1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Aposta (Jikook) >
  3. Maldita Mentira

História Maldita Aposta (Jikook) - Maldita Mentira


Escrita por: PSunbae

Notas do Autor


Volteeei
Desculpa a demora, desculpa mesmo.
Bom, eu não tenho o que falar, então, eu vos apresento, o capítulo kkk

Boa leitura 😘📖

Capítulo 22 - Maldita Mentira


Fanfic / Fanfiction Maldita Aposta (Jikook) - Maldita Mentira

Park Jimin

 

 

 

 

- Jiminnie, amor, acorda - senti vários selares no meu rosto - Vamos, levanta.

- JungKookie, agora não, volta a dormir - passei meu braço em volta de seu corpo, o puxando para mim, ele apenas riu, se afastando de novo.

- Park Jimin, está na hora de levantar, hoje temos aula, e prova.

- ta, tá… que horas são? - perguntei, colocando o travesseiro no rosto por causa da claridade.

- São 6:45.

- QUE?!

 

 

Segunda-feira, infelizmente meu maravilhoso fim de semana com JungKook terminou, me levantei correndo, vendo que ele já estava arrumado. Tomei um banho rápido e me vesti, para a minha sorte, minha mochila estava no carro. Descemos as escadas, mas como já estávamos atrasados, apenas peguei uma maçã e sai comendo, JungKook fez o mesmo, e então fomos até o carro.

 

- Por que você não me acordou antes?

- Você estava tão fofo enquanto dormia, sabia que você faz bico? - começou a mexer no celular, então me mostrando uma foto minha - Olha essas bochechas gordinhas, vontade de te morder.

- As vezes você me dá medo, mas eu ainda te amo.

 

Então seguimos para a escola, com JungKook revisando algumas coisas da prova, ele lia em voz alta para que eu ouvisse também, quando finalmente chegamos, peguei sua mão, entrelaçando nossos dedos. É incrível como depois de quase 3 meses, ele ainda fica corado com pequenos gestos, tão fofo. Adentramos na escola, novamente sendo recebidos por vários pares de olhares, algumas pessoas ainda não se acostumaram, as vezes até ousam criar um boato ou outro, certa vez disseram que viram JungKook se pegando com um garoto atrás da escola, coincidentemente nesse dia nós estávamos escondidos atrás da quadra, para termos um tempo nosso.

Chegamos em frente a sua sala, desejei - lhe um Boa sorte, junto de um selinho, vi alguns comentarem sobre como aquilo era fofo, mas de longe era possível ver a cara de desgosto de Kang PurKinj, ah, como isso alegra meu dia. Fui para minha sala, encontrando Namjoon e Hoseok, e então o professor chegou, já gritando para todo mundo calar a boca e entregando as provas, e para a minha sorte, as perguntas eram exatamente aquilo que Jeon falava mais cedo, Deus, obrigado por me dar um namorado tão inteligente, amém.

 

 

《…》

 

 

Depois da prova, todos fomos liberados mais cedo, nos direcionamos até o refeitório, JungKook deitado no meu ombro, enquanto nós riamos e brincávamos com o resto do grupo. Era engraçado ver Hoseok atormentando Tae, esse que apenas retirava os olhos, batia na cabeça do Hobi e ria. Mas a nossa alegria acabou assim que a porta foi aberta, onde dali passaram Min Yoongi e PurKinji, junto de seus lacaios do mal, mas agora, NaHee estava com eles, isso vai dar merda.

Espera, eles estão vindo até nós?

 

- Park Jimin! - NaHee gritou, fazendo todos do refeitório olharem para nós - Precisamos conversar.

Senti JungKook apertar minha coxa, ele estava tenso, assim como o resto dos garotos na mesa, olhei para meu namorado, dando - lhe um beijo na testa, ele fechou os olhos e voltou a se deitar no meu ombro. Apenas encarei o grupo de cobras na minha frente, com a minha melhor cara de desinteressado.

- Não tenho o que conversar, mas pelo jeito você não vai me deixar em paz até jogar seu veneno, então fale.

- Isso - bateu com um papel na mesa, li o que estava escrito na folha, era um tipo de exame - Eu estou grávida.

Okay, nessa hora todos arregalamos os olhos, literalmente todos, JungKook se levantou rapidamente, Hoseok engasgou com seu suco, e Jin quase caiu de costas. Mas algo não estava certo, NaHee tem 17 anos e está sorrindo, que pessoa em sã consciência fica feliz por estar grávida em plena adolescência?

- Uh, parabéns…eu acho.

- Não se faça de sonso.- ela disse, agora nervosa.

- Como?

- O filho é seu.

 

 

Ta, agora as coisa estão mais estranhas ainda.

 

 

- Como assim é meu? Você por acaso está maluca?

- Jimin, voce se lembra muito bem, aquele dia, na festa do Jackson.

