1. Spirit Fanfics >
  2. Malamente (Yoonkook) (Em Revisão) >
  3. Temporada 3. Capítulo 10

História Malamente (Yoonkook) (Em Revisão) - Temporada 3. Capítulo 10


Escrita por: ThalyArmy

Notas do Autor


AVISOS:

Se vc acabou de conhecer essa fic, por favor, de uma olhada no primeiro "capítulo" intitulado como "Malamente". São os avisos sobre o conteúdo da obra, muito importantes para o seu entendimento e para evitar possíveis desagrados...

Se você já leu, é só continuar. Boa Leitura! ^ ~

Capítulo 39 - Temporada 3. Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Malamente (Yoonkook) (Em Revisão) - Temporada 3. Capítulo 10

Alguns meses depois... 

 

Dizem que a fase adulta pode estar sendo percebida pelos jovens quando as horas e os dias começam a passar mais rápido que o normal. É o que ambos os irmãos sentiam, ao se darem conta de que estavam prestes a entrar em mais uma: “férias de meado de ano”.   

Mais do que isso, era pensar no quanto assustador era o fato de que, dentro de mais alguns poucos meses, outro ano acabaria. Agora, mais do que nunca, estavam, realmente, a um passo da tão esperada faculdade. 

- Dessa vez, vou ter que ir à casa dos meus primos. - Taehyung anunciou, para a infelicidade de seus amigos. Jimin, foi o primeiro a protestar...  

- Poxa! Eu achei que fossemos ficar juntos de novo! - Resmungou, com as sobrancelhas juntas e bico nos lábios cheinhos. - Minha mãe nem fez reservas em lugar nenhum por ver o quanto fiquei bem com vocês nas ultimas férias.  

- Vai ser bem rápido. Daqui quinze dias estarei de volta. - O moreno tentou o convencer de que estava tudo bem ele se ausentar um pouco. - Eu estou com saudades dos meus primos, e eles de mim. Fora que preciso pegar uma encomenda a qual havia feito há um bom tempo atrás...  

- Fazer o que, né... - O loiro resmungou um pouco mais, antes de receber um abraço apertado de Taehyung, feliz por ele demonstrar tanto carinho. E mesmo Yoongi não fazendo o mesmo, ele o abraçou também.  

- Vou sentir a falta de vocês enquanto estiver lá. - Lamentou, mesmo sorridente. - Seria incrível se eu pudesse ter todos meus amigos juntos. Ou ao menos apresentá-los uns aos outros. Tenho certeza que eles adorariam conhecer vocês.  

Dessa vez, todos ficaram calados por alguns instantes em que vagavam mentalmente em um pouco dessa fantasia enquanto ainda caminhavam para casa...  

- Ficaram sabendo que mais novatos pediram transferência? - De repente, Taehyung os perguntou. Mudando completamente o assunto. Fingindo não ver quando Jimin baixou os olhos. 

 - Bom. Infelizmente, Mark foi um deles. - Lamentou, percebendo o olhar curioso de Yoongi em seu rosto.  

- A sobrinha da diretora... - O moreno comentou, trazendo a atenção do amigo também para si. Surpreso em saber, mesmo que de forma aleatória, algo sobre o paradeiro da garota. - Bom. Ela foi embora a muito tempo. Mas, ainda faz parte dessa “lista de transferidos”. Ah! Um rapaz chamado Suho, também saiu da escola. Soube que ele também era de uma cidade bem distante daqui.  

- Será que essas transferências tem um mesmo motivo? - O loiro sugeriu, um tanto intrigado quanto todos estavam.  

- Pode ser. - Taehyung concordou enquanto Yoongi apenas escutava atentamente ambos palpites. - De duas uma. Ou eles desistiram de participar das oportunidades das vagas para faculdade. Ou... ficaram assustados com os desaparecimentos de jovens na cidade e meteram o pé.  

- Não acho que seja isso. - Jimin contestou. - Graças aos céus não tem ocorrido mais nada, desde que o carinha da biblioteca sumiu. Fora que esses alunos foram embora em períodos diferentes. A sobrinha da diretora, foi uma delas. Quando ela saiu daqui, não me lembro de estar ocorrendo nada...  

- De qualquer forma. Temos um lado bom em tudo isso... - O moreno anunciou, parando de caminhar junto de seus amigos, que fizeram o mesmo para o ouvir. - ... quanto menos alunos, maiores chances teremos de conseguir nossa bolsa de estudos.  

- Que horror, Taehyung! - Jimin quase gritou, realmente espantado com a declaração do amigo. - Não precisamos que jovens desapareçam para que venhamos conseguir nossa oportunidade.   

As sobrancelhas do moreno se juntaram.  

- Eu não estava me referindo aos jovens que desapareceram e sim aos que foram embora. - Explicou, vendo que o mesmo ficou sem jeito pela má interpretação. - Vou indo. Eu tenho que arrumar minhas coisas antes de viajar. - Avisou, se aproximando para abraça-los. E, apesar do climão, se despediram com muito carinho antes que ele tomasse um rumo diferente. 

