1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Alma Gêmea

História Maldita Alma Gêmea


Escrita por: fairyixing

Fanfic / Fanfiction Maldita Alma Gêmea
Sinopse:
Depois de tantos relacionamentos fracassados, Baekhyun ainda não tinha encontrado a sua verdadeira alma gêmea, e para aumentar sua frustração amorosa, sonhava todas as noites com aquele que era destinado a si, no entanto, não conseguia ver seu rosto de modo algum. Um dia, enquanto trabalhava, acaba ouvindo Chanyeol, o cara que mais odiava na empresa, conversando com o amigo sobre um sonho idêntico ao seu.

[CHANBAEK | COMÉDIA ROMÂNTICA | SOULMATE!AU]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 853
Favoritos 321
Comentários 13
Listas de Leitura 106
Palavras 11.055
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jong-in (Kai)
Tags Alma Gemea, Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Comedia Romantica, Exo, Las Chanbaekas, Love X Hate, Soulmate!au

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sonho do homem sem rosto.
13
853
11.055

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por vouzmevoyez_
Capítulo 1 - Sonho do homem sem rosto.
Usuário: vouzmevoyez_
Usuário
lindos
Postado por DannyXoxo6104
Capítulo 1 - Sonho do homem sem rosto.
Usuário: DannyXoxo6104
Usuário
Aaaaaa meu deuses eu Ameiiii Muitooooo 😍, que história mais gostosinha de ser ler , dois lindinhos juntos aceitem feitos um pro outro 🤧❤️
Postado por loeyalty
Capítulo 1 - Sonho do homem sem rosto.
Usuário: loeyalty
Usuário
Bom, como posso começar esse comentário? Primeiro, queria agradecer de todo meu coração por essa fanfic, por você ter dedicado ela a mim, o sentimento que eu sinto por você é tão lindo quanto essa fanfic.

Vamos por partes ok

Primeiramente: Essa com certeza, é a minha fanfic favorita sua, e nem é porque ela é feita para mim.
Eu acho o desenvolvimento dela muito bem trabalhada, amo como o Baekhyun é uma cópia sua ksksksks e como o chanyeol em certos pontos parece eu aaaaaa. Eu amo um lovexhate e superstições, eu acredito em almas gêmeas e, vey, aqui você retratou de um modo tão gostoso e cômico de ler, que já li essa fic três vezes. Eu ri mt das cenas do Baekhyun com o Chanyeol quando eles se odiavam e como era pr uma coisa bobinha sksks.

Algo que me chamou atenção foi as nuances que tiveram e as fases na relação do chanbaek dessa fic. Eu posso dizer que também teve muitas referências que eu amei muito, sobre moda, algo que eu sou apaixonado, felizmente devoto a Naomi Campbell.

A sua escrita nessa fanfic está muuuito boa, digo que foi sua melhor condução de narrativa (esperando arcano para poder dizer que arcano será sua melhor fanfic, amém). Eu acho que você mostrou um lado da sua escrita que você não aborda muito, acho que semelhante só vi na "a culpa é do flamengo" e queria dizer que eu AMO como você consegue ser versátil nas suas obras e escrever comédia tão bem quanto drama. Eu fico muito orgulhoso vendo como você evolui nas suas fics, a cada uma, você mostra que está mais sagaz e evoluindo que eu me assusto, um dia espero ser 2% do que você é como escritora e não sei se um dia serei capaz de demonstrar o quanto você me inspira e quanto sou grato por sua amizade.

Amiga, muito muito obrigado mesmo por ter dedicado essa fanfic para mim, desculpa a demora para comentar, mas meus planos eram outros e infelizmente deram errado. Você é incrível, uma das melhores pessoas que conheci e sou extremamente grato por ser seu amigo. Obrigado pelo um ano de amizade e saiba que eu amo muito você, muito mesmo, estou aqui pra você, sempre.

Do seu eterno AlwaysBeMyBaby <3
Postado por elidalins
Capítulo 1 - Sonho do homem sem rosto.
Usuário: elidalins
Usuário
Aí que lindo 😍, não contive a gargalhada quando Baek falou que era o homem sem rosto, essa fic foi Maravilhosa por inteira, amei❤️
Postado por katebbh
Capítulo 1 - Sonho do homem sem rosto.
Usuário: katebbh
Usuário
EU TÔ TOFA AFETADA APÓS LER ESSA PRECIOSIDADE. Que coisinha mais fofas os dois juntinhos, descobrindo aos poucos a questão da alma gêmea e depois, que gostavam um do outro. Amei tudo e meus parabéns pela escrita maravilhosa❣️