Yoongi demorou para se dar conta de suas orbes castanhas fixas em si, o olhando com curiosidade quando finalmente percebeu.  

- O que foi? - Perguntou inocente, ficando ainda mais confuso quando ele apenas sorriu. Um sorriso que nunca havia lhe dado antes.  

- Estou feliz que está aqui.  

Yoongi ficou sem palavras diante de sua resposta, sentindo-a estranhamente carregada de sentimentos. Por isso, apenas continuou a olha-lo nos olhos... 

- Gosto de você, Yoon.  

- Também gosto de você, Minie.   

- Não - Jimin o interrompeu, inclinando-se em sua direção antes de sussurrar contra seu rosto. - Eu realmente gosto de você.  

Mirando seus lábios felinos, os tocou com os seus, o beijando com carinho, mesmo tão cheio de desejos escondidos durante todos os anos em que conviveram juntos.  

Desejos guardados cuidadosamente em seu coração. Esperando pacientemente pelo momento certo. O momento certo que finalmente havia chegado. 

 

 Ω 

 

– Estou na casa de um amigo. Não estou me mantendo em confusão nenhuma! - Taehyung gritou pela décima vez ao celular, enquanto seu pai esbravejava do outro lado da linha, exigindo que ele voltasse imediatamente para casa. - Eu já disse que não vou demorar.  

- Eu vou ligar para sua tia e vou te mandar pra lá, já que acha que se manda e pode fazer o que quiser.   

- Então ligue, pai! Ligue pra ela e eu irei embora!  

Finalizou, desligando a chamada e respirando fundo. Estava tão farto daquela situação complicada entre eles. Não compreendia o porquê de ele se comportar daquela forma, apesar acreditar ser pelo mesmo motivo que o deixou tão sério e antissocial... a morte de sua mãe.  

Então, ele preferia acreditar que ele apenas o amava demais e por isso tinha medo de perdê-lo. 

Olhando para o céu, Taehyung se acalmou um pouco mais antes de se aproximar novamente da casa de Jimin, parando onde estava ao avistar da janela ele e Yoongi se beijando.  

Um sorriso não surpreso atravessou o canto de seus lábios enquanto admirava a forma doce como tudo acontecia entre eles. Já sabia que se gostavam e não demoraria muito para algo do tipo acontecesse.  

Então, decidiu ir embora e não os atrapalhar. Mas, antes de ir, retirou de seu bolso uma segunda caixinha de presente. Esta que seria entregue a Yoongi naquela noite, caso tivesse tido oportunidade.  

Então, seus olhos caíram sobre a casa dele, vazia e escura, tendo a inocente ideia de apenas deixa-la em seu quarto. Pois, depois da discursão com seu pai, poderia ser mandado para outra cidade a qualquer momento. Não seria justo que fosse sem antes entregar o presente que fez com tanto carinho.  

Pulando o muro baixo, entrou pela porta, que estava aberta. Holly não estava em casa, o que julgou ser o motivo de ela não estar trancada. Caminhando com cuidado, subiu as escadas antes de abrir a primeira porta do corredor, encontrando o quarto dos dois irmãos...  

Taehyung não ligou a luz e apenas com a iluminação da noite que entrava pela janela aberta observou todo o ambiente ao redor, tanto do lado de Yoongi quanto o de Jungkook...  

Ao avistar o quadro de fotos pendurados na parede, sorriu, admirando algumas delas. Umas dele pequeno junto da família, outras com Jimin em diversas épocas diferentes de suas vidas, surpreendendo-se ao encontrar algumas suas junto deles em momentos aleatórios... 

Seu sorriso não desmanchou quando notou os posters dos cantores que gostavam, tão pouco quando admirou as roupas que nunca o viu vestir...  

Mas, infelizmente, a curiosidade falou mais alto quando seus olhos caíram sobre o lado onde Jeon dormia. Não conseguindo conter-se ao mexer em algumas coisas, tendo em mente alguns pensamentos que não saiam por nada...  

Ainda não havia acreditado que os dois realmente foram criados juntos e pela mesma pessoa, já que eram tão diferentes. Particularmente, achava Jungkook completamente estranho. Muito estranho...  

Ele olhou seus posters, ficando sério diante de alguns macabros estampados na parede. Logo depois, sentou-se sobre a cama, olhando também alguns de seus cadernos de desenho, juntando as sobrancelhas diante de muitos que julgou sem sentindo. Os tantos canivetes, caveiras e corvos...  

Decidiu guardá-los, e após ter feito isso olhou suas roupas e em meio a elas encontrou uma maleta com um emblema que não lhe era estranho... Podia jurar que já havia o visto antes em algumas bolsas e acessórios de armamento de seu pai.  

Um alerta em sua mente lhe dizia para deixa-las no mesmo lugar e apenas ir embora, mas não conseguiu fazer isso diante dos pontos que mentalmente se ligavam, abrindo-a com cuidado...  

- Achou o que estava procurando? 

A voz Jungkook ecoou pelo quarto. Baixa e calma, mas clara o suficiente para que ouvisse, e o assustasse.  

Imediatamente, Taehyung soltou a bolsa que segurava, se afastando do guarda-roupa antes de encara-lo sem reação por ter sido pego. Mesmo assim, Jeon continuou parado onde estava, na porta do quarto, com a mochila ainda nos ombros e os olhos negros completamente furiosos fixos apenas nele.   

- Quem autorizou você entrar aqui? E porque está fuçando minhas coisas? 


Notas Finais


Oi! Que bom estar de volta. Pena que com tão pouco... :(

Espero não demorar para voltar logo. Essa "Era" ainda tem alguns capítulos a frente com algumas coisas para rolar. Mas, as últimas duas "eras" não serão tão grandes quanto essa e a primeira. Então, aproveitem!

- OBS Importante: O personagem do Jungkook a qual estou me inspirando nesse novo documentário não "se transformou" em um "serial killer" de um dia para o outro, e também não foi tão simples. Por isso, nesse epsódio não aconteceu o que muitos provavelmente esperavam. Até porque o personagem dele ainda está ligado a primeira "era" onde ocorreu os abusos e traumas.
Sendo assim, ele passará por um pequeno processo até chegar no maior nível de insanidade que existe dentro dele, se tornando enfim o que ele verdadeiramente é, um psicopata.

- Mais uma vez, quero deixar claro que não "admiro" ou "concordo" com nenhuma violência. Estou apenas contando com minhas palavras e com "personagens" criados por mim, algumas histórias reais como forma de entretenimento para vocês, leitores, e para mim escritora. Okay?

- Pra quem comemorou o beijo Yoonmin (como eu), UHuuu!
Foi fofo demais, apesar de rápido.

- E quanto ao Taehyung, não se preocupem. O Jungkook não vai tocar nele.


*Na capa, o ultimo rapaz, que está deitado na cama, é o Siwon"

Desculpem algum erro, eu ainda vou reler. Pela 961651 vez. Okay kkkk
Até o próximo!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...