Durante o restante do caminho, Jimin perguntou sobre como Rosa estava. Mesmo sabendo, por sua mãe, que ela estava bem. Perguntou também sobre as aulas de direção que Yoongi estava fazendo junto do irmão e ao chegarem em casa apenas se despediram antes de também se separarem.  

O loiro até gostaria de conversar um pouco mais, mas a relação entre eles nunca mais foi a mesma depois que ele decidiu sair com Mark. Ele sabia que correria esse risco depois de dar uma chance ao novato. Mas era impossível pensar em proteger um sentimento a qual achava nutrir sozinho. 

Talvez nem tanto, já que Yoongi realmente parecia mais distante... 

Em casa, o mais novo deu atenção Rosa. Apesar de ela realmente demonstrar estar bem melhor desde o dia em que os assustou. Ele até tentou descobrir o que estava ocorrendo, mas ela apenas afirmou que estava muito cansada e se alimentando mal durante os dias de correria no trabalho. O que ocasionou ao seu corpo uma reação ruim ao estresse e a má alimentação. 

Lógico que seus filhos não acreditaram exatamente nessa versão. Mas, não invadiram sua decisão de não contar a verdade.  Apesar de estarem preocupados, não conseguiam acreditar que poderia ser algo sério.  

Filhos nunca conseguem enxergar as fraquezas de suas mães. Para eles, elas sempre são muito fortes. Logo então, estava tudo bem em vê-la melhor. 

Rosa decidiu ficar em casa com os meninos durante essas férias. Mantendo a ideia de que precisava descansar. Tanto Yoongi, quanto Jungkook, concordaram. Pelo menos, durante a primeira semana. Onde realmente não fizeram nada além de dormir, ver filmes juntos e comer.  

Já na segunda semana, Jeon ficou inquieto ao receber uma ligação de B.I. o convidando para um torneiro de basquete não muito distante da cidade. Mas, a princípio, Rosa não havia deixado...  

- Ah! Por favor mãe! - Ele insistia na porta do banheiro onde ela estava trancada, tomando banho. - Eu não fiz nada de errado durante todo o ano! Eu tive boas notas e me comportei! Mereço sair um pouquinho... - Fez voz de criança a fazendo rir do outro lado.  

- Jungkook, não! - Ela continuou negando, tentando evitar falar alto para não acordar Yoongi que dormia no quarto ao lado. - Combinamos de ficar nos três juntos em casa, nessas férias. Seu irmão vai ficar triste se sair sem ele.  

Verdade.  

Pensou. Mas, seu lado teimoso gritava por dentro para que ele fosse. Por isso insistiu um pouco mais...  

- Eu converso com ele. 

- Então, porque não o convida a ir com você? - Ela sugeriu, desligando o chuveiro. - Seu irmão ama jogar basquete. Iria adorar fazer um programa diferente com você.  

Jeon respirou fundo, se vendo sem saída...  

- Mãe, já te disse que esse time que montamos, é apenas dos alunos que foram reprovados no time oficial da escola. Foi uma brincadeira para nos divertimos um pouco. Não vai dar certo levar ele...  

- Onde vai ser o jogo?  

Jungkook mordeu os lábios diante de sua pergunta... 

- A umas três cidades daqui. 

A porta do banheiro se abriu e ela o encarou nos olhos.  

- Não. - Finalizou. Passando por ele vestida, com os cabelos longos molhados e cheirosos...  

- Poxa, mãe! Eu vou voltar no domingo! Não vai nem dar tempo de sentir minha falta! - Foi manhoso, se jogando em sua cama com um bico nos lábios desenhados.  

Rosa o encarou.  

- Hoje é sexta, Jungkook. - Ela o questionou. Penteando uma de suas mechas escuras... - Quer passar o final de semana todo longe de casa?  

- O jogo é sábado...  

- Então... - Ela o cortou. - Vá no sábado, e quando acabar o jogo, volte pra casa.  

Jeon esfregou o rosto, impaciente. 

- Lógico que não vamos só jogar, mãe! - Explicou, com voz de tédio. - Vamos comer alguma coisa, nos divertir antes, durante e depois do jogo. Com certeza. - Continuou. Observando-a escutar atentamente. - Estamos de férias. Acredito que a escola irá fazer uma programação legal para distrair os alunos. 

- E seu irmão não pode ir se divertir com você?  

- Aishh!! - Praguejou. Cansado de tentar. 

Virando de bruços, ainda sobre a cama, afundou o rosto entre os travesseiros, onde permaneceu em silêncio.  

Rosa o olhou por alguns minutos enquanto repensava...  

Yoongi sempre esteve com seus colegas enquanto seu mais velho, apensar das bagunças que fez, sempre esteve sozinho ou na companhia de seu irmão, apenas.  

Aquela, seria a primeira vez que ele a pedia para sair com outros amigos. Isso fez com que ela se sentisse injusta com ele. 

