1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Aposta 2 (Jikook) HIATUS >
  3. Malditas Lembranças

História Maldita Aposta 2 (Jikook) HIATUS - Malditas Lembranças


Escrita por: PSunbae

Notas do Autor


Oioioi
Passei rapidao só pra deixar vocês com esse capítulo.
Tô perdendo hora pra ir no salão 😂
Boa leitura ❤📖

Capítulo 2 - Malditas Lembranças


Fanfic / Fanfiction Maldita Aposta 2 (Jikook) HIATUS - Malditas Lembranças

Jeon JungKook

 

 

Ainda de olhos fechados, sinto a claridade bater em meus olhos, devo ter esquecido a janela aberta ontem. Tento me acostumar com a luz que toma conta do quarto, então ouço o som do meu despertador, avisando que em meia hora tenho que ir para a aula, olho para o lado, vendo Tonny dormir serenamente.

— Tonny, acorda cara, ou vamos perder hora — o chaqualho devagar, esperando qualquer reação do mesmo.

— JungKook — murmura, passando seu braço em volta do meu corpo e me puxando contra si — me deixa dormir vai… — sorrio com sua expressao fofa, mas esse se esvai assim que as lembranças me invadem.

 

~●~

 

— Jiminnie, amor, acorda — distribuo vários selares por seu rosto — Vamos, levanta.

— JungKookie, agora não, volta a dormir — passou seu braço em volta de meu corpo, me puxando para ele, eu apenas ri, me afastando de novo.

 

~●~

 

— Kook? Esta tudo bem? — sai de meus devaneios, encarando Tonny.

— E-eu to bem sim — tentei sorrir, então ele suspirou, se sentando na cama e me encarando.

— JungKook, nós já conversamos sobre isso. Você não se lembra do que ele fez depois que você veio pra cá?

Como não lembrar? Um mês depois de vir para Seul, eu acabei perdendo contato com todo mundo, Tae e Jin não queriam mais falar comigo, até hoje não sei porquê, Tonny me disse que pode ser por causa de Jimin.

Sim, eu contei para ele tudo o que aconteceu, ele ficou surpreso com a minha história, e disse que se eu precisasse de um ombro amigo ele estaria lá. Então um belo dia eu tento mandar mensagem para meus amigos de Busan, mas eles simplesmente me ignoraram, desde então eu nunca mais consegui falar com ninguém de lá.

Já fazem três anos desde que eu me mudei, no começo foi difícil, eu me pegava pensando nele toda hora, ficava imaginando como seria se eu tivesse ficado e enfrentado nossos problemas, talvez estivéssemos juntos ainda. Eu soube que Jimin assumiu a empresa dos pais, da última vez que vi algo relacionado à ele, foi à dois anos, quando estavam prestes a se formarem, parece que ele foi estudar fora do país. Mas depois daquilo eu tentei parar de procurar saber sobre ele, aquilo era muito doloroso pra mim, por mais que seja culpa minha.

Por isso que Tonny colocou regras, na verdade ele se baseou na música da Dua Lipa, escrevendo os três mandamentos do ex.

1. Não tente, em hipótese alguma, ligar para o ex, será mais difícil para seguir em frente, ainda mais se ele for Park Jimin;

2. Jamais pronuncie o nome do ex, isso fará as lembranças voltarem com força total, te fazendo chorar como um bebê com cara de joelho;

3. Nada de stalkear o ex, se ele postar foto com alguma pessoa que você não conece, ignore, siga em frente e esqueça o nome dele.

É claro que essas regras seriam mais faceis de aplicar se o ex em questão não fosse Park Jimin, não posso sequer abrir uma revista que lá está, aquele sorriso com dentes tortinhos e olhos que mais parecem risquinhos e o cabelo perfeito, da última vez ele tinha voltado para o loiro. Melhor não ficar pensando muito nele, ar porquê, como Tonny disse, eu me lembro muito bem do que ele fez?

Ah Jeon, o que foi que ele fez? Afastou meus amigos de mim.

 

~●~

 

— Calma, Jeon, eu to tentando ligar pra eles — Tonny havia me deixado usar o celular dele, ja que Tae e Jin bloquearam meu número. — Pronto, tá chamando.

Peguei o telefone na mão, ouvindo o toque de chamada, cada 'Tuu' que ele fazia era uma batida falha no meu coração, então ele finalmente atendeu.

— Alô? — ouvi a voz sonolenta de Taehyung pelo telefone.

— T-Tae?

— JungKook? — praricamente gritou através do aparelho, me fazendo afasta - lo um pouco do ouvido — É você mesmo?

— E-eu…oi… — eu não sabia o que dizer, estava muito nervoso, ja se passava mais de um mês, então Tonny pôs a mão no meu ombro, pedindo o celular para conversar com Tae.

