1. Spirit Fanfics >
  2. Malamente (Yoonkook) (Em Revisão) >
  3. Temporada 3. Capítulo 04

História Malamente (Yoonkook) (Em Revisão) - Temporada 3. Capítulo 04


Escrita por: ThalyArmy

Notas do Autor


Olá! ^ ^

Se vc acabou de conhecer essa fic, por favor, de uma lidinha no primeiro "capítulo" postado com o título "Malamente". São os avisos sobre o conteúdo da obra, muito importantes para o seu entendimento e para evitar possíveis desagrados...

Se você já leu, é só continuar. Boa Leitura! ^ ~

Capítulo 33 - Temporada 3. Capítulo 04


Fanfic / Fanfiction Malamente (Yoonkook) (Em Revisão) - Temporada 3. Capítulo 04

Ao contrário do que todos pensavam, o ensino médio não estava sendo tão tranquilo como acharam que ia ser. Novas matérias como, química e física, se mostraram “estranhas” as mentes acostumadas ao “básico”. Sem falar que, nem o básico, lhes era mais como antes. 

Logo então, quando se depararam com notas baixas em suas primeiras avaliações bimestrais, se deram conta que era hora de deixar as brincadeiras e distrações um pouco de lado para que pudessem dar mais atenção a tudo de “novo” que lhes era ensinado. Caso o contrário, não veriam a tão esperada faculdade tão cedo.  

Com isso, a pessoa mais preocupada em ficar para trás, sem dúvidas, era Jungkook. Que temia ver o irmão seguir sem ele para a universidade, caso perdesse de série, outra vez.  

Sendo assim, decidiu seguir sozinho para a biblioteca após uma das aulas terríveis de matemática que acabara de ter. Onde não conseguiu entender absolutamente nada do que havia sido ensinado com tanta dedicação pelo professor. 

Preocupado com o Yoongi o procurar para que fossem embora juntos, passou em sua sala para avisá-lo do que faria a seguir, mas acabou por encontrá-la vazia. Na verdade, a maioria das salas estavam, devido a hora, que já era avançada.  

Ao pensar que ele poderia estar o esperando próximo ao portão ou no pátio, caminhou até lá, também não o encontrando.  

“Ele deve estar com os amigos”.  

Foi o que pensou, antes de deixar uma mensagem para ele avisando que ficaria um pouco mais na escola antes de caminhar para a biblioteca, onde se acomodou em uma das muitas mesas disponíveis, abrindo livros e cadernos afim de revisar as matérias...  

Foram mais de duas horas queimando os neurônios em busca de algum entendimento, se sentindo agoniado por não conseguir nada.  

Deixando todo aquele material um pouco de lado, decidiu levantar-se de onde estava para procurar um conteúdo diferente.  

Foi então que, caminhando por entre os corredores cheios de livros, foi abordado gentilmente por um dos alunos novatos a qual havia feito o cadastro, no final do ano passado. Logicamente não se lembrava de nome. Mas, se recordou rapidamente de sua beleza marcante.  

- Olá. Me chamo Yugyeom. Posso ajudar? - Se apresentou, sendo educado em oferecer ajuda ao observar que ele visivelmente parecia perdido. Parando ao seu lado, lhe abriu um bonito sorriso. - Sou voluntário da escola. Trabalho na biblioteca no segundo turno em busca de ajudar alguns alunos e conseguir umas notas extras, é claro. 

- Hum. Acredito que não vai conseguir me ajudar. - Jeon lamentou, deixando alguns livros que havia pegado, de volta em seus lugares após julgá-los inúteis. Um pouco depois, o encarou nos olhos. - Meus problemas são... bem complicados. - Explicou de forma amigável. Enrugando um pouco a pele do nariz de forma brincalhona. Algo que o fez sorrir ainda maior. O achando fofo, talvez. 

- Sério? Não me subestime. Posso te surpreender em resolvê-los se me disser o que precisa. - O garoto alto foi seguro em suas palavras, passando para o outro lado de Jeon, sem tirar os olhos dele, que sorriu de canto, achando suas palavras um tanto... interessantes.  

No fundo, desejava que ele resolvesse outros de seus problemas...  

- Me chamo, Jungkook. - Se apresentou, estendendo a mão e apertando a dele quando lhe fez o mesmo. - Acho que não se lembra de mim. Eu fiz seu cadastro quando se matriculou. - Comentou, pendendo a cabeça para o lado quando ele pareceu o reconhecer, erguendo as sobrancelhas, sem parar de sorrir. 

- Ah, sim. - Suspirou. Apertando os olhos bonitos antes de continuar. - Eu sabia que já tinha visto esse rostinho antes em algum lugar...  

O suposto elogio pegou Jeon de surpresa. Fazendo com que se perdesse em sua respiração, baixando os olhos quase de imediato ao sentir suas bochechas quentes.  

Poderia fingir estar tímido. Mas, era incrível como seu corpo se adiantava em fazer isso quase que automaticamente. Respondendo a cada flerte com naturalidade. Mesmo que não sentisse algo tão forte ou sentimental pela pessoa, além, é claro, do interesse e da excitação. 

- Então, sr. Jungkook. Vai me deixar ajudá-lo ou não? - Yugyeom insistiu em pergunta-lo. O tirando da distração que era admirá-lo da cabeça aos pés.  

- Só se você tiver algo mágico aqui, de forma simplificada, que me faça entender as matérias infernais do ensino médio...  

O desafiou, o observando morder os lábios e juntar as sobrancelhas enquanto refletia...  

- É... realmente, isso é quase impossível. - Concordou. - Mas, acho que posso te ajudar mesmo assim. Venha comigo.  

E Jeon foi. O seguindo de corredor a corredor. Segurando os livros que ele ia lhe dando, permitindo que eles se empilhassem em seus braços. Eram tantos, que foi preciso que Yugyeom o ajudasse, pegando uma grande parte deles e os levando até onde suas coisas estavam.  

- Isso pode te ajudar nos primeiros semestres. - O mais alto suspirou, tão cansado quando ele estava. Mas, após ouvir suas palavras, Jungkook o encarou com olhos grandes.  

- Primeiros semestres? - Quase gritou. Horrorizado. - Pensei que isso tudo fosse me ajudar até o último ano do ensino médio! 

Yugyeom riu alto, achando graça de sua inocência.  

- Tenha paciência. - O pediu. Tomando a liberdade de sentar ao seu lado. - Se precisar de mais alguma coisa, é só me chamar. - Continuou. Tentando o passar segurança enquanto ele ainda fazia bico, se jogando em cimas daquelas pilhas a sua frente. - Meu trabalho é ajudar os alunos a encontrarem o que precisam. Mas, posso fazer um serviço extra com você, se quiser.  

Jeon o olhou diferente, percebendo que ele também parecia fazer o mesmo naquele instante. 

- Mas é claro que eu quero! - Respondeu de imediato, levantando sua postura antes caída. - Na verdade, eu quero muito... - Continuou. Sorrindo de canto como um leopardo frente a sua presa, apenas atenta a seus movimentos antes de finalmente atacar... 