- Tá bom., Jungkook. Pode ir se divertir. - Resmungou, vendo com o canto dos olhos quando ele levantou a cabeça subitamente. Era possível ainda enxergar seus olhos grandes e redondos de onde estava. 

- Sério?! - Ele perguntou sorridente, esperando ansioso por sua confirmação.  

- Sim. - Ela concordou. O ignorando quando ele rapidamente se colocou de pé sobre o colhão, bagunçando tudo enquanto pulava sobre os lençóis. - Garoto! Tá maluco? Desce da minha cama! Vai quebrar a madeira toda! Já viu seu tamanho pra fazer um negócio desse?! 

Ele a obedeceu, ainda sorridente, se aproximando dela para deixar um beijo em seu rosto magro. 

- Obrigado, mãezinha. 

- De nada. Mas espere um instante, tenho minhas condições, e se você não as cumprir eu nunca mais deixo você sair sozinho. Ouviu? - Ele fez que sim, balançando a cabeça positivamente. - Primeiro: eu vou te levar e buscar.   

Os olhos ainda grandes de Jungkook se desviaram por alguns segundos antes de focaram novamente nela. Não tendo oportunidade raciocinar o que ouviu quando ela voltou a falar. 

- Segundo: não quero saber que você saiu de onde me informou que vai estar. Terceiro: quero que explique muito bem explicado ao seu irmão o que vai fazer, porque não quero que voltem a brigar. Okay? 

Jeon assentiu, mais uma vez antes de sair do quarto, se dirigindo ao seu, onde o mais novo ainda dormia profundamente, todo torno na cama...  

Ainda confuso com seus planos, agora bagunçados, ele arrumou a mochila com roupas e tudo o que poderia precisar antes de se acomodar na beirada da cama do irmão, sacodindo seus ombros com delicadeza na tentativa de acordá-lo. 

- Que foi? - Yoongi perguntou, ainda sonolento com os olhos fechados.  

- Eu vim te avisar que vou sair hoje, mas volto no domingo. 

Os olhos do mais novo se abriram. Com os mesmos avermelhados, encarou o irmão enquanto virava em sua direção...  

- Porque? Que houve?  

- Lembra daquele time de rejeitados que formamos na escola?  

- “Não selecionados”. - O corrigiu, sendo ignorado pelo mais velho que continuou.  

- Então. Nós vamos fazer um baguncinha nesse final de semana e a mamãe concordou de eu ir, mas quis vir te avisar, mesmo assim.  

- Não estou surpreso que não queria ficar com a família. - Yoongi foi grosso, sentindo-se um pouco magoado.  

- Não é isso. Eu quero sim. - Jungkook tentou convencê-lo. Se ajeitando sobre o colchão enquanto se aproximava um pouco mais dele. - Mas, eu gostaria de ir. Não tenho muitos amigos e seria legal sair com eles... 

Suas palavras premeditadas fizeram o mais novo se calar...  

Diante de seu jogo sentimentalista, ficaria difícil não conseguir a concordância de seu irmão.  

Baixando os olhos, fingiu uma cena de cortar o coração. 

- Mas, eu sou vou se você ficar bem com isso. - Resmungou. - Se não quiser que eu vá, então eu não vou.  

Yoongi respirou fundo antes de se colocar sentado, fingindo não ver Jeon sorrir ao se deparar com seus cabelos encaracolados completamente bagunçados...  

- Tudo bem. - O mais novo disse, para a alegria de Jungkook, que sorriu ainda maior. - Não vamos fazer nada nesse fim de semana, mesmo. Pelo menos alguém se diverte.  

Feliz com sua resposta, o abraçou, empolgado. Recebendo tapinhas nas costas enquanto o mais novo repuxava os lábios em algo que se assemelhava a um sorriso meio tedioso.  

- Mas não vamos dormir durante todas nossas férias! - O mais velho afirmou enquanto se colocava de pé, jogando a mochila nas costas. -Vamos programar algo legal para fazermos. Na volta conversamos sobre isso. Okay?   

Yoongi apenas assentiu, voltando a deitar enquanto Jeon apenas lhe deu um último sorriso, saindo porta a fora com um semblante vitorioso. Rosa o aguardava, e sem mais questionamentos, o levou a rodoviária, onde ele aguardou o ônibus indicado por B.I., tal esse que o levaria ao encontro dele. 

- Juizo lá, heim. - Ela o alertou, arrumando seus cabelos soltos atrás da orelha. - E quanto chegar, me liga pra eu te buscar.  

- Tá... mãe. - Resmungou, quase girando os olhos. - E você se cuida. Se sentir qualquer coisa me liga que eu volto correndo. Tá? - Foi carinhoso, se despedindo com um beijo quando o ônibus finalmente chegou, embarcando nele em seguida. 

Se acomodando em um banco qualquer, lhe acenou pelo vidro enquanto o veículo estava me movimento, se afastando lentamente... 

