1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Aposta (Jikook) >
  3. Maldita Paixão

História Maldita Aposta (Jikook) - Maldita Paixão


Escrita por: PSunbae

Notas do Autor


Oioioi eu volteeeei.
Amores, eu sei que demorei, me desculpem por isso.
Mas aqui estou, com o novo capítulo Eeeeeeh \o/
Vocês estavam curiosos para saber quem chamou o Jimin, seria o JungKook? Yoongi? KinJi? Neide? Cláudia?

Hoje finalmente descobriremos o que houve na roda gigante. Estão ansiosas?
Espero que gostem.
Boa leitura 😘

Ps: Obrigada Joi por me ajudar com uma parte do capítulo 😉❤

Capítulo 14 - Maldita Paixão


Fanfic / Fanfiction Maldita Aposta (Jikook) - Maldita Paixão

 

Jeon JungKook 

 

 

 

-Jiminnie....

 

Todos me encararam de olhos arregalados, só Jimin que estava de costas para mim, mas percebo seu corpo travar quando o chamei, ele se virou, me olhando sem ao menos piscar.

- J-JungKook? Mas...Você entrou na cabine! Eu vi...

- É mais ou menos isso...Você me viu entrando na cabine, mas não me viu lá dentro quando o brinquedo começou a funcionar...

Na verdade, eu sabia que ele estava me espionando desde o começo, Jimin deve ter achado que eu não reconheceria o carro do Hoseok, eles esqueceram das vezes em que começavam a rodar em volta da escola tocando música no volume máximo. Eu poderia ir até eles é falar algo do tipo 'vocês se escondem muito mal', mas queria ver até onde aquilo ia chegar.

Pra minha surpresa, SeungJo me levou no parque de diversões, o mesmo parque em que eu fui ontem com Jimin...

 

Jimin.

 

Tudo ali me lembrava ele, cada brinquedo, cada loja, até mesmo a lanchonete me lembrava ele. E ter Park Jimin e companhia na nossa cola não ajudava em nada.

Eu já não conseguia mais focar no encontro ou em SeungJo, meu único pensamento era naquele maldito ruivo bancando o espião. Na hora em que fomos ver o filme, eu só pensava em como Jimin estaria rindo das cenas Melosas, reclamando da atuação forçada e até mesmo imitando as falas de alguns personagens, já que era o que o idiota sempre fazia quando assistiamos filmes em casa.

Eu juro que tentei não pensar nele, recusei as tiaras que SeungJo comprou e até mesmo a máquina de bichinhos, mas foi naquela fila da roda gigante, lembrando de tudo que aconteceu ontem, que eu percebi o óbvio...

 

Eu tambem estou apaixonado por Park Jimin! 

 

- Jimin eu...olha, me desculpe por hoje cedo, você me falou tudo aquilo e eu agi como um idiota sem sentimentos, mas eu estava confuso... confuso porquê durante todo esse tempo nós brigamos como cão e gato, nos odiamos sem razão, e ter um sentimento crescendo foi, de certo modo, assustador. A cada dia que se passa eu vou te conhecendo mais, e me apaixonando mais também. E hoje eu percebi isso, que todas as vezes em que eu estiver do seu lado, tudo o que eu sentia Não era um sintoma médico, mas sim sinônimo de paixão. E quando eu estava ali, pronto pra entrar naquela cabine, eu me lembrei de como você fez meu primeiro encontro sem perfeito, e nao teria graça entrar naquela roda gigante outra vez, se nao for com você. 

- JungKook eu…

 

 

- BEIJA ELE LOG-AII! - Tae começou a berrar, mas foi interrompido pelo tapa que Jin lhe deu.

 

Rimos observando aquela cena, então Jimin se voltou para mim e me puxou para mais perto, abraçando minha cintura. Automaticamente passei meus braços por volta de seu pescoço, meu coração está batendo rápido e eu estou ansioso, esse sentimento é muito novo para mim, mas confesso que é muito bom, amo o jeito que Park faz eu me sentir.

- Então, se isso fosse um filme...Essa é a parte em que eh te beijo, Kookie. 

Sorri com o apelido, Jimin foi aproximando seu rosto do meu vagarosamente, enquanto eu só conseguia me perder em seus olhos. Ah, como eu adoro esses olhos, essa boca... Eu adoro tudo em Park Jimin. 

- E o que está esperando, Jiminnie?

- A pausa dramática de cinema - ele parou seus lábios quase colados aos meus, sorriu e então me beijou.

Eu estava beijando Park Jimin pela quarta vez, e para mim sempre parecia a primeira, pois todas as vezes era a melhor sensação que já senti. 

