1. Spirit Fanfics >
  2. Malapia uma história de amor complicada >
  3. Dormir comigo aqui

História Malapia uma história de amor complicada - Dormir comigo aqui


Escrita por: bruna_2001_

Notas do Autor


Desculpa ter demorado pra postar fui num show e só voltei 05:00 desculpa espero que gostem 😘😘

Capítulo 34 - Dormir comigo aqui


Fanfic / Fanfiction Malapia uma história de amor complicada - Dormir comigo aqui

Maria Pia:- vc não tinha nada, nada de ter colocar aqueles documentos nas coisas do Éric!!! Ela tenta mudar de assunto e falo:- mais foi único jeito de fazer o que vc queria!!                                                                         Maria Pia:-eu te pedi tanto Vítor pra não envolver a polícia nisso Vítor eu só queria uma coisa tão simples! Eu queria que o Éric caiasse pra eu ficar perto dele eu ficar ajudando ele dando apoio porque daí ele ia perceber que eu era a pessoa importante na vida dele. Vítor:-vc tinham que perceber que tem varias pessoas importante na minha vida por exemplo vc...              Maria Pia:-para para!!! Para de falar de vc vc sempre puxa assunto pra vc!!!                                                  Vítor:-eu to falando da gente de nós dois!!                  Maria Pia:- se vc realmente se importasse comigo vc ficaria preocupado com que vc fez !!!                         Vítor:-mais como ia imaginar que seu pai athaíde ia ser preso !     Mais vc ainda não me disse o que vc tem a haver com isso?                                                Maria Pia:-eu sei de muita coisa que não pode vir à tona muita coisa do passado, que se vir a tona vai ser um furacão que vai destruir muita gente!   ... melhor eu ir eu tem que passar na delegacia ver meu pai mais tarde eu passo aqui e falo com vc tá!                            Vítor:-tá tudo bem Maria Pia !.... eu sinto muito mesmo  Maria Pia me abraça e vai embora.....                           pov Maria Pia.....                                                             vou pra delegacia chegando lá entro na sala do delegado Siqueira  e eu falo:                                           - eu vim ver meu pai o athaíde!                                    Siqueira:-o seu pai não está mais aqui ele foi transferido!                                                                    Maria Pia:-transferido??? Mais....ele vai continuar preso?                                                                            Siqueira:-o seu pai tem varias acusações contra ele uma hora a conta ia chegar dona Maria Pia!                 Maria Pia:- e como é que eu faço pra ver meu pai agora?        Siqueira:-e muito simples.... vai lá no presídio no horário de visitas e claro ! Vou embora e vou até o presídio confesso que não me sinto nada bem frequentar esse lugar então eu me sento e fico numa  parede de vidro e um telefone em que  possa se comunicar. ele senta e eu pego o telefone e falo:            -vc tá bem encrencado!  Tem muito acusações contra vc (tristeza ).                                                                Athaíde:-e eu sei disso... como é que está sua mãe?    Maria Pia:-a mamãe tá no hospital depois que vc foi preso ela passou muito mal .. tive que levar ela depois que eu sair daqui vou visitar ela.                                    Athaíde:-e eu sinto muito ela tá passando por isso .     Maria Pia:-e eu pai a barra que to passando o senhor não reconhece isso não(choro) e o senhor não me disse aquela conversa que nos tivemos o senhor não me contou quem foi?                                                     Athaíde:-eu sinto muito minha filha mais eu não posso dizer.. eu não posso a única coisa que posso te dizer e que eu quero que a partir de agora vc cuide da sua mãe proteja ela disso tudo é vc também!                   Maria Pia:-tá eu prometo!(choro ) pai me promete uma coisa se vc ficar aqui bastante tempo aqui pensa e reflita tudo que tá acontecendo porque... eu to com tanto medo que aqueles segredos da Mirella vir a tona athaíde:-fica tranquila ninguém vai saber de nada ! Que vc fez fica calma eu te garanto .       Eu confirmo me despeço e vou pro hospital... chegando lá Madalena estáva lá e peço pra ela ficar hoje à noite com ela pra ela não se sentir sozinha ela fica e eu vou pra casa quando chego em casa chega dá um vazio no peito! Vou pra casa do malagueta e ele abre.          Vítor:-oi tá tudo bem que carinha e essa ?                   Maria Pia:-aí eu não quero falar disso não só me beija vai  o melhor dorme comigo hoje lá na minha casa aquela casa tá tão vazia. Eu to me sentindo mal !       Vítor:-eu... não sei não acho que não é uma boa ideia ela se aproxima e fala sussurrando:-por favor!!!  Ele acaba sedendo e ele me acompanha e a gente vai pra minha casa.   Chegando lá ele pede pra beber algo eu pego na geladeira.   E eu falo;- a que saber tá ruim isso aqui não quero saber vem aqui eu puxo ele e a gente se beija e vamos parar na cama......


Notas Finais


Eai gostaram amanhã posto ❤️❤️💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...