Só então depois, Rosa voltou para o carro, dirigindo para casa enquanto pedia aos céus que tudo corresse bem com seu filho. Que em breve ele voltasse inteiro para seus braços.  

[...] 

 

Foram algumas horas de viagem até que Jungkook parasse em um outro terminal. Este, onde encontrou o ônibus do time parado próximo a uma das muitas lanchonetes que existiam no local.  

De longe, observou todos os integrantes agrupados em mesas separadas. Para sua sorte, B.I. estava em sozinho em uma delas. Um pouco mais distante dos outros.  

Na mesa a qual ele estava, havia apenas uma cadeira ao lado da dele. Obviamente, ele o aguardava. 

Com o capuz do casaco cobrindo grande parte de sua cabeça, Jungkook passou pelos outros sem chamar muita atenção antes de surpreender o moreno ao puxar a cadeira livre ao seu lado.  

Ao notar sua presença e reconhecê-lo, B.I. sorriu grande, se levantando para cumprimentá-lo com um breve abraço íntimo antes de se sentarem...  

- Pensei que não viria. - Ele comentou, ainda feliz por vê-lo.  

Jeon tirou o capuz, soltando seus cabelos...  

- Não perderia isso por nada. - Afirmou, com outras intenções. Lhe lançando um olhar feroz que deixava claro sobre o que realmente estava se referindo.  

- Quer comer alguma coisa? - O moreno o perguntou, assim que desviaram o olhar um do outro. Jungkook apenas assentiu, antes que ele pedisse o cardápio para que escolhesse seu lanche.  

Após comerem e jogarem um pouco de conversa fora, foram juntos para o ônibus, onde se acomodam nas ultimas poltronas. Um ao lado o outro. Não demorando para seguirem estrada, rumo ao local onde participariam das competições amadoras.  

Durante o trajeto, na madrugada, enquanto todos dormiam e apenas o som das músicas nas rádios ecoavam nas caixinhas de som espalhadas pelo veículo, os dois trocavam beijos e amassos escondidos entre os bancos altos a sua frente. Ficando ainda mais sedentos do que já estavam por um tempinho a sós...  

- O que vamos fazer depois que o jogo acabar? - Jungkook o perguntou. Sussurrando a um centímetro de seus lábios grossos. Sendo traiçoeiro em incliná-lo na direção de um plano a qual maquinava realizar. - Não aguento mais ter apenas um pouco de você pelos vestuários do colégio. - Foi irônico, apesar de ser verdade.  

Ambos trocaram sorrisos, devido ao fato.  

- Não acredito que teremos dormitórios particulares. - B.I. sugeriu, descansando a cabeça no apoio acolchoado atrás de si. Descartando possibilidades de ficarem juntos no local onde estavam indo. - Também não posso te convidar a ir na pensão onde estou ficando, porque divido quarto com um rapaz que trabalha embarcado. E, se não me engano, essa quinzena ele está em terra.  

Jungkook mordeu os lábios, desviando os olhos dele ao fazer o mesmo em se acomodar um pouco melhor...  

- Bom. Tenho um lugar. - Comentou, tendo toda a atenção do moreno que permaneceu calado para o escutar. - Mas é um pouco distante de onde vamos.  

- A gente consegue chegar lá de ônibus?  

- Sim. Conseguimos. - Respondeu, olhando em seus olhos antes de sorrir. - Mas, eu não posso ir com você até lá.  

- Porque não?  

- Porque não quero que me vejam com você e saibam que não fui para casa depois do jogo. - Explicou. Esfregando as mãos no rosto. Sentindo um pouco do sono chegar. - Prometi a minha mãe que não iria a lugar nenhum depois dessa pequena viagem. Que voltaria para casa assim que tudo acabasse.  

- Entendi. - O moreno resmungou, sendo compreensível.  

- Mas, posso te dar a localização quando eu chegar lá e te esperar. - Jeon insistiu. - Se não demorarmos muito, consigo chegar cedo em casa e evitar problemas.  

- Por mim, tudo bem.  

- Então, combinado. - Finalizou. Lhe dando apenas mais um beijo molhado antes de se acomodarem um pouco melhor. Adormecendo juntos, minutos depois. 

Quando amanheceu, chegaram na chácara onde aconteceria a pequena reunião. Sendo muito bem recepcionados pelo time adversário local antes de serem levados até uma enorme varanda, composta com duas mesas bem grandes e muito bem servidas de diversas refeições para o café da manhã.  

Os treinadores e responsáveis pediram que se sentassem e comessem bem antes de começarem a brincadeira, e assim fizeram. Quando acabaram, trocaram suas roupas antes que escutarem as condições do jogo, ditas por ambos os lados. Resumindo, exigiram que jogassem um jogo justo, pacifico e sem violências.  

Só então depois, iniciaram a partida. E, ao contrário do que Jugnkook pensava, foi muito divertido. Chegando a acreditar que nunca tinha dado tantas risadas quanto dera durante todo aquele evento.  