Isso, até uma nova movimentação chamar sua atenção, fazendo com que todo o clima ao se redor se desfizesse, no momento em que seus olhos captaram a cena de seu irmão adentrando a sala com Wheein. Ambos, sorrindo enquanto conversavam e caminhavam até uma das mesas vazias. 

Yoongi, muito educado, puxou uma das cadeiras para que ela se acomodasse, sorrindo daquele jeito diferente quando ela também lhe sorriu, agradecendo pelo feito antes que ele se acomodasse a sua frente. 

Yugyeom, confuso com tudo o que via, se perdeu observando a cena complicada que pareceu se desenrolar a sua frente...  

- Seu ex? - Perguntou curioso com a feição enfurecida de Jungkook para os dois, fazendo com que ele despertasse do transe em que estava.  

- O que disse?  

- Aquele é seu ex? Ou... algo assim?  

- Quem?  

- Aquele garoto que você está secando desde que entrou na biblioteca com a menina.  

- Não! - O repreendeu, como se fosse algo absurdo e ele soubesse. - Ele é só... - Resmungou, levantando-se. - Ele é só o meu irmão. 

Yugyeom olhou ao redor como se estivesse ficando louco com suas percepções.  

- Sério? Foi mal, então. - Se desculpou. O ajudando com os livros separados. - Já vai?  

- Sim. Eu... continuo amanhã. - Afirmou, recolhendo suas coisas. - Posso deixar esses livros guardados em algum lugar? Não vou conseguir levar tudo para casa.  

- Pode. Pode sim. Ou se quiser, pode levar alguns e os outros eu deixo reservado no seu nome.  

- Tudo bem. Obrigado, então. - Agradeceu, terminando de guardar suas coisas junto de alguns dos livros que escolheu naquele momento, aleatoriamente, saindo da sala sem que seu irmão percebesse que estava ali.   

Alguns bons minutos depois, a boa conversa dos dois foi interrompida pelas mensagens de Taehyung, que o perguntava onde ele estava. Tanto ele, quanto Jimin, haviam o procurado por toda a escola. Estavam preocupados. 

Wheein pareceu curiosa as tantas notificações de mensagens que chegava ao celular de Yoongi. Deixando os livros e cadernos um pouco de lado para prestar a atenção...  

- É seu irmão, não é? - Ela perguntou de repente, tendo sua atenção antes presa distraidamente ao celular. Confuso a sua pergunta repentina, Yoongi apenas juntou as sobrancelhas esperando que ela explicasse melhor o que queria saber e porquê. - É que... ele estava aqui, quando chegamos.  

- Estava? - A questionou, agora ainda mais surpreso, deixando o aparelho de lado após responder ao moreno onde estava.   

- Sim. - Ela afirmou, tranquilamente, voltando a escrever algumas coisas em seu caderno. - Ele saiu um pouco depois que chegamos.  

O mais novo se calou, permanecendo confuso. Não prolongando suas perguntas, apesar de ter ficado intrigado. Ainda assim, minutos depois, Wheein insistiu em seus argumentos, mesmo após seu silêncio evidente. 

- Pensei que ele fosse falar com você. Mas passou direto por nós sem nem ao menos olhar em nossa direção. - Deixando a caneta ao lado do livro, ela o encarou, ficando com olhos dilatados quando algo lhe passou pela cabeça. - Será que ele ficou com ciúmes de nos ver juntos?  

- O que? Não... - Yoongi a respondeu, automaticamente. Mas no fundo, sim, era uma grande possibilidade. - Talvez ele possa ter ficado chateado que não o avisei que viria aqui, após as aulas.  

- É, pode ser. Vocês sempre vão para casa juntos. - Ela comentou, mexendo em seu celular. Não percebendo o olhar estranho de Yoongi a ela após suas afirmações.  

- Como sabe disso? - Ele a questionou, de repente. A pegando de surpresa enquanto ainda estava presa ao aparelho, mordendo, distraidamente, a pelinha da parte interna de sua boca. Mas, ao escutá-lo, o encarou espantada a pergunta antes de lhe sorrir docemente.  

- Vocês são irmão e moram na mesma casa. - Ela afirmou de forma lógica o deixando envergonhado ao ponto de desviar o olhar. - Acho que seria algo normal entre vocês, certo?  

- Verdade. - Ele concordou, ainda sem olhar em seus olhos. - Quer saber de uma coisa... você está certa. Eu não costumo deixá-lo ir sozinho para casa. Por isso... - Respirou fundo, levantando-se da cadeira e recolhendo suas coisas. - Vou adiantar para ver se consigo alcançá-lo.  

- Mas... – Ela ponderou, deixando o aparelho de qualquer maneira sobre a mesa enquanto o encarava meio indignada. - Não vamos mais estudar juntos? 

Yoongi passou os dedos nos olhos cansados antes de voltar a olha-la nos olhos. 

- Eu acredito que sim. - Suspirou as palavras, demonstrando sua incerteza no que dizia. - Eu só... preciso avisar minha mãe e meu irmão sobre isso para que não fiquem preocupados.  

Wheein não o questionou mais. Mas, apenas o sorriu pequeno, fingindo compreensão enquanto ele colocava a mochila nas costas.  

Quase no mesmo instante, a porta da biblioteca se abriu, quando Taehyung e Jimin adentraram ao local, tendo tempo suficiente apenas para ver o amigo se despedir da moça com educação e carisma antes de se afastar da mesa onde ela continuou sentada.  

Os lábios do moreno se separaram, completamente surpreso enquanto os olhos do loiro baixaram, se arrependendo de ter presenciado aquela cena.  

- Mas, geeente... - Taehyung sussurrou para que apenas Jimin escutasse, mesmo que ele mal estivesse prestando a atenção em alguma coisa. - Eu tô vendo o que eu tô vendo?  

Sem uma resposta, o loiro apenas lhe virou as costas, caminhando na frente para fora dali. Já o moreno, permaneceu onde estava, fazendo questão de esperar até que Yoongi se aproximasse. 

- Boa tarde, meu amigo. Como vão as coisas? - O perguntou assim que estava perto o suficiente, sendo levemente ignorado pela feição meio estranha que ele estava enquanto agora caminhavam juntos em direção ao pátio.  

- Notas péssimas. Como acha que devo estar? - Finalmente o respondeu. 

- Então, bem-vindo ao clube! Porque, eu e jimin estamos no mesmo barco.  

- Por isso ficaram até agora na escola? - Yoongi perguntou, finalmente olhando em seus olhos por míseros segundos. Sabia bem o que o amigo pensou ao vê-lo com Wheein e se desse corda, teria uma tarde infernal com ele o fazendo mil perguntas que nem ele saberia responder, porque... não havia nada planejado.  

- Claro que não! Estávamos te procurando! Te mandei mensagem desde cedo. Você só me respondeu agora.  

- Eu fiquei fora do ar com essas notas. - Yoongi lamentou mais uma vez, fechando forte os olhos para espantar os maus pensamentos que tentaram o rondar.  

