1. Spirit Fanfics >
  2. Maldição Ruiva! >
  3. Beijos

História Maldição Ruiva! - Beijos


Escrita por: Anne-malfoy e LaOliveira

Notas do Autor


Heeeeey esse cap foi a linda da la oliveira que escreveu então, os créditos são dela. Espero que gostem,e podem comentar ta, reviws me deixam feliz <3

Capítulo 8 - Beijos


BEIJOS?!

Ponto de vista La Oliveira (autora)

Rose e Albus nunca tocaram no assunto do beijo, mais sempre que ficavam em um corredor vazio e sozinhos se “pegavam”.

– Ai Al e se alguém ver?! – Rose pergunta preocupada em uma dessas escapadas.

– Relaxa e aproveita Rô – disse Albus já atacando seus lábios em um beijo urgente e provocativo.

O menino aproveitou a oportunidade e colocou uma se suas mãos por baixo da saia do uniformeda ruiva a sua frente, enquanto a outra dava um maior suporte lhe agarrando as nadegas [N/a: Gente não achei espaço para colocar na narração então por via das duvidas, Rose ta com as pernas em volta da cintura do Al], foi com as mãos fazendo um carinho de leve pela parte antes coberta de sua cocha procurando alguma resistência e como não encontrou continuou seguindo, quando chegou a sua calcinha fez um leve movimento acima do seu ponto sensível e tudo que escutou da sua Rosa foi um gemido, ainda relutante perguntou.

– Posso continuar?

– Se parar agora te mato – respondeu Rose, isso foi como um revigorante para Albus que apertou mais forte o bumbum da prima a fazendo assim que seus quadris se aproximassem fazendo a menina sentir sua já visível ereção, as coisas só pioraram quando Albus resolve colocar suas mãos para dentro da calcinha de Rose fazendo a garota gemer em antecipação pela caricia que viria e ele, Albus, por encontrar a prima já tão molhadinha e pronta para si.

O Potter não perdeu tempo e logo começou a fazer movimentos por, sobre, o clitóris de Rose que soltou um baixo e lascivo gemido, Albus logo introduziu dois dedos de uma única vez na garota fazendo a mesma gemer um tanto alto.

– Shi, cala a boca quer qui alguém nos escute?! – murmurou Albus um tanto rude.

– Não! Foi mal – disse Rose no mesmo tom, mais logo depois sua carranca foi substituída por uma expressão maliciosa.

Com Albus a olhando sem entender ela levou suas mãos ao botão da calça do uniforme [N/a: Finjam que a gravata é verde] do garoto o abrindo para logo depois abrir o zíper, colocando assim sua pequena mão dentro da boxe do primo tirando seu grande, grosso e ereto membro para fora, começando a bater uma para Albus, e assim continuaram uma masturbando o outro até que ambos chegaram ao orgasmo.

Enquanto normalizavam a respiração ouviram ao longe a sineta anunciando o fim das aulas e o inicio do almoço, seu tempo acabará. Rose saiu do colo de Albus – que a essa altura já se encontrava sentado no chão – e se levantou para arrumar suas roupas e tentar colocar o cabelo no “lugar”, Albus fez o mesmo, logo depois se despedindo de Rose com um beijo na bochecha se dirigindo ao salão principal com a prima logo atrás.

XxXxX

E assim se seguiram as semanas seguintes para os dois, com beijos quentes, caricias ousadas nada mais que isso. As férias se aproximavam e com isso o nervosismo de todos com as provas finais. Rose também tinha parado de evitar o James e os dois até que estavam mais amigos que o normal.

Certo dia Rose e James tiveram que ir até a sala precisa terminar um trabalho de porções que seria em dupla, conversa vai conversa vêem eles acabaram chegando ao assunto do primeiro beijo de cada um, como? Não faço idéia.

– Meu primeiro beijo foi no primeiro ano com a Amy Collins – James conta – e você?

– Terceiro ano, uma aposta com o Logan Scarmander – Rose diz com uma enorme careta fazendo James rir.

– Sério?! – pergunta chocado.

– Sim... um dos piores – confidencia.

– Então deixa eu te dar um dos melhores – James fala e sem dar tempo para Rose responder a beija.

O beijo era selvagem, ambos lutavam pelo controle, era pura atração carnal eles se completavam, era bom, gostoso e excitante. James pegou Rose pela cintura a trazendo mais para ci e a garota em resposta passou os braços em volta do pescoço do menino.

Quando o ar se fez presente eles finalizaram o beijo com longos selinhos, permaneceram abraçados esperando suas respirações se normalizarem.

– Acho.. melhor fazermos... o trabalho – disse James e Rose prontamente concordou, ambos ficaram naquela sala até mais tarde do que planejado já que hora ou outra paravam para trocar alguns beijos.

=> Continua <=


Notas Finais


E podem começar a votar, com quem vcs querem que rose fique, James ou Albus? deixem seu voto <3 até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...