Quando à tardinha caiu, trazendo um pouco de chuva, tudo ficou ainda mais hilário, enquanto a maioria dos jogadores mal conseguia ficar de pé, caindo um por cima do outro enquanto tentavam continuar a partida, que acabou por ser encerrada como estava, empatada entre os dois times. 

Foi oferecido um grande almoço, próximo das 15h, onde, apensar de tarde, se juntaram para comer. Pois, estavam todos famintos...  

Após isso, descansaram sobre a fresca da varanda, deitados embolados em colchonetes cedidos pelo local. Um descaso de apenas duas horas, já que, ao contrário do que Jungkook teria dito a mãe, eles voltariam ainda naquela noite para a cidade, partindo da chácara às 18h. 

B.I. ainda estava cansado, por isso continuou dormindo durante o trajeto até o terminal onde havia encontrado Jungkook, no dia anterior. Enquanto isso, Jeon se manteve bem acordado. Atento a tudo enquanto seguia com seus planos...  

Ao chegarem ao local, ele acordou o moreno apenas se despedir, deixando claro que o esperaria. Logo depois, desembarcou do ônibus, pegando outro em seguida, rumo ao chalé de sua família.  

Não querendo ser notado por ninguém, permaneceu com o boné a qual estava, pondo sobre ele novamente o capuz do casado a qual vestia, descendo distante do ponto esperado para não deixar pistas. Não se importando em caminhar alguns minutos em meio a escuridão da noite até seu destino. Arrumando tudo o que pode para recebê-lo antes de apenas esperá-lo.  

Foram algumas horas sentado no sofá, balançando as pernas cruzadas e vigiando o celular antes que sua mente começasse a acreditar que ele não viria mais...  

Talvez pela noite, ou talvez tenha se perdido... Quem sabe até tenha retornado ao ver o caminho obscuro até o local onde havia o indicado.  

- Tcs... - Jeon resmungou, se colocando de pé antes de fechar toda a casa. Já se aproximava das três horas da manhã e seu celular estava com pouca bateria para tentar contato. Se até o dia seguinte ele não aparecesse, ele abortaria o plano e voltaria para casa.  

Ainda acreditava que se tivesse o trazido consigo, não o perderia de vista. Mas, seria ariscado demais...  

Balançando a cabeça para espantar os maus pensamentos que o enlouqueciam, deitou no sofá, adormecendo rapidamente. 

[...] 

 

No dia seguinte, quando os raios de sol começaram a invadir os vidros da casa e esquentar o local, Jungkook despertou.  

A princípio, ao abrir os olhos, sentiu-se assustado por se dar conta de onde estava. Preocupado, pegou o celular para ver a hora, ficando mais aliviado ao perceber que ainda era cedo.  

Respirando fundo, descansou a mão na testa antes de se colocar de pé, caminhando para o banheiro no segundo andar... 

Enquanto escovava os dentes, se aproximou da janela posicionada na lateral da casa, abrindo-a para que o ar limpo tirasse o cheiro ruim do local. Retornando ao banheiro, lavou a boca e o rosto antes de tomar um banho rápido... 

Porém, ao retornar ao quarto, seus olhos atentos ficaram surpresos ao verem ao longe, B.I. se aproximando do chalé, caminhando por entre as árvores na trilha a qual havia o indicado. 

Sorridente, desceu as escadas apressadamente, abrindo a porta principal para recebê-lo, quando ele estava mais próximo.   

- Pensei que não fosse vir mais... - Resmungou, ainda chateado por tê-lo esperado por tanto tempo.  

O moreno apenas deixou um breve beijo em seus lábios antes de entrar. 

- Realmente pensei em voltar. - Finalmente o respondeu, deixando sua mochila no sofá. - Que fim de mundo é esse? - O questionou, brincalhão.  

- Meus pais compraram a muitos anos atrás. - O respondeu, passando uma de suas mechas escuras para trás da orelha. - Era nosso refúgio da cidade todo fim de semana, antes do pararmos de vir, depois que meu pai faleceu.  

B.I. mordeu os lábios, meio sem jeito com o clima, que rapidamente mudou devido ao assunto pesado.  

- Eu sinto muito. 

Jeon sorriu, se aproximando novamente dele.  

- Já faz muito tempo. - Continuou encenando, recostando o corpo na mesa de jantar atrás de si.  

De repente, um enorme silêncio tomou conta do lugar enquanto o moreno observava toda a casa, curioso com o belo local.  

- Eu já nem sei o que fazemos agora... - Jungkook confessou. Sendo realmente sincero, dessa vez. Chamando a atenção do moreno para si. - Eu havia planejado uma grande noite para nós dois. Mas... já que você chegou apenas agora, de manhã, eu... realmente não sei o que fazer.  

Suspirou, vendo B.I. sorrir diante de sua declaração...  

- Bom. Primeiro, você pode me levar para conhecer os quartos... - O moreno sugeriu, se aproximando, mal intencionado. - E depois, você poderia me levar a algum lugar bonito por aqui. Para relaxarmos um pouco...  

