1. Spirit Fanfics >
  2. Malamente (Yoonkook) (Em Revisão) >
  3. Temporada 1. Capítulo 05

História Malamente (Yoonkook) (Em Revisão) - Temporada 1. Capítulo 05


Escrita por: ThalyArmy

Notas do Autor


Olá! ^ ^

Se vc acabou de conhecer essa fic, por favor, de uma lidinha no primeiro "capítulo" postado com o título "Malamente". São os avisos sobre o conteúdo da obra, muito importantes para o seu entendimento e para evitar possíveis desagrados...

Se você já leu, é só continuar. Boa Leitura! ^ ~

Capítulo 7 - Temporada 1. Capítulo 05


Fanfic / Fanfiction Malamente (Yoonkook) (Em Revisão) - Temporada 1. Capítulo 05

 

Mais alguns anos se passaram e agora Jungkook completara cinco anos de idade. Idade suficiente para que Rosa decidisse matriculá-lo em uma escolinha na esperança de que seu novo convívio junto de outras crianças pudesse ajuda-lo com suas dificuldades. Mesmo que seu lado materno temesse que seu pequeno se tornasse alvo de críticas ofensivas dos futuros coleguinhas de classe. Ainda assim, no fundo, bem no fundo de seu coração sabia que era o certo a ser feito.

Bianca apoiou sua decisão. Fortalecendo a ideia de que era possível o avanço de seu desenvolvimento através da socialização. Quem sabe, talvez, em apenas observa-los ou imita-los conheceria seus comportamentos mais comuns, tendo assim a oportunidade de aprender coisas novas.  

Rosa sabia que não havia outra escolha senão essa. Já que os mantinha dentro de casa. Automaticamente, privando-os de ter outros exemplos ao redor. Mesmo que essa não fosse sua intenção. Quando apenas temia que o mundo lá fora fosse perigoso demais para suas crianças brincarem em outro lugar que não fosse dentro de sua propriedade, na segurança de seus muros.

Contudo, no caso de Jungkook, em especial, todo esse excesso de cuidado e exclusão do mundo lá fora, pode sim ter o prejudicado em algo. Tendo apenas o irmão caçula, Yoongi e seu vizinho, Jimin, como exemplos mais próximos. Porém, ambos mais novos. O que em parte não ajudava.

Para piorar um pouco mais as coisas, por algum motivo desconhecido, tanto seu mais velho quanto o filho de Bianca não tinham afinidade alguma. Ao contrário de Yoongi, que era amoroso com cada um dos dois. 

Então, decidida a seguir em frente com seu plano, Rosa visitou diversas escolinhas até escolher uma com o ambiente mais aconchegante possível. Acreditando que isso facilitaria a ideia de que seu filho seria cuidado por outra pessoa durante horas. Uma grande responsabilidade cheia de riscos a qual infelizmente não poderia fugir. Mais cedo ou mais tarde teria de leva-los para iniciar seus estudos em uma longa caminhada rumo a um futuro promissor ao qual faria o possível para que conquistassem.

Por isso, naquela manhã de segunda feira, ela se levantou bem cedo. Tomou um banho rápido e se arrumou. Em seguida, pegou todos os documentos necessários para a finalização da matricula antes de seguir para a cozinha, onde preparou a primeira refeição do dia. Arrumando também um lanchinho para que seu mais velho comesse no intervalo.    

Retornando ao andar de cima, entrou no quarto dos meninos, acordando-os com o mesmo carinho de sempre. Permitindo que tomassem banho juntos, vestindo-os assim que acabaram.

Quando prontos, foi surpreendida por se deparar com Yoongi em um dilema. Observando que ele demonstrava estar confuso ao se dar conta de que o irmão iria para algum lugar sem ele.  

– Onde...onde o Guukie vai, mamãe? – O ouviu perguntar com um bico fofo nos lábios felinos e as sobrancelhas juntas. Fazendo Rosa sorrir apaixonada enquanto colocava na mochila os materiais que havia comprado para Jeon, que ficou encantado com os lápis de cor que havia ganhado. Voltando sua atenção ao caçula, observou que ele permaneceu calado, ainda à espera de uma resposta.

– Seu irmão vai para a escola, querido – Explicou, distraída enquanto pegava as chaves do carro. – Quando estiver um pouco mais velho, será a sua vez de ir também. 

Inflando as bochechas gorduchas, Yoongi cruzou os bracinhos meio desengonçado, encarando o irmão com olhos cheios antes de voltar-se a mãe.    

– Mas, mãããe... – resmungou manhoso, se aproximando dela, decidido a chamar sua atenção enquanto puxava a barra da sua calça. - Eu quero ir pra escola com irmão.   

Rosa parou o que fazia para encarar seus olhinhos puxados por alguns segundos, analisando o fato de que sequer lembrou o quanto os dois são inseparáveis. O que, sem dúvidas, lhe causaria muita dor de cabeça.

Mas o que poderia fazer? Felizmente, cresceram assim. Fazendo absolutamente tudo juntos. Aprendendo a apreciar a companhia um do outro em diversas situações. Algo que para Rosa sempre foi lindo. Até aquele momento. 