Jimin levou uma de suas mãos até meu rosto, acariciando minha bochecha enquanto aprofundava nosso beijo. Não era algo afoito ou malicioso, era um beijo calmo, lento e apaixonante. Nossas línguas dançavam uma com a outra enquanto eu colava meu corpo mais ao seu, naquele momento nós não estávamos ligando para o grupo de idiotas, vulgo nossos amigos, que estavam ali olhando, ou para as centenas de pessoas que passavam e nos encaravam, algumas provavelmente com ódio, outras com inveja. Mas ali estávamos apenas eu e Jimin, e mais ninguém.

Não demorou muito para ficarmos ambos com falta de ar, nos separamos ainda ofegantes, mas em momento algum um de nós ousou deixar de sorrir. Jimin pegou minha mão e me puxou para perto de nossos amigos, acho que agora todos caíram na real de que estavam me espionando no começo, já que ficaram meio sem ter o que dizer.

Estávamos próximos da saída, já era tarde e todos temos aula amanhã, mas eu sentia que algo atormentava Taehyung, eu o conheço desde a maternidade praticamente, e sei quando ele que abrir a boca.

- Pode falar, o que foi Tae?

- Kook...como foi que você saiu da cabine?

Nessa hora todos pararam de andar e me encararam, principalmente Jimin, ele se mantinha sério agora enquanto esperava minha resposta.

- Eu...Eu meio que...aish! É meio vergonhoso de falar...ta bom. Quando a porta fechou eu pulei a janela da cabine, satisfeitos?

E obviamente todos começaram a rir, mas eu não os julgo, realmente foi uma cena engraçada, confesso que me senti um pouco mal por deixar SeungJo sozinho la, mas ai eu lembrei que ele era primo do Yoongi, então tava tudo certo.

- E o babaca?

- Ficou lá dentro, ue. - dei de ombros - Quem sabe na próxima ele chama o priminho pra ir com ele.

Jimin riu mais e me deu um selinho, o que me deixou extremamente corado, eu já disse que não estou acostumado com isso? 

O caminho até em casa foi tranquilo, apesar de todos comentarem sobre os acontecimentos de hoje, eu não estava nem ligando, apenas me ajeitei no ombro de Jimin, que me abraçou e beijou o topo da minha cabeça enquanto me fazia carinho, acho que nunca estive tão feliz. Quando chegamos na minha casa, Jimin desceu do carro comigo, me despedi de todos e então ele me acompanhou até a porta.

- Então, venho te buscar amanhã cedo. Tudo bem? - assenti - Ótimo, agora com licença que eu preciso te beija mais uma vez.

E eu nem tive tempo de raciocinar, Jimin me prensou contra a porta, novamente tomando meus lábios, dessa vez com um pouco mais de pressa. Apertei seus ombros antes de enrolar seus fios avermelhados entre meus dedos, dando leves puxões de vez em quando. 

Aquilo estava tão bom, mas fomos interrompidos pelo barulho irritante da buzina que Taehyung apertava sem parar, as vezes eu me pergunto por quê sou amigo dele. 

Jimin me deu um último selar e um Boa noite, antes de ir correndo para o carro, entrei em casa e segui até meu quarto, agora deitado, eu me lembrava de cada parte do meu dia, a declaração do Jimin, ele me espionando no encontro, nós dois juntos agora.

Ainda sinto meu coração acelerar todas as vezes em que penso nele, no seu sorriso, que faz seus olhos se fecharem, sua risada, seus lábios, seu corpo colado ao meu, suas mãos me apertando e... Aish, o que eu estou pensando?

É isso que a gente sente quando se apaixona? 

 

 

 

Aish, maldita Paixão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bem...Não tão maldita assim.

 

 

 

 


Notas Finais


Então meninas (os). Queria informar a todos que este é o fim da fic, espero que tenham gostado. Eu queria agradecer a todos que me apoiaram e favoritaram, eu até recebi uma mensagem cobrando capítulo 😂

Deixo aqui cm vocês o meu mais sincero obrigado, e meu adeus.

Bom...

Adeus ❤


MENTIRA GENTE, PELO AMOR DE DEUS!
Deixa eu consertar isso antes que ameacem me sequestrar (de novo).

A história vai seguir normalmente, não é o fim não, vishe, tem muita treta ainda 😅

Desculpa quem eu deixei com um mini ataque cardíaco, foi uma brincadeira de mau gosto (embora eu realmente tenha pensado em acabar por aqui).

Mas é isso, espero que tenham gostado do capítulo QUE NÃO É O ÚLTIMO.

Bom, aparentemente está tudo as mil maravilhas não é? Mas como vão reagir na escola? O que Yoongi e KinJi vão aprontar? Será que vai ter o tão aguardado Lemon?

Descubra isso e muito mais no próximo capítulo ( QUE TAMBEM NAO É O ULTIMO PLMDDS AMEACARAM MEUS TODDYNHOS)

até a próxima
Kiss 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...