- Então. - O moreno voltou a falar, pondo as mãos no bolso do moletom que vestia para reprimir suas curiosidades. Era lógico que gostaria de saber mais sobre o que acabara de ver, mas não queria levar um fora por isso. Pensava que, como amigos, conversar sobre coisas do tipo, deveria ser algo natural e não invasivas. - Nós íamos te chamar para estudarmos juntos lá em casa. Ou na sua, ou na casa do Jimin. Mas, como não conseguimos falar com você, ao menos te procuramos para saber se estava bem.  

- Eu poderia ter ido para casa com meu irmão.  

- Sim. Claro. Mas você sempre se despede de nós, ou avisa. - Afirmou, olhando a frente em busca de avistar o amigo que já devia estar longe. - Como você não fez nenhum nem outro, resolvemos te procurar. E depois que vimos seu irmão ir sozinho para casa, aí mesmo que ficamos preocupados.  

- Não precisa se preocupar tanto comigo.  

- Não venha com essa. Por favor.  - O questionou. - Temos carinho por você e costumes que criamos entre nós. A menos que você não queira que continuemos como somos, vamos permanecer da mesma forma.  

Yoongi se calou. Porque, não era isso o que ele queria. Na verdade, sentiu muita falta de todos esses jeitinhos quando estavam longe. Das qualidades aos defeitos. Por isso, reconheceu que apenas estava chateado com os estudos e nada mais.  

- Quando quiser particularidade em algo, é... só avisa agente e não vamos te incomodar. - Taehyung comentou, parecendo um pouco magoado com o raciocínio de sua mente.  

- Vocês não me incomodam. - Afirmou, o fazendo sorrir pequeno. - E... eu marquei de estudar com Wheein depois das aulas. Mas não sei se vai ser sempre.  

- Ah. - Suspirou, não escondendo seus ciúmes. 

- Mas, podemos marcar para estudamos juntos mesmo assim. - Yoongi rapidamente sugeriu. - Final de semana, quem sabe. Por mim, tudo bem.  

- Por mim, também. - Concordou, o deixando no portão de sua casa antes de ir até afrente ao da casa de Jimin. Preocupado se ele havia chegado bem, tocou a campainha, sendo atendido por Bianca, que o permitiu entrar.  

- Ele está no quarto. Estava chateado por ter tirado notas baixas. - Ela comentou enquanto caminhavam juntos para dentro.  

- Nem fala, tia Bia. Estamos todos arrasados com isso. - O moreno suspirou. - Mas vamos nos juntar para revisar as matérias no final de semana e vamos conseguir recuperar isso.  

- Muito bem. Estarei torcendo por vocês. - Ela afirmou, parando no início da escada enquanto ele subiu sozinho, lhe dando um sorriso quadrado como agradecimento a suas palavras.  

Frente ao quarto de Jimin, ele bateu na porta brevemente antes de entrar, o encontrando deitado na cama com cara de luto. Ao vê-lo, virou de cara para a parede, feito uma criança birrenta. Coisa que o fez rir.  

- Sua mãe disse que está chateado por ter tirado notas baixas. - Comentou. Usando um tom de ironia enquanto se aproximava, acomodando-se em sua cama. - Na matéria do amor, não é mesmo?  

- Cale a boca! 

Taehyung o fez cócegas até que ele o olhasse, mesmo o afastando, ainda magoado. E, após algumas risadas, eles trocaram olhares cumplices onde pareciam conversar por telepatia.  

- Não fique assim, vai... - O moreno tentou animá-lo, o observando desviar o olhar caído, enquanto o bico em seus lábios continuava. - Ele me disse que ela se ofereceu para estudarem juntos após as aulas.  

- E ele aceitou? Sem nem ao menos perguntar se queríamos fazer isso juntos? - Jimin protestou. Finalmente erguendo o corpo até ficar de sentado sobre o colchão. - Que grande amigo ele é.  

- Amigo meu, né? - O moreno o provocou. - Porque seu, eu não sei mais se é! - Continuou. Recebendo uma travesseirada no rosto que o fez cair deitado na cama, em gargalhadas.  

- Idiota.  

- Mas é verdade! - Se defendeu, voltando a sentar-se enquanto o encarava nos olhos. - Estou mentindo, Park Jimin?  

Ele não respondeu, mas apenas desviou o olhar, enfurecido.  

- E outra coisa. - Taehyung o questionou, apertando os olhos para ele. - Você nem devia estar se fazendo de vítima, se está dando mole para o novato bonitinho!  

- Ai, olha! Eu acho que já tá na hora de você ir pra casa! - O loiro gritou, aborrecido, o empurrando levemente, mas o suficiente para que ele se colocasse de pé.  

- Agora eu sou o vilão da história por falar as verdades?  

- Não! Mas, eu só não quero conversar sobre isso agora. - Afirmou, voltando a deitar, colocando cobertas em seu corpo até cobrir o rosto.  

- Tudo bem. Não vim aqui para dizer onde está certo e onde está errado. Vim saber se chegou bem e dizer que combinei de nos juntarmos no final de semana para estudamos. Eu, você e o Yoongi.  

- Eu não vou.  

- Mas é claro que você vai. - O moreno afirmou, cruzando os braços a cima do peito. - Não vai dar o gostinho de deixar óbvio que está morrendo de ciúmes dele.  

- Não estou com ciúmes! - Jimin gritou, arremessando uma almofada na direção nele, facilmente desviada.  

- Até amanhã. - Se despediu, saindo do quarto e indo para casa.  

 

[...] 

 

Enquanto isso, na casa dos irmãos, Yoongi subiu as escadas, curioso com como Jungkook estava depois de todas as coisas que Wheein havia colocado em sua cabeça. Poderiam ser ilusões da parte dela, ou exageros. Mas, se tratando dele, até que poderiam sim, serem verdades.  

Mal sabendo ele que, verdadeiramente, seu irmão estava muito nervoso com tudo o que viu. Que, quando sozinho, ao chegar primeiro à casa, deferiu diversos socos de punho fechado contra a parede do banheiro após o banho, e que depois deitou na cama e tentou dormir de estômago vazio por pura birra e chateação. 

Por isso, quando o mais novo entrou no quarto, o encontrou da mesma forma. Só que agora, com fones no ouvido, apesar dos olhos ainda estarem fechados. 

Um bico contrariado ainda estava em seus lábios desenhados, enquanto suas mãos permaneciam escondidas atrás da cabeça, não desejando que ninguém visse os ferimentos que fez ao tentar descontar a raiva nos azulejos, minutos atrás. 

Inicialmente, Yoongi pensou que seria correto terminar de chegar com calma. Não havia motivos para que se comportasse de forma alarmante. Principalmente, porque ele estava sereno e em casa. Era o que mais importava.  

Sendo assim, após tomar banho e colocar roupas confortáveis, desceu e esquentou a comida que sua mãe havia deixado. Subindo novamente quando ela já estava posta a mesa.  

Se acomodando com cuidado na beirada da cama do irmão, tocou em uma de suas pernas, balançando-a com delicadeza para que acordasse, mesmo acreditando que ele não estava realmente dormindo, já que suas sobrancelhas estavam juntas de forma tensa.  

