1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Aposta (Jikook) >
  3. Maldito crush

História Maldita Aposta (Jikook) - Maldito crush


Escrita por: PSunbae

Notas do Autor


Voltei!
É...mais um capítulo para voces eeeeeh
Boa leitura 😁

Capítulo 3 - Maldito crush


Fanfic / Fanfiction Maldita Aposta (Jikook) - Maldito crush

Park Jimin

Uma semana, já faz uma semana desde que eu virei  escravo de Jeon JungKook, e devo admitir que essa foi uma das piores semanas da minha vida