 

A festa do Jackson, nesse dia JungKook foi viajar para a casa dos avós, então eu, Hoseok e Namjoon fomos na casa do nosso querido amigo, mas eu fiquei la tipo, 20 minutos, não estava afim de sair, só fui em consideração ao meu amigo mesmo. Mas eu lembro que NaHee estava la, toda atirada para cima de mim, acho que ela até tentou me drogar, porém, Hobi me tirou daquela furada rapidinho, então não, de jeito nenhum eu sou o pai dessa criança, se é que tem uma criança ai.

 

- Que festa, Jimin? - JungKook já me encarava como quem estava desconfiado.

- Kookie, o dia que você foi viajar, lembra? - ele assentiu, mas estava sério. - NaHee, eu não sei se você se lembra, mas naquela noite eu fiquei no mínimo à 10 metros de distância de você.

- Nossa, Jiminnie - fez cara de choro, colocando a mão no peito, como falsa mágoa - Mas você disse que me amava.

- Já chega! - Jeon se levantou, completamente irritado - Você tem sorte de ser uma garota, ou do contrário eu já tinha partido a sua cara no meio.

Então ele saiu dali, batendo a porta do refeitório com força, NaHee sorria satisfeita, assim como as outras duas cobras, olhei novamente o papel, então conclui a verdade.

- NaHee… a próxima vez que inventar uma gravidez, ao menos saiba escrever certo. - então Jin pegou o papel da minha mão, lendo com atenção, e então caiu na gargalhada.

- Ela escreveu gravidez com ' S'.

Logo todos estavam rindo da cara dela, que estava vermelha de raiva, apenas dei de ombros e sai atrás de JungKook, que por sinal devia estar muito irritado. Procurei pela escola inteira, mas nenhum sinal dele. Aish, se eu fosse Jeon JungKook, onde eu me esconderia?

A biblioteca, óbvio.

Corri até a biblioteca, que estava vazia, exceto por um ser sentado no chão, encostado em uma das estantes, JungKook lia um livro qualquer, mas eu podia ver seus olhos vermelhos. Merda, ele havia chorado. Fui me aproximando sem que ele percebesse, até ficar do seu lado.

- Kookie? - me abaixei, vendo ele dar um pequeno pulo assustado - Podemos conversar?

- Fala… - ele tentou parecer indiferente, olhando novamente para seu livro.

- Você sabe que era mentira, não é?

- Eu sei que você nunca faria algo assim, mas só de saber que vocês tiveram algo antes eu…

- JungKook, nós já conversamos sobre isso, lembra? Eu fiquei cerca de 20 minutos naquela festa, e Hoseok quase não saiu do meu lado, eu nunca fiquei com ela naquele dia, não fiquei com ninguém depois que começamos a namorar. Kookie, eu nunca disse que a amava, na verdade, você foi a primeira pessoa que eu disse isso.

- V-verdade? - assenti, então ele sorriu e se jogou em mim, fazendo com que eu caísse no chão - Obrigado! Mas, então quem é o pai?

- Era falso, NaHee escreveu gravidez com 'S'. - rimos, então eu o puxei para um beijo calmo, tentando transmitir algum conforto a ele. - Você sabe que eu te amo, não é?

- Eu sei, eu também te amo. Jiminnie, você promete que nunca vai me trair, ou me magoar?

- Eu prometo, Kookie.

Ficamos mais alguns minutos daquele jeito, para nossa sorte ninguém entrou na biblioteca, nem mesmo a bibliotecária estava ali, JungKook deitou a cabeça no meu ombro, enquanto eu acariciava seu cabelo, então ele se virou para mim com os olhos arregalados.

- Meu Deus, e o drama que eu fiz no refeitório? O que vão pensar de mim? - ri de sua preocupação boba e lhe deixei um selar nos lábios.

- Não se preocupe, Kookie, todos sabem que era mentira.

 

 

 

 

- Tem razão - voltou a se deitar no meu ombro - Só uma maldita mentira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Eu, Kookie...podemos aproveitar que estamos sozinhos aqui não é? 

- Cala a boca, Jimin. Primeiro, você estragou um momento perfeito; Segundo, eu ainda estou dolorido; E terceiro, estamos na biblioteca. 

- Ontem você também disse que estava dolorido, e olha o que aconteceu.

- Jimin, não!

- Ok, ok.

 

...

 

 

 

 

- Nem uma rapidinha? 

- JIMIN!


Notas Finais


Então, o que acharam?
Esse foi só o começo das confusões que vão acontecer.
Ai gente, Jimin pervertido é outra coisa, não?
Eae, JungKook vai ceder a 'rapidinha '? Kkkkkk

Nos vemos no prox capítulo.
Estamos no final da fic já, triste, triste ;-;

Até a próxima
Kiss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...