- Ei. - Tentou chamá-lo. Mas ele não esboçou nenhuma reação. - Não vai comer nada? - Insistiu, acreditando que ele não mexeu em nada na cozinha por esperá-lo chegar. - Já coloquei na mesa.  

- Não quero comer.  

Finalmente o escutou dizer algo, mesmo que não fosse o que gostaria de ouvir. Sua frase pesada e rouca o deixou surpreso. Jungkook nunca ficava sem comer. Nem quando estava doente. 

Aquilo o fez pensar que ele poderia estar realmente chateado. Mesmo assim, não acreditava que sua reação seria tão exagerada dessa forma.  

- Não está chateado comigo porque não te avisei o que faria depois da aula, né? - Perguntou de uma vez, sem rodeios, o observando abrir vagarosamente os olhos ainda com a mesma feição aborrecida, o encarando fixamente ainda em silêncio. - Ou está?  

Respirando fundo, Jeon retirou com brutalidade os fones de cada ouvido antes de colocar-se sentado na cama, sem desviar seus olhos firmes dele um segundo sequer. 

- Eu acho que vamos embora juntos todos os dias depois das aulas. Eu não precisava ficar ter procurando feito um tonto pela escola inteira até te encontrar acidentalmente na biblioteca com aquela garota. - Reclamou, se aproximando agressivamente dele à medida que o tom de sua voz aumentava. - Você sabe onde é minha sala e tem meu número. Poderia ter me avisado ou pelo menos respondido a minha mensagem. Mas, nem isso você fez.  

Yoongi ficou de olhos grandes enquanto ouvia cada palavra dita por ele. Se afastando à medida que ele parecia mais e mais bravo, apontando o dedo em sua direção enquanto colocava tudo pra fora...  

- É assim que você mostra o quanto sou importante pra você? - Continuou. Apontando o dedo agora para si mesmo enquanto o lançava um olhar magoado e triste.  

- Acho que está sendo exagerando. - O mais novo resolveu falar, o observando girar os olhos e cruzar os braços não de acordo com sua opinião. - Desde que comprou aquela moto sempre tem saído sozinho sem hora pra voltar e sem dizer para onde ou com quem está...  

- Ah! Agora vai me dizer que não se chateou comigo quando fiz isso?  

Yoongi respirou fundo após suas palavras, se levantando para o encarar tão chateado quanto.  

- Você acha que estava certo? É isso? - O questionou. - Quer comparar um “sumiço” dentro da escola com dias e noites fora de casa? Com desculpas esfarrapadas quando na verdade é obvio que estava com alguém!  

- Então, o problema é eu estar com alguém?  

- Eu não disse isso! - O mais novo retrucou, sentindo o rosto esquentar. - Quem parece se incomodar com isso é você que ficou dessa forma depois de me ver com uma garota!  

- Fiquei com ciúmes, sim! - Jeon gritou, se colocando de pé e o encarando de uma forma que nunca fez antes. Seus olhos estavam dilatados enquanto o negro de suas orbes pareciam ter ficado duas vezes menor do que o normal. Seus lábios estavam esticados sobre os dentes trincados em pura fúria, os punhos fortemente fechados ao lado do corpo. - Já não me basta aqueles seus amigos imbecis e agora tenho que aturar uma garota?!  

- Você não tem que aturar ninguém!  

- Você está certo! Eu não tenho que aturar ninguém! - Jungkook repetiu suas palavras de forma dura e debochada, pegando sua mochila repentinamente antes de começar a preenchê-la com algumas de suas roupas novas e perfumes... - Eu não tenho que aturar nada disso!  

Yoongi o acompanhou com seus olhos agora baixos, não queria que ele desaparecesse novamente. Estava tão feliz que ele havia parado com esses sumiços...  

- O que vai fazer? - Perguntou, preocupado com a possibilidade de a raiva não o deixar voltar tão cedo, ou nunca mais. Mas, ele continuou enchendo a mochila antes de finalmente parar frente a si, o encarando nos olhos agora tristes...  

- Às vezes acho que sou o errado. - Lamentou, dando passos de costas rumo a porta. - Até perceber que a culpa dessa merda toda, é nossa. - Finalizou, presando os lábios um no outro antes de sair porta a fora. Deixando Yoongi da mesma forma onde estava enquanto caminhava rapidamente até a garagem, onde subiu em sua moto e rasgou o asfalto para bem longe.  

Quando distante, ligou para Wonho e lhe propôs um encontro, que para sua alegria, foi aceito facilmente. Então, decidiu gastar as horas daquela tarde limpando o chalé e comprando coisas para a grande noite. 

Enquanto isso, Yoongi chorava em seu quarto. Chateado e magoado por mais uma vez brigar com o irmão.  

Nunca havia sido dessa forma. Nunca fora tão agressivo consigo, nem nunca haviam gritado um com o outro. Para ele, doeu demais passar por tudo aquilo quando só queria paz e tranquilidade em sua casa.  

Com a gritaria e o alvoroço, Jimin ficou preocupado, enviando uma mensagem ao amigo, perguntando se estava tudo bem. Yoongi não respondeu, mas apenas arrumou sua bolsa com roupas de dormir e de ir para escola no dia seguinte antes de também sair de casa.  

No caminho a casa de Taehyung, enviou uma mensagem para a mãe, avisando que dormiria fora, pois estudaria com o amigo e iria com ele para o colégio na manhã seguinte. Rosa estranhou a atitude do filho, mas guardou suas preocupações ao saber que seria por uma boa causa.  

Porém, o real motivo seria a discursão dos dois e má vontade do mais novo em ficar sozinho naquele quarto durante o resto do dia e da noite. Se martirizando por tudo o que aconteceu e que poderia vir a acontecer.  

Ao chegar na casa do moreno, o pegou de surpresa. Para sua sorte, o pai dele ainda não havia chegado, então pode entrar tranquilamente e se acomodar em seu quarto sem muitas explicações. 

Taehyung não gostaria que o amigo escutasse os motivos pelos quais seu pai não o gostaria de tê-lo em sua casa, muito menos que dormisse em seu quarto. Ele nunca levantou a história do que havia visto Jungkook fazer aquele dia antes de sua viagem. Por algum motivo, acreditava que seria algo péssimo a se contar a Yoongi. Mesmo assim, aceitou que ele ficasse, com a condição de que se mantivesse o mais quieto possível para que seu pai nem desconfiasse de sua presença.  

- Me fala logo antes que ele chegue, o que aconteceu? - Perguntou, preocupado com o estado péssimo do amigo, sentado em sua cama, cabisbaixo e com lagrimas nos olhos.  

Taehyung só o viu chorar uma vez. Isso o fez deduzir que algo grave havia acontecido.  

- Eu e Jungkook brigamos feio.  

O moreno prensou os lábios, achando estranho essa relação tão complicada dos dois, mas se mantendo em silencio para que ele desabafasse enquanto podia.  