Naquele momento, Jeon teve uma grande ideia. Sorrindo grande antes de encontrar seus olhos castanhos. 

- Eu acho perfeito. - Concordou, estendendo sua mão para que ele segurasse. E ele assim fez, caminhando atrás dele quando ele o guiou até o segundo andar, onde tiraram suas roupas e fizeram aquilo o que tanto desejavam por horas e horas... 

Quando acabaram, Jungkook providenciou algo para que comessem, deitando com ele na varanda do chalé para descasarem o almoço por alguns minutos antes de convidá-lo a passear.  

- Calce o tênis. O caminho não vai ser fácil até lá. - Avisou, observando o moreno fazer o que foi dito antes de segui-lo floresta a dentro. 

B.I. curtiu cada segundo em que percorreram o caminho até a cachoeira. Caminho este muito bem conhecido por Jeon. O deixando ainda mais encantado com toda a beleza do lugar...  

- Como não me trouxe aqui antes? - O moreno o questionou, maravilhado... 

 - Falta de oportunidade, apenas. - Respondeu, se aproximando das águas escuras e agitadas. 

- É fundo? - B.I. perguntou, ainda distante.  

- Não muito. - Mentiu. - Vem ver. - O convidou, estendendo a mão para ele que a pegou, sentindo calafrios ao observar a escuridão daquela imensidão agora a sua frente.  

- Não vejo o fundo... - Comentou, incerto quanto a entrar, já que esse parecia ser o plano do ficante.  

- Nadei aqui minha infância inteira. - Mentiu, outra vez, começando a tira peça por peça que vestia, ficando apenas de cueca. - Confie em mim. Vai ser a melhor experiência da sua vida. - Tentou convencê-lo, descansando as mãos no quadril por alguns instantes em que esperava por sua reação. 

B.I. sorriu, ainda desacreditado. Se distraindo um pouco com a visão do corpo novamente exposto de Jeon a sua frente. Não podendo aproveitar muito dessa visão antes que ele o surpreendesse ao correr até a ponta da pedra onde estavam e saltar, caindo nas águas geladas... 

 - Você é louco? - O questionou, rindo junto dele, quando o mesmo emergiu. O encarando com cara de sapeca.  

- Vem! - O chamou. Mantendo-se na superfície, mesmo que seus pés estivessem muito distantes do solo.  

- Não vou entrar aí, não!  

Jungkook fez bico, sendo ousado em o provocar, tirando a última peça que roupa que vestia antes de jogá-la nele.  

- Tem certeza? - Perguntou mais uma vez. O encarando com um olhar que deixava claro seus desejos mais humanos e puros para com ele, naquele instante. O observando tentar resistir um pouco mais antes de ceder, tirando suas roupas antes de correr e se lançar nas águas de uma vez. 

Os dois gargalharam quando se aproximaram, achando divertido as loucuras que cometiam. Se aproximando antes de colarem seus corpos, unindo seus lábios novamente.  

Jeon enroscou suas pernas na cintura do moreno, fazendo com que seu corpo se tornasse quente, apesar da baixa temperatura das águas...  

Sem perceberem, se moveram até debaixo da queda d'água, onde submergiram e se acomodaram em cima de uma grande pedra seca, trocando carícias ali por alguns instantes...  

As carícias logo se tornaram algo mais e logo estavam se amando outra vez. Sentindo a intensidade de toda aquela paisagem ao redor. A loucura de estar em um lugar estranho e ao mesmo tempo, lindo. Sozinhos e livres para fazerem o que quiserem... 

Dessa vez, depois de gozar, B.I. surpreendeu Jungkook ao revelar um sorriso feliz em sua face.  

- Não me sinto vivo assim desde que estava com minha avó. - Ele confessou, de repente. Vendo Jeon, ainda em cima de seu corpo, sorrindo pequeno. Disfarçando a ansiedade por perceber que a tarde estava caindo. Logo não teria muito tempo... 

- Sente falta dela? - Perguntou, de repente. 

O moreno pensou um pouco. Talvez, lembrando de alguns momentos felizes... 

- Muita.  

Debruçando novamente por cima dele, Jungkook iniciou caricias em seus cabelos castanhos... 

- E... gostaria de reencontrá-la?  

B.I. juntou as sobrancelhas, não compreendendo a pergunta feita por ele. Apertando os olhos em sua direção quando observou a feição do ficante mudar completamente para uma expressão vazia.  

- O que você quis dizer com isso? - O perguntou ainda intrigado, repensando o que ouviria como resposta quando Jeon sorriu. Um sorriso curto e maléfico antes que seus olhos se tornassem maiores e mais escuros. 

Em uma fração de segundos, seus dedos se fecharem sobre as mechas do moreno, puxando-as até que sua cabeça fosse elevada rapidamente, não lhe dando tempo para reagir antes que ele a empurrasse de volta, na mesma força e velocidade, contra a pedra. Repetindo o ataque por três vezes até perceber que ele estava desacordado.

