1. Spirit Fanfics >
  2. Maldição Ruiva! >
  3. Capitulo 3 - Scorpius

História Maldição Ruiva! - Capitulo 3 - Scorpius


Escrita por: Anne-malfoy e LaOliveira

Capítulo 3 - Capitulo 3 - Scorpius


Pov's Scorpius

Meu dia a ja começou maravilhoso, sentiu a ironia? Acorda todo encharcado graças ao meu querido amigo Albus e como se não fosse o suficiente atrazado pra a aula daquela velha chata. Me arrumei na velocidade da luz e sai correndo escada abaixo, encontrando aquele idiotas que chamo de amigos (lê-se Albus e James), com uma cara tão otaria, sabe aquela cara que a gente faz quando ta apaixonado e a menina ta perto da gente? então a cara deles tava assim so que pior. Mas, espera as unicas pessoas aqui são eu e a rose, ah não, ele não podem ter se apaixonado pela propria prima deles, ou podem? O.O Tensooo. Cara so posso estar louco eles não se apaixonariam por ela, ela é linda e tudo mas é a prima deles, se não é por ela so pode ser por mim, sou lindo, gostoso, irresistivel, soquenuncaa não gosto dessa fruta ae não.

– Eu sei que sou irresistivel, mas não precisa me olhar com cara de bobos apaixonados, não ta?- debochei deles como um bom sonserino que sou

– Ann? que? do que tu ta falando doninha Jr.?_ e finalmente ele pareceu acordar, meio longe mais pelo menos tava ouvindo.

– Ah nada esquece mini cicatriz, vamos logo ja estamos atrazados.

– Atrazados? Como assim?- Rose falou se virando para nós igual a menina do exorcista, uuui essa garota me da arrepios as vezes parece fantasma - Si...- mal educada nem me deixa terminar, garota doida.

Pov's rose

Quem foi a maldita que abriu essa janela, sol querido sol ME DEIXA DORMIR POXA PRECISO DAS MINHAS DOZE HORAS DE SONO, é tenho que parar de ir dormir tão tarde, me levantei da cama parecendo um zumbi que perdeu a perna no meio do caminho, e me arrumei lentamente ( n.Rose. quando falo lentamente é lento mesmo quase parando, uma tartaruga é mais rapida que eu) e já que todas as meninas estavam dormindo ainda, resolvi tomar um banho de banheira no quarto ao lado para ninguém me encomodar, quando voltei ao quarto não tinha mais ninguém, provavelmente ja estavam no salao principal e como eu não estava morrendo de fome resolvi esperar meus queridos e bons amigos para acompanha-los até o salao principal (n.Rose. sentiu a ironia?). Quando ouço a palavra atrazados me viro para traz em busca do infeliz que falou isso, e vejo os meu queridos e amados amigos ao pé da escada e pelo jeito tão aí a um bom tempo, como eu não vi eles? devo estar ficando cega, quando finalmente me toco em olhar para o relógio e vejo que realmente estou atrasada e muito atrasada, pego meu materias e saio correndo sem deixar o Scorps terminar de fala, só para piorar ainda mais o meu dia a aula é com aquela velha da mcgonagall é agora mesmo que me ferro. Adeus mundo, adeus família, amo vocês.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...