- Eu sinto falta de quando éramos amigos e não brigávamos tanto. - Lamentou, fungando o nariz úmido devido ao choro. - Agora é só brigas e desentendimentos. Não queria que fosse assim.  

- Eu... não tenho irmãos, mas acredito que brigas são algo normal no meio familiar.  

Yoongi o olhou meio desconfiado. Na verdade, não tinha mesmo em quem se espelhar para refletir se sua relação era normal ou não, já que seus dois amigos eram filhos únicos.  

- Meus primos são bem ciumentos comigo. Eles são o mais próximo que tenho de um irmão.  - O moreno continuou, tentado conforta-lo de alguma forma. - Demorou para eles entenderem que vocês também são meus amigos e são importantes para mim. Então, acho que deve ser normal ser zeloso, ter ciúmes, brigar por atenção e coisas do tipo...  

Continuou. Tocando uma de suas mãos solitarias no canto da cama.  

- Acho que a verdade é que apenas temos medo de perder quem amamos. E por isso, perdemos a cabeça e um pouco da razão quando ficamos chateados. - Finalizou, lhe lançando um pequeno sorriso. - Agora venha, me ajude a arrumar um lugar pra você dormir. Minha cama é muito pequena pra nós dois.  

E assim fizeram. Se distraindo enquanto podiam conversar no período em que ainda estavam sozinhos... 

Ao lado de Taehyung, Yoongi mal viu a noite cair e cansado depois do dia agitado que teve e de tanto chorar, adormeceu facilmente sobre o amontoado de edredons que o amigo arrumou para que dormisse.  

Lógico que ainda estava preocupado com o irmão e se ele havia retornado para casa, mas não deu o braço a torcer em perguntar e apenas se deixou levar pelo sono.  

Enquanto isso, Jeon esperava por Wonho frente ao seu apartamento. Todo arrumado, manteve os olhos presos no nada enquanto sozinho, pensando no irmão e em suas palavras. Tudo aquilo ainda machucava seu coração. Mas estava decidido a esquecer tudo aquela noite nos braços do bonitão. 

Sentia-se exausto de todo o trabalho que havia tido no chalé, depois de ter limpado tudo e ido ao supermercado para comprar algo pra lhe servir.  

Depois, ainda foi a farmácia onde adquiriu dois soníferos fortes, alegando ao farmacêutico que estava sem dormir a dias, depois de ter trabalhado meses como vigilante, passando noites em claro. Pediu as capsulas na intenção de regular o sono, convencendo o atendente que lhe vendeu as doses da droga.  

A verdade é que teve medo de enfrentar o grandalhão e sair perdendo. Por isso, decidiu não arriscar em medir forças, decidindo por bolar um plano de ceda-lo quando possível.  

Logo não demorou muito até que ele aparecesse. Lindo, como sempre.  

Para sua surpresa, ele demonstrou estar tão mal intencionado quanto ao deixar um beijo ousado de língua em sua boca antes de subir na garupa da moto, agarrando sua cintura com firmeza o suficiente para que sentisse sua intimidade quente atrás de si.  

Jeon abriu os lábios brevemente, segurando um suspiro na garganta como resposta, observando seus olhos acanharem os pelinhos do seu corpo que se ouriçaram com o contato.  

- Onde pretende me levar? - O ouviu sussurrar em seu pescoço, fechando os olhos quando o ar quente teve contato com sua pele fria da noite.  

- Um lugar especial; 

Wonho apenas sorriu, trocando breves olhares com ele antes que acelerasse.  

[...] 

 

Em casa, Rosa tentava contato com o filho mais velho pela décima vez, ficando cada vez mais preocupada a cada caixa postal que caia. Ela havia encontrado a casa estranhamente vazia quando chegou do trabalho. Ao saber do filho mais novo, aguardou a chegada do mais velho por horas antes de começar a ficar aflita por seu sumiço, iniciando as ligações não atendidas...  

Não querendo atrapalhar o filho em seus estudos, enviou uma mensagem a Yoongi. Esta que não foi vista por ele, que já dormia profundamente. Então, resolveu ligar para Jimin, perguntando se ele havia o visto.  

- Tia, Rosa. Então, eu não sei onde ele foi. Mas o vi sair desde cedo. Um pouco depois que voltamos da escola. - O loiro respondeu meio receoso do que poderia ou não falar. Não queria trazer mais problemas. Mas, de qualquer forma, Rosa sentiu algo estranho no ar.  

- Sabe se aconteceu alguma coisa? Porque agora achei estranho o Yoongi pedir para dormir na casa do Taehyung. - Ela resmungou pensativa. - Porquê... se fosse realmente para estudar, acredito que você estaria lá também. Eles não te convidaram? 

Jimin fez silencio por alguns instantes  

– Na verdade, tia. Estou sabendo agora por você. 

Rosa respirou fundo.  

- Não estou falando que tem algo estranho isso. E agora nenhum dos dois me atende. 

-Se eu souber de algo te aviso, tia. Eu prometo.  

- Ta bom, querido. Obrigado de qualquer forma.  

E desligaram as chamadas.  

Jimin já se sentia arrependido por não ter contado que os ouviu brigar. Mas algo no fundo dizia que havia feito o certo. Então, voltou a dormir.  

Enquanto isso, Rosa desceu para fazer uma xícara de café. Por todos esses motivos, sentia que aquela noite seria bem longa... 

 

[...] 

 

A noite começava a chegar enquanto Jungkook percorria a estrada rumo ao chalé de sua família com Wonho na garupa de sua moto. O bonitão ainda agarrava sua cintura fina com firmeza. Porém, dessa vez, o motivo não era suas más intenções para com Jeon, mas sim, devido aos arrepios que sentia em seu corpo cada vez mais que se aprofundavam naquela rodovia desconhecida e deserta. 

Com os olhos finos, grandes de medo, ele olhava ao redor a procura de alguma casa ou movimentação de pessoas. Apertando seus dedos no tecido da roupa de Jungkook ao perceber que realmente não havia ninguém por perto.  

- Tem certeza que sabe para onde está indo? 

Jeon sorriu de canto, encarando brevemente as mãos dele ainda firmes em si. Usando tanta força para apertá-lo, que as pontas de suas unhas estavam esbranquiçadas.  

- Eu gostaria de tê-lo trazido mais cedo para cá. A paisagem é linda, de dia. - Comentou, retirando uma de suas mãos do guidom, para tocar as dele. Sentindo-as frias. - Não queria assustar você por te trazer de noite. - Continuou. Encontrando seus olhos brevemente por cima do ombro. Afim de lhe passar confiança. - Fique tranquilo. Não vamos perder o passeio por conta disso. - Soltando a mão dele, estando ela agora quente e menos tensa, voltou a segurar o guidom da moto, olhando para frente antes de finalizar: - Será uma noite inesquecível para nós dois. 

Wonho respirou fundo, buscando manter-se calmo. Mesmo sentindo coisas inexplicáveis que nunca sentiu antes.  

Vendo seu estado, Jungkook decidiu diminuir o tempo do trajeto, acelerando o máximo que pode, sem ser muito imprudente. Precisava acalmá-lo o quanto antes, ou tudo iria por água a baixo.  