Os olhos ainda antentos e macabros observaram o sangue quente escorrer da ferida, deslizando sobre a pedra até encontrar as águas, se misturando a elas... 

Certo do que queria, Jungkook olhou ao redor antes de entrar novamente na água, puxando o moreno pelos pés até que ele estivesse completamente submerso.  

Mantendo a cabeça ferida dele em baixo d'água, sentiu quando o mesmo despertou, sacodindo todo o corpo na tentativa de se livrar da agonia a qual estava ou pelo menos, das mãos que o mantinham onde estava.  

Ele até conseguiria, se não estivesse tão fraco... Por isso, não levou mais do que apenas alguns minutos até que todo seu corpo se acalmasse, permitindo que a correnteza invadisse sua boca e nariz, quando já não tinha controle de seu corpo, sentindo-a tomar sua cabeça e pulmão, ardendo como o inferno antes que sua visão escurecesse completamente...  

Jeon olhou mais uma vez ao redor antes de arrastá-lo para fora d'água, levando seu corpo até um ponto da floresta escolhido propositalmente por ele onde o enterrou em uma cova rasa. 

Olhando a terra mexida a sua frente, tentou se esquivar dos pensamentos que o levaram a essa escolha. Mesmo assim, ainda se sentia cada vez mais perto do fim. Já que, a cada jovem que assassinava, mesmo sendo o mais cuidadoso possível, levantava suspeitas por toda a cidade. Suspeitas essas, que uma hora ou outra, o levariam a ele. 

Se conseguirem, é claro.  

Mas, para que isso não ocorresse, ele tinha um plano em mente. Plano esse que só colocaria em prática, caso tudo desse errado. O que não era seu desejo. Por isso, ainda seria cuidadoso.  

Pensando nisso, deixou o local o mais rápido que pode. Limpando tudo de pistas antes de correr para a rodovia a tempo de pegar o ultimo ônibus para a cidade. Se tudo desse certo, chegaria na rodoviária no horário combinado com sua mãe. 

Porém, achou ter perdido tudo quando o ônibus foi parado por policiais que desejavam fiscalizar o veículo e passageiros. Pensando rápido, deitou a cabeça no banco atrás de si, fechando os olhos antes cobrir o máximo o rosto com o boné e o capuz do casaco que vestia.  

Seu coração estava a mil por hora enquanto apenas escutava o som das botas dos policiais que caminhavam pelo ônibus pouco iluminado, mirando suas lanternas em cada um dos passageiros... 

Jungkook teve sorte ao desviarem a luz de seu rosto ao acharem ser apenas um trabalhador exausto, adormecido. Suspirando aliviado ao escuta-los descendo do veículo logo depois de liberar o motorista a continuar sua rota. 

Mas, mesmo tendo se safado, mais uma vez, permaneceu como estava, com medo de que alguém o identificasse agora ou depois. No fundo, estava se sentindo meio farto de tudo aquilo. Acreditava que deveria se recordar desses eventos tortuosos sempre que quisesse repetir seus feitos. Mas, sabia que isso não ia impedi-lo de fazê-los... 

Pensando isso, procurou apenas descansar durante o restante da viagem até que finalmente chegasse na rodoviária, onde Rosa rapidamente o avistou surgir dentre as muitas pessoas que iam e vinham naquele lugar.  

Com saudades e preocupada, correu para abraçá-lo, sentindo-se em paz por vê-lo bem.  

- Como foi? - Ela perguntou, ainda animada em tê-lo perto.  

- Foi bom. - Ele respondeu, caminhado ao lado dela na direção onde o carro estava estacionado. - E vocês? Como passaram o fim de semana?  

- Bem, também. - Afirmou, se afastando dele para entrar no lado do motorista e ele do passageiro, ao lado. - Seu irmão está um pouco entediado de ficar em casa, mas não aceitou o convite de Bianca para irmos com ela e Jimin praia.  

Jungkook permaneceu calado, feliz por ele ter negado.  

- Você não quer ir? - Ela perguntou, de repente. - Tenho certeza que ele iria se você fosse... 

O rosto inteiro de Jeon se contorceu em uma careta de desagrado.  

- Viajar com o Jimin? - Perguntou. Focando apenas nisso.  

Rosa girou os olhos...  

- Tinha esquecido dessa sua implicância com o pobre garoto. - Comentou, vendo o mais velho desviar o olhar, desinteressado em sua opinião quanto a isso. - Estou quase indo sozinha. Bianca disse que o lugar é paradisíaco.  

- Por mim, não tem problemas você ir. - Declarou, com a mais pura sinceridade. A surpreendendo, por isso.  

- Não. - Ela suspirou, como se pensasse no assunto. - Eu não deveria deixá-los sozinhos em casa em plenas férias. 

- Eu realmente não me importo. - Afirmou tranquilamente. - Tenho certeza de que o Yoon também não ia ligar.  

