1. Spirit Fanfics >
  2. Maldição? >
  3. Cinema

História Maldição? - Cinema


Escrita por: Ryuku-chan

Capítulo 9 - Cinema


Na verdade o Jin era um feiticeiro e tals, mas isso não vem ao caso. 

Nós comemoramos indo ao cinema, fizemos pares, Jimin com a minha amiga Rose, Jungkook com a Jennie, e eu com o Tae.

E olha que coincidência.... O yoongi estava lá, traindo a jennie que estava traindo o yoongi, e tem mais..... Lembra do quinteto que eu citei a pouco tempo? Então, a amante do yoongi era a Jisoo. A jennie até ficou de boas e tal, mas o yoongi não ele ficou encarando o jungkook o filme inteiro. 

Quando olho para o lado vejo a Lisa junto com o policial que prendeu o jungkook, o Namjoom. Ou seja o quinteto inteiro estava vendo o mesmo filme com os seus pares, não avia ninguém desacompanhado alí.

Eu decidi ir ao banheiro e todas me seguiram.

(S/N) - Meu Deus Do Céu a quanto tempo vocês hein?

(Todas) - Pois é né?

Nos abraçamos e falamos o quanto estávamos felizes com os nossos pares.

Enquanto isso no banheiro dos meninos....

Eles se conheceram, e disseram que também estavam felizes com os seus pares. Mas o yoongi estava mentindo, na verdade ele queria espancar o jungkook.

(YG) - SEU FILHO DA MÃE!!!!!!!!!

(JK) - O que eu f.......

O yoongi parte pra cima do jungkook e joga ele no chão, começa a socar o rosto dele até sangrar.

Quando eu e as meninas estávamos saindo vimos uma mão no chão e fomos ver o que estava acontecendo.



Notas Finais


Desculpem a demora eu ando muito ocupada ultimamente sabe. Mas espero que tenham gostado desse capítulo.😸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...