Sendo assim, alguns poucos minutos depois, antes que tudo escurecesse completamente, finalmente, chegaram ao chalé. Para a sorte de Jeon, o bonitão teve tempo o suficiente para admirar o local com mais clareza e tranquilidade.  

Seus olhos, antes tensos, agora estavam mais serenos, à medida que eles se perdiam na imensidão verde daquele lugar.   

- Nossa... - Suspirou, admirado. - É realmente um lugar lindo.  

Jungkook, que havia acabado de estacionar sua moto no quintal, o olhou satisfeito e sorriu. Realmente feliz por ele parecer estar mais calmo.  

- Venha. Vou te mostrar como é o interior. - O chamou, estendendo a mão para ele quando se aproximou. Após entrelaçar seus dedos nos dele, o guiou porta a dentro, trancando-a em seguida. 

Os olhos de Wonho se tornaram menos tensos ainda quando se deparou com o interior do local, ainda mais bonito e aconchegante. Jeon soltou sua mão, permitindo que ele andasse pelos cômodos. Observando a forma curiosa e encantada que ele estava.  

- Vou preparar algo para bebermos. - Anunciou, quando ele já estava um pouco longe, indo em direção a sala.  

- Oh! - O bonitão suspirou, parecendo surpreso. 

Mesmo sem olhar em sua direção, adivinhou que naquele instante, ele havia encontrado a arrumação especial que havia preparado.  

- Isso é perfeito... - Ele continuou, visivelmente admirado.  

Suas palavras fizeram Jungkook sorrir, ainda mais satisfeito por tê-lo agradado. Então, enquanto o deixava mais à-vontade no local, continuou sua preparação das bebidas, pegando duas taças de vidro fino para colocar as misturas que fez. No copo do bonitão, depositou algumas drogas. Misturando-as até que ficassem homogenia ao liquido...  

Sua intenção era se divertir com ele antes de apagá-lo. Não queria ir direto ao seu “particular finalmente”. Pois, não poderia desperdiçar a oportunidade de ter uma noite incrível com um homem maravilhoso daqueles. 

Não mesmo. 

Quando tudo pronto, caminhou com as bebidas nas mãos até onde ele estava, ainda na sala. O encontrando deitado entre as muitas almofadas colocadas sobre o colchão que arrumou no chão, frente a TV. 

Na pequena mesa de centro, ao lado de tudo, colocou diversos “comes e bebes”. Dos salgados, aos doces. Deixando o copo dele ao lado de tudo aquilo enquanto bebericava o seu.  

- Gostou da surpresa? - Perguntou, sorridente. Convencido de que havia acertado o tema, depois que ele próprio o convidou para ver filmes em sua casa.  

- Lógico que eu amei. - O ouviu dizer. Também muito sorridente. - Esse é meu, certo? - Perguntou, pegando a taça ao lado. Jeon assentiu com a cabeça, indicando que sim. A bebida era toda dele. O assistindo tomar um pouco do liquido adocicado, antes de pegar um pacote de salgadinhos abrir, começando a comê-los. - Então, o que vamos assistir? - Perguntou com a boca cheia. 

- Você quem vai escolher. - Afirmou. Se acomodando ao lado dele no colchão. Pegando o controle da TV a cabo e deixando em suas mãos para que decidisse. Poucos minutos depois, ele escolheu um filme de suspense qualquer.  

Inicialmente, talvez por educação apenas, ambos passaram os primeiros minutos do filme em completo silêncio, prestando a atenção no que ocorria entre os personagens. Isso, até Jungkook começar a ficar entediado e cansado de esperar por uma atitude vinda do bonitão.  

Tirando os olhos da tv, umedeceu os lábios à medida que seus olhos deslizavam por cada parte do belo corpo ao seu lado. Começando dos pés, subindo para as cochas fartas, e então o volume em suas calças, demorando um pouco ali antes de voltar a subir, mordendo os lábios ao encarar o abdômen chapadinho e trincado de músculos, escondido pela fina camisa que vestia...  

Os peitos fartos, ombros largos, lábios carnudos e então, seus olhos, que para sua surpresa, também estavam presos em si.  

- Desculpa, mas... não consigo me concentrar em nada estando do seu lado. - Jeon se apresou em dizer, rastejando a voz como uma serpente perigosa e venenosa. Vendo os olhos de Wonho caírem em sua boca fina, entre aberta. Esperando pela dele. - Eu só penso em você desde o dia em que te vi. - Sussurrou, se aproximando um pouco mais enquanto agora também mirava seus lábios rosados, tocando-os sem pressa... 

Um beijo suave e quente foi iniciado pelos dois, enlouquecendo Jungkook ainda mais ao sentir a língua grande dele se enrolar na sua, fazendo com que seu corpo reagisse instantaneamente, agarrando os fios de seu cabelo loiro com força, o convidando a continuar...  

Foram alguns breves minutos assim até que as mãos grandes de Wonho agarrassem sua cintura fina, trazendo facilmente seu corpo para seu colo quente, com a intenção de senti-lo um pouco mais.  

Porém, ao perceber o volume duro em baixo de suas nádegas, uma forte fisgada atravessou a intimidade de Jungkook, que se encolheu com a dor, sem deixar que o bonitão percebesse. Mas, não era só dor que passeava por seu corpo, o tesão conseguia ser ainda mais intenso, deixando seu membro completamente duro e molhado por de baixo da roupa que vestia.  

Ousadamente, Wonho introduziu suas mãos grandes por dentro das calças de Jeon, segurando suas nádegas com força antes de aperta-las contra sua cintura, investindo contra ele enquanto ainda o beijava. O deixando assustado com sua força, analisando a possibilidade de não economizar no sonífero quando fosse a hora certa de apagá-lo...  

- Tira isso... - O bonitão resmungou, retirando suas mãos para começar a empurrar para baixo as roupas que ele vestia. - Tira... - Sussurrou outra vez, surpreendendo-o por arrancar o botão de sua calça. Logo, com medo de ficar sem roupa pra voltar para casa, se afastou de seus beijos para tirá-las por si só, sem pressa...  

Desligando a luz da sala, permitiu que a luz da cozinha ao longe iluminasse a cena que faria a seguir, quando tirou a camisa que vestia bem devagar. Fazendo o mesmo com as roupas de baixo enquanto era admirado com fixação pelos olhos tensos do loiro...   

Quando nu, colocou-se de joelho frente a ele, tirando sua camisa e desabotoando sua calça antes de também removê-la, sentindo a boca encher d'água quando o membro duro e pesado saltou para fora por estar sem cueca.  

Wonho ainda fez a cena de pegá-lo sem delicadeza. Bombeando- algumas vezes com suas mãos grandes em volta dele antes de chamar Jeon.  

- É todo seu. - Afirmou de forma ousada, mordendo os lábios quando ele se aproximou, pegando-o, ainda sem muita experiencia e colocando-o na boca. Sentindo-o tão quente quanto estava em sua mão... 