– Jungkook, você quer que seu irmão estude com você? – Rosa perguntou com um sorriso pequeno nos lábios por saber a resposta. Apenas confirmando o que já havia pensado ao vê-lo assentir, balançando a cabeça para cima e para baixo. 

Sem saída, olhou pausadamente para cada um dos dois antes de respirar fundo, vencida. Decidindo agir antes de caminhar até seu quarto para pegar os documentos do caçula.

Retornando ao quarto deles, ela o vestiu com roupas mais adequadas antes de descer com os dois até a cozinha, preparando um lanche rápido para ele também, seguindo juntos para a garagem.

Na frente de sua casa, Bianca surgiu com Jimin ao seu lado, se aproximando para ajudar a amiga a acomodar as crianças nas poltronas.   

- Vai ser bom para eles, você vai ver. – Bia continuava a incentivando, não muito surpresa em ver que Yoongi acompanharia o irmão. - Quando o meu pequeno crescer um pouco mais, vou colocá-lo na escolinha também. - Suspirou apaixonada, beijando as bochechas gordinhas do filho. Este cada vez mais parecido com ela, tendo agora os mesmos belos olhos desenhados, cabelos loiros e lábios carnudos. Realmente, uma criança linda que chamava a atenção de todos por onde passava.  

– Mamãããe... eu quero ir com o Guiiiinho! – Dengoso, Jimin choramingou, vendo o amiguinho agora pelo vidro do veículo, estando ele com a porta já fechada.  

– Esses dois são um grude. – Rosa resmungou sorridente, trocando olhares cumplices com a amiga antes de entrar também no carro. – Depois conversamos. Me deseje sorte!  

- Pode deixar! Fica tranquila. Vai dar tudo certo! 

Bianca a encorajou. Se despedindo enquanto a observava seguir com o carro para a rua. Desaparecendo ao dobrar a esquina, alguns segundos depois. Não demorando a entrar para dentro de casa quando Jimin começou a chorar querendo o amiguinho que havia partido.  

[...] 

Em poucos minutos Rosa havia chegado ao local onde foi recebida por uma das muitas professoras. Uma jovem sorridente que se identificou como Lara. Esta, a quem, com o coração apertado, entregou suas crianças, avisando que iria à direção matricular o mais novo também. Porém, não conseguindo sair do lugar ao vê-los se afastar junto dela, segurando suas mãos. Um de cada lado.  

Yoongi arrastava os pezinhos, envolvendo sua mãozinha em alguns dedos da jovem, mantendo os lábios delicados entreabertos e a cabeça levemente inclinada para o lado enquanto seus olhinhos estavam pesados, quase completamente fechados. Ele estava com a barriguinha cheia e não demoraria a dormir. Já era quase a hora de sua segunda sonequinha da manhã. Do outro lado, Jeon caminhava com dificuldade por vez ou outra, olhar para trás, fitando mãe. Ele estava sério de uma forma incomum. Com suas sobrancelhas juntas e seus lábios finos em um bico. 

Naquele momento, Rosa sabia em seu coração materno que sem dúvidas ele estava assustado. Mesmo assim, os observou seguirem o caminho até uma das tantas salas distribuídas por aquele local. Estranhando quando avistou Jungkook se recusar a passar pela porta. Elevando os olhos a professora antes de recolher violentamente a mão que antes a segurava, se afastando dela.

Em um reflexo, Rosa chegou a dar alguns passos na direção deles, parando ao ver que Jeon voltou a caminhar para dentro da sala. Porém agora, sozinho.

- O primeiro dia é sempre difícil, não é mesmo?  

Alguém comentou bem próximo a ela, trazendo sua atenção a uma mulher de meia idade que se sequer percebeu chegar. Reconhecendo ser o mesmo membro da diretoria local que a atendeu da primeira vez que esteve ali. Esta, que havia se apresentado como Beatriz.  

- Que bom que veio tão rápido. Algumas mães demoram um pouco mais para enfrentarem o tão temido “primeiro dia de aula”. – A ouviu afirmar, carismática. Lhe estendendo a mão para cumprimentá-la. Sendo retribuída por Rosa, mesmo ainda visivelmente distraída com o ocorrido. 

- É.... foi um pouco difícil mesmo. Mas, consegui trazê-los. – Resmungou, sincera. Voltando a olhar na direção da sala onde seus filhos estavam, vendo que o local agora estava vazio. - Inclusive, gostaria de matricular meu outro filho também. Se for possível.  

- Claro! Me acompanhe até a direção, por favor. – Beatriz a convidou. Caminhando ao seu lado rumo a uma outra ala daquele local. Um pouco distante da que antes estavam.

Preocupada, Rosa olhou na direção da sala uma segunda vez. Sentindo o coração aflito enquanto sua mente reproduzia a cena do que havia testemunhado segundos atrás. Questionando a si mesma, internamente, quanto ao que teria acontecido para que Jungkook agisse daquela forma. Já que, aos seus olhos, seu querido filho, doce e gentil, nunca se comportara assim antes.  

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...