- Ah. Então iriam se virar sozinhos?  

- Sim. Já somos grandinhos, mãe.  

Rosa ficou em silêncio, analisando as possibilidades.  

- E se você brigarem? - O questionou.  

- E porque faríamos isso? - A questionou de volta.  

- Tudo bem, então. - Ela declarou, fazendo a cabeça do mais velho florescer novamente em um milhão de possibilidades já que teria a chance de estar literalmente sozinho pela primeira vez com Yoongi. - Eu realmente estou sentindo vontade de sair um pouco para um lugar bonito...  

- Na verdade, acho que seria muito bom para você passear um pouco. - Ele continuou. - Te faria muito bom. Com certeza...  

Rosa se manteve calada durante o restante do trajeto, pensando no assunto. Mesmo estando cada vez mais tentada a fazê-lo. Com isso, ao chegar em casa, notificou ao mais novo que realmente não se importou de ela sair um pouco com a amiga. O que a incentivou a fazer as malas e ir descansar para a grande viajem no dia seguinte. 

Enquanto isso, no quarto dos irmãos, eles conversavam sobre o final de semana inesquecível, onde Jungkook passou horas contando tudo de bom que curtiu ao lado dos amigos, vendo o mais novo parecer estar realmente feliz por ele. 

- E quanto a nós? - O questionou, de repente. Fazendo Yoongi piscar algumas vezes antes de encarar seu rosto reluzente. - O que vamos fazer durante esses dias sozinhos?  

- Eu não sei. - O mais novo resmungou, pouco animado. - Talvez o que já estávamos fazendo, antes... ver filmes, comer e dormir.  

- Ah! Fala sério? - Jeon o questionou, se colocando sentado na cama. - Estamos prestes a entrar na faculdade dentro de alguns meses, e não tem nada que você queira fazer de diferente?  

Yoongi apenas balançou a cabeça, negando.  

Jungkook pareceu pensar um pouco. Analisando uma melhor forma de lhe fazer uma proposta.  

- Bom... eu pensei em uma coisa que poderíamos fazer. - Sugeriu, recebendo um olhar pouco curioso do mais novo, ainda deitado em sua cama. - Podíamos passar uns dias no chalé da família. Seria legal voltar lá. Só nós dois. 

Yoongi juntou as sobrancelhas, analisando aquela estranha ideia.  

Quer dizer. Não era estranho ir sozinho com Jungkook para lá. Mas sim, retornar ao lugar onde viveu um dos momentos mais assustadores de sua vida.  

- Sei lá... - Resmungou, sustentando a opinião de que não seria uma boa ideia.  

- Onde mais poderíamos ir? - O mais velho o questionou. - Aquele lugar é nosso. Foi comprado por nossos pais para nós divertimos juntos.  

- Eu sei. Mas, sabe... - Yoongi voltou a resmungar, pondo os braços atrás da cabeça enquanto tentava afastar as más lembranças da mente. - Aquele lugar perdeu a magia depois do que... quase aconteceu.  

Jungkook girou os olhos...  

- Foi um acidente! - Reclamou, achando um cumulo todos ainda ficarem tocados com isso. - E ele está bem! Porque devemos ficar nos martirizando por algo que nem aconteceu? 

Yoongi se colocou sentado, o encarando por alguns instantes. Logo, Jeon se levantou, caminhando até sua cama antes de se acomodar ao seu lado.  

- Escuta... - Suspirou, próximo ao seu rosto. Olhando em seus olhos. - Sinto falta de estarmos juntos. De... nos divertirmos juntos. - Sorriu, sendo o mais intenso e verdadeiro possível. - Eu realmente adoraria ter esse momento com você antes que o ano acabasse.  

O mais novo permaneceu calado diante de suas declarações sedutoras até mesmo para ele...  

Principalmente porque ele também sentia falta de tudo isso. Só não queria admitir.  

- Um tempo só nosso... - Continuou. Sem desviar seus olhos um segundo sequer.  

- Um tempo nosso? - Repetiu, analisando tudo em sua mente bagunçada, chegando a lugar nenhum enquanto Jeon ainda aguardava ansioso por sua reposta... 

Um pequeno sorriso surgiu nos lábios felinos de Yoongi vendo o mais velho lhe sorrir de volta quando ele fechou forte os olhos e resmungou: 

- Tudo bem. Eu topo.  

 

 


Notas Finais


Amores! Olá...
Espero que esteja tudo bem com todos.
Então, corri para adiantar esse capitulo e ja venho informar que, pode ser que não, mas, muito provavelmente, eu irei demorar um pouco para o próximo capítulo ser postado.
Porque...
Eu vou cobrir as férias do meu gerente em loja e não sei como vai ser meu tempo até ele voltar...

Mesmo assim, estou feliz de ter chegado até aqui e quero dizer que, os próximos episódios são muitos aguardados por mim. Principalmente, o capítulo que está por vir após esse.

Peço paciência a todos e até o próximo!
Beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...