1. Spirit Fanfics >
  2. Maldição? >
  3. A viagem

História Maldição? - A viagem


Escrita por: Ryuku-chan

Capítulo 13 - A viagem


Fanfic / Fanfiction Maldição? - A viagem

Eram 5:00hrs e eu estava em choque. POR QUE DIABOS O TAEHYUNG FICARIA COM UMA AMIGA MINHA? Será que ele soube do que aconteceu comigo e o Jungkook ficou bravo?

(JK) Eu não acho que tenha sido isso s/n.

- Oque que você tá fazendo aki Jungkook?

(JK) Eu ia te avisar que o carro tá te esperando pra gente sair.

- AI POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE LOGO!!!!!?

(JK) DESCULPA!!!

Bom agora eu tô no carro do Jimin indo para a casa de praia dos pais dele que no momento está vazia sem pessoas ou espiritos. Eu acho.

Eu não tinha condições de olhar na cara do Taehyung, mas ele parecia feliz sabe como se nada tivesse acontecido, e isso me dá raiva. Mas como ainda somos um casal então obviamente agente vai ficar no mesmo quarto, o Jungkook vai ficar com a Jennie e o Jimin com a Rosé.

Nessa situação eu nem conseguia pensar em como ia ficar a banda. O nosso quarto era no segundo andar do lado do quarto do Jungkook. Não dava pra ficar pior, não acho que dava sim e sabe o que aconteceu? Pois é o Tae decidiu nadar com a Jennie porque os dois amam nadar né? Ah só se isso for uma nova giria pra "Agente vai fazer um monte de putaria durante o dia" ou "Eu to afim de fuder a vadia da sua amiga e pegar Aides". E quer saber eu vou fazer ficar ainda pior!!!!

- Ah eu vou também, vocês não se importariam se eu levasse o Jungkook também né?

(JENNIE) É mas agente vai nadar até uma ilha e eu acho que seria muito longe pra vocês sabe?

(JK) Eu tenho certeza de que eu chego antes de vocês.

- Então todos de acordo?!

(TODOS) Claro...




Notas Finais


Eu volteeeeeeeeeei hahaha.
E ai o que acharam, já vou avisando que vai dar muita merda nesse passeio. Haha.😸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...