— Taehyung? Aqui é o amigo do JungKook, olha, ele sente muito a falta de vocês, e está triste por vocês terem bloqueado ele…

Então ele continuou conversando com Tae, eu não conseguia ouvir o outro da linha, algum tempo depois Tonny suspirou e desligou o celular.

— O que foi? — ele não estava com uma cara boa.

— JungKook eu…ele disse que não quer falar com você — me surpreendi com isso — na verdade, nenhum deles quer…não depois do que…

— depois do que... — O incentivei a continuar.

— depois do que você fez pro Jimin.

 

~●~

 

Então Jimin fez com que meus melhores amigos se afastassem de mim, me senti muito mal com isso, como a pessoa que dizia me amar pôde fazer uma dessas? Naquele dia eu chorei, por meus amigos, por Jimin, por mim, parecia um bebê, e Tonny me ajudou esse tempo todo, até mesmo me levou numa festa para distrair a cabeça.

Depois disso eu decidi que ia seguir em frente, foquei nos meus estudos, fiz um curso de fotografia, e comecei novas amizades, frequentando festas e outros eventos da faculdade. Em pouco tempo, quase todos conheciam o meu nome.

 

— JungKook, vamos, temos que nos aprontar — Tonny se levanta, cobrindo seu corpo com o lençol.

— Esta doendo? — pergunto risonho para ele.

— Sim, você acabou comigo, está satisfeito?

Sim, eu e Tonny temos meio que uma relação, começou mais ou menos um ano atrás, durante uma festa, acabou acontecendo, sabe? Mas nada sério, ja que nós ficamos com outras pessoas também, é tipo uma amizade colorida. As vezes algo dentro de mim grita me chamando de 'Grande filho da puta ', por me envolver com outra pessoa quando supostamente Jimin está esperando por mim. Mas já fazem três anos, acho que ele se esqueceu de mim, nos primeiros meses eu fiquei esperando, não me envolvia com ninguém, mas com o passar do tempo, as esperanças de que Jimin realmente fosse voltar iam diminuindo.

Tonny saiu do meu dormitório, dizendo que ia se trocar e então nos veríamos na sala, levantei da cama, tomei um banho rápido e procurei uma roupa qualquer, não estou muito no clima para ficar me arrumando todo. Sai do meu quarto, indo direto para o pátio do campus, faltam ainda dez minutos, então fico ali, sentado sem ter o que fazer.

— Bom dia oppa! — Jisoo, uma garota que eu conheci alguns meses atrás, se eu não me engano ela faz moda, saímos algumas vezes juntos, mas ela nãosai mais do meu pé — Esta tão bonito hoje.

— Obrigada…você também…

—Eu estava pensando, o que acha de perder o primeiro tempo, hum? — ri de seu biquinho nada fofo, negando com a cabeça — por favor, JungKookie.

 

~●~

 

— Jung.Koo.kie — me viro para trás ao ouvir Jimin cantarolando meu nome — o que acha de sairmos hoje, hein?

— Jimin, eu tenho que estudar — mostrei a ele o livro de história — por que não aproveita e estuda comigo?

— A única coisa que eu gosto de estudar é você — disse colando seu corpo ao meu.

— me estudar? — ele me jogou na cama e ficou por cima, me fazendo rir.

— Gosto de estudar a anatomia do seu corpo — passou suas mãos pelas minha coxas — a história dessas marcas no seu pescoço — levou os lábios até os chupões que havia feito, dando alguns selares — a reação do seu corpo colado ao meu — quando me dei conta eu já estava rebolando contra sua intimidade — e o resultado perfeito de eu mais você dividindo uma cama.

 

~●~

 

— Oppa? Esta tudo bem? — sacudi a cabeça, tentando espantar as lembranças, hoje é o dia de Park Jimin ser lembrado?

— Jisoo, nunca mais me chame assim.

Então eu saí, deixando ela para trás, procurei um canto afastado e vazio do campus, queria ficar sozinho um pouco. Abri meu celular, vendo uma foto antiga de nós dois no dia em que ele me levou ao parque, nosso primeiro encontro, meu primeiro beijo, tudo veio a tona. Quando me dei conta ja derramava algumas lágrimas, céus, ja se fazem três anos, e essa dor parece nunca passar.

Eu odeio ter desistido.

Eu odeio ter me tornado assim. 

Eu odeio sentir falta dele.

Eu odeio lembrar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Malditas lembranças.


Notas Finais


Que que foi isso Jesus?
O que acharam?
Quem mais percebeu que Tonny é vacilao falsiane do krl?

Quem parou de falar com quem?
Ate a próxima
Kiss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...