Ao sentir sua cavidade quentinha, o loiro deixou a cabeça cair para trás, recostando-a no sofá atrás de si, enquanto Jeon ia e vinha com sua boca... Chupando, lambendo e molhando-o todinho...  

- Você tá me deixando ainda mais doido de vontade de foder você... - O bonitão gemeu, fazendo Jungkook sorrir, deixando seu membro para realizar sua vontade. Subindo em seu colo, com os joelhos no chão, uma perna de cada lado daquelas cochas fartas... 

Porém, antes que ele sentasse, foi surpreendido quando Wonho passou um de seus braços fortes por sua perna direita, o elevando até que estivesse com seu membro frente ao seu rosto. Sendo pego de surpresa quando ele o colocou na boca, e o chupou com vontade, o enlouquecendo ainda mais... 

Jungkook gemeu alto, agarrando seus cabelos mais uma vez antes de se movimentar contra ele. Concentrando todas as suas forças para não se desmanchar naquele momento... 

Com mão livre, o bonitão entrou com um de seus dedos em sua entrada quentinha. Fazendo movimentos de vai e vem enquanto ainda o chupava...  

- Chega! Chega... se não eu vou gozar... - Jungkook suplicou, sentindo seus lábios deixarem seu membro para beijarem sua barriga, sentindo-a contrair antes de deixá-lo, segurando seu próprio membro com uma mão enquanto com a outra segurava sua cintura, o guiando até estivesse na posição correta. Sentindo-o sentar de vagar, entrando lentamente nele até que estivesse todo dentro...  

Primeiro, Wonho deixou que ele se movimentasse. Permitindo que ele se sentisse confortável antes de começar a se movimentar também, o sustando por ser bruto em suas estocadas, guiando seu corpo a elevar e sentar com força... 

No início, Jeon sentiu um pouco de dor e até pensou em parar. Mas quando ele encontrou sua próstata, sua consciência se esvaiu, sentindo-o socar e surrar ela de uma forma que nunca ninguém fez antes...  

- Merda! Isso é tão bom... - Ele gemeu, fraco e sem forças diante de tantos movimentos repetitivos que fazia, sem intenção nenhuma de parar. - Droga... vai... 

Wonho mordeu seu pescoço com força quando o segurou sentado em seu membro, forçando sua cintura a permanecer onde estava, o enlouquecendo por senti-lo todo dentro de si daquela forma...  

Logo depois, o tirou facilmente de seu colo, o virando em um segundo antes de colocá-lo de quatro, entrando nele de uma vez antes de voltar a socar com força. Indo e vindo numa brutalidade que deixou Jeon sem reação...  

Ele era muito forte, muito...  

Isso o assustava, ao mesmo tempo que lhe proporcionava a melhor experiência do mundo...  

Sentindo que poderia perder as forças daquela forma, Wonho saiu dele, deitando ao seu lado. Mais precisamente, atrás de seu corpo, antes de elevar uma de suas pernas e entrar nele novamente, voltando a se movimentar com rapidez...  

Como se não bastasse, o bonitão agarrou com firmeza o membro antes esquecido de Jeon, masturbando-o enquanto o fodia...  

- Não! Não faz isso... - Ele gemeu desnorteado. - Eu não vou conseguir me segurar assim...  

- Então não se segure. - O loiro retrucou, sentindo todo seu corpo relaxar após isso, continuando seus movimentos até escutá-lo, arfar mais alto antes de seu corpo tensionar mais uma vez. - Goza na minha mão. Enche meus dedos de porra, vai...   

- Droga... - Jungkook praguejou enquanto toda aquela sensação gostosa se concentrava em sua virilha, fazendo o caminho certo até a cabeça de seu membro, antes de se desmanchar completamente, apertando Wonho com todas as suas forças... Minutos depois, ele o acompanhou eufórico, sentindo sua entrada contraída, fodendo-a mais rápido até se desmanchar também, saindo dele em seguida enquanto seu liquido escorria em suas nádegas...  

Os dois precisaram de alguns minutos para se recuperar, onde permaneceram deitados, apenas respirando e esperando que seus corpos voltassem ao normal. Minutos esses que gastaram aos beijos quentes... 

Quando Jungkook se sentiu bem o suficiente para levantar, colocou-se de pé, caminhando até a cozinha por sentir a garganta seca. Precisava de um banho, mas não desperdiçaria a oportunidade de dá-lo algo de beber e sedá-lo enfim.  

Então, encheu dois copos com água e um deles colocou o sonífero. Caminhando em seguida até onde ele estava.  

Wonho ainda permanecia deitado, com os olhos pesados devido as drogas dadas mais cedo. Elas que estranhamente o deixaram meio sonolentos ao invés de agitado.  Na verdade, era uma reação que Jeon desejava. Já que ele foi agil na hora certa. Era o que importava.   

- Ta com cede? - Perguntou ao bonitão que o encarou com olhos avermelhados.  

- Muita. - Respondeu, pegando o copo de suas mãos.  

Jungkook o assistiu beber a metade enquanto fazia o mesmo com o seu, deixando o copo no mesmo estado em cima da mesa de centro antes de caminhar até as escadas.  

- Vou tomar banho. Tente não dormir. Prometo não demorar. - Avisou, antes de desaparecer de seu campo de visão.  

Wonho bebeu um pouco mais do liquido antes de despejar o restinho que ficou em seu copo, na água que Jeon havia deixado. Colocando o copo vazio ao lado do dele antes de deitar novamente.  

Não foi por maldade. Ele apenas não queria mais e imaginando que ele poderia continuar com cede. Pensou estar fazendo o certo em ceder a ele o que lhe restou do seu.  

Jungkook passou alguns bons minutos lá em cima, fazendo questão de não demorar para tê-lo um pouco acordado antes que ele adormecesse de vez. Tendo a sorte de realmente encontrá-lo ainda ativo quando retornou a sala, agora só de cueca.  

Reparou que seus olhos estavam bem pesados, mas ele ainda estava meio consciente...  

Jeon sentou-se no colchão, com os cabelos molhados e cheirando a sabonete. Distraído enquanto o admirava ainda nu a sua frente, pegou o copo que havia deixado antes de subir, virando-o todo de uma vez antes de deixa-lo novamente onde estava.  

De forma ousada, sentou-se em cima da cintura do bonitão, vendo que seu membro deu alguns sinais, mesmo ele estando quase adormecido.  

- Acha que aguenta um “segundo round”? - Perguntou, bem próximo de seus lábios, beijando-os enquanto ele lentamente agarrou sua cintura, agora sem força alguma...  

Jungkook enterrou seu rosto na pele branquinha do pescoço do loiro, beijando-a enquanto movimentava sua mão em volta de seu membro, na tentativa de despertá-lo outra vez...  

Para sua surpresa, ele ficou ereto novamente, mesmo que Wonho parecesse não estar consciente disso...  

Logo então, a oportunidade de tê-lo em suas mãos para que fizesse o que quisesse despertou a excitação novamente, não demorando em retirar a roupa de baixo antes de pegar o membro dele e colocá-lo dentro de si.  

Wonho estava muito fraco. Tão fraco que nem conseguia se mover, assistindo com olhos pequenos enquanto Jungkook se divertia em cima de si, sentando em seu membro como quisesse...  

Tocando a si mesmo, ele se masturbava enquanto se movimentava, sentindo que não duraria muito tempo, estando ainda muito sensível... 

De repente, de forma estranha, sentiu seus olhos arderem, fazendo com que os coçasse em busca de alivio... Mas como resposta, eles começaram a ficar pesados... 

As mãos do bonitão caíram ao lado de seu corpo quase inconsciente, no instante em que tudo dentro de si apagou de vez. O que não atrapalhou Jungkook, que continuou sentando, agora mais devagar, à medida que o orgasmo estava chegando, mesmo que sua mente parecesse estar girando...  

Sua cabeça parecia pesar cinquenta quilos, então apenas deixou que ela caísse para trás enquanto ainda se masturbava e se movimentava para cima e para baixo, sentindo aquela coisa gostosa tomar seu corpo mais uma vez enquanto jatos saiam se seu membro, sujando o peito do bonitão ainda inconsciente a sua frente...  

Cansado e ainda sem fôlego, Jeon forçou sua cabeça a ficar ereta novamente, sentindo-a cair para o lado antes que seu corpo inteiro desabasse em cima de Wonho, apagando junto dele. 

 

[...] 

 

Enquanto isso, Rosa encara o relógio em seu pulso pela milésima vez. Se levantando do sofá quando viu ser quase uma hora da manhã. Em sua mente, alguma coisa havia acontecido com seu filho mais velho. E o fato de estar sozinha em casa, não ajudava em nada.  

Por não saber onde Taehyung morava, pensou em ligar para Jimin e pedir que o levasse até lá. Mas, sentiu-se péssima por incomodar tantas pessoas. Sendo assim, decidiu ligar para o xerife. Achando, esse, um caminho mais curto até seu mais novo.   

Ele ficou preocupado com sua ligação e surpreso por saber dela que Yoongi estava em sua casa. Rosa explicou que eles combinaram de estudar juntos e isso o deixou um pouco mais tranquilo, apesar de ainda estar bravo por não ter sido avisado.  

Não querendo criar alardes desnecessários, ela não disse nada sobre o sumiço do filho. Pois, Jungkook já havia feito isso outras vezes, aparecendo no dia seguinte, como se nada tivesse acontecido. Sendo assim, ela decidiu inventar que estava se sentindo mal e precisava que seus filhos estivessem em casa para ajudá-la. Quando na verdade, ela apenas iria continuar esperando por ele. Porém, gostaria muito de estar perto de Yoongi durante essas horas de tortura. Acreditando que isso a deixaria mais calma.  

O xerife pediu que ela ficasse em casa, pois seria perigoso que ela saísse sozinha, uma hora daquelas. A afirmando que ele mesmo o levaria até sua casa em segurança.  

Logo então, após desligarem, ele caminhou até o quarto de Taehyung, e o acordou.  

O moreno levantou confuso. Se assustando com a presença do pai. Vendo que ele encarava o amigo, dormindo no colchão. 

- Pai, eu ia te avisar... - Tentou explicar, sendo silenciado pelo mais velho que apenas pediu que ele acordasse Yoongi e o levasse para a garagem. - Mas, pai...  

- A mãe dele não está bem e pediu que eu o levasse para casa. - Explicou. - Obedeça.  

- Sim, senhor. - Resmungou, saindo da cama, com olhos ainda embaçados de sono.  

- E vista uma blusa de frio. Você vai comigo.  

- O que? Mas porquê?  

- Conversamos na volta.  

- Tudo bem. - Suspirou, agachando-se para acordar o amigo enquanto seu pai saia do quarto. 

Alguns minutos depois, os dois desceram. Yoongi ainda estava dormindo em pé, aceitando que o moreno segurasse um de seus braços para que não caísse.  

Taehyung já estava desperto. Acreditando que o amigo mal tivesse entendido uma palavra que explicou sobre sua mãe, por isso ainda estava daquela forma.  

Ele o ajudou a entrar no carro, no banco de trás e deixou que ele dormisse em seu ombro durante o trajeto até a casa, onde o xerife ajudou Rosa a colocá-lo na cama dela antes de se despedirem e irem em bora.  

No caminho, Taehyung lembrou o pai de contar o que havia prometido, quando estivesse voltando para casa.  

O xerife respirou fundo...  

- Eu cheguei em casa a poucos minutos antes da mãe do seu amigo me ligar. - Iniciou, coçando os olhos cansados. - Hoje, quando estava fechando a delegacia, uma senhora adentrou as portas em prantos, pedindo ajuda para encontrar seu neto que havia desaparecido.  

- Ele mora aqui na cidade? Estuda na minha escola?  - Taehyung disparou, completamente curioso e intrigado. - De repente eu o conheço e posso ajudar com alguma informação. 

O xerife revirou os olhos.  

- Você vai ajudar muito se cuidando daqui pra frente. É o que tem que fazer. Vocês e seus amigos.  

O moreno se encolheu com a bronca.  

- Parece que sim. Ele era estudante da escola onde você estuda. - Afirmou, vendo os olhos do filho o encarar, assustado. - Mas essas, são informações serão averiguadas pela equipe de polícia. Então, eu não quero saber de você comentando nada por aí.  

- Eu não vou fazer isso, pai. 

O xerife o encarou por alguns instantes.  

- Ele morava por aqui? - O mais novo perguntou.  

- Não. Ele morava fora da cidade. - Explicou. - Como já estava tarde, fiz questão de levar a pobre senhora até em casa. Nem sei como ela iria se não fosse minha carona. O lugar é completamente fora de mão. Escuro, em meio a uma floresta fechada.  

- Caramba...  

- Só vi um chalé próximo da casa dela. Mais nada ao redor.   

- Ele pode ter fugido de casa? Ou, saído com alguns amigos... - Taehyung sugeriu, pensativo.  

- Parece que já faz meses que ele desapareceu. - O xerife suspirou. - Ela disse que ele alegou ir a uma festa e nunca mais foi visto.  

- Estranho... - O moreno resmungou. - Espera! - Suspirou agitado, encarando o pai com euforia. - Acha que isso pode ter alguma ligação com os animais destroçados que vocês encontraram?  

- Eu não sei, filho. Espero que não. - Comentou, estacionando o carro frente de casa. Mas, antes de descer, o encarou nos olhos mais uma vez. - Seja o que for. Em todos os anos que passei nessa cidade calma e pacata. Nada igual nunca havia acontecido. Por isso, quero que se cuide. Que não se meta em encrencas e em lugares que não conhece. Muito menos com desconhecidos.  

- Tá, pai.  

- Não! Nada de “tá, pai”! - O advertiu. - Quero me prometa, que vai se cuidar. - Exigiu, olhando com firmeza em seus olhos agora assustados.  

- Eu prometo.  


Notas Finais


Fiz esse capítulo ao som de "Hippie Sabotage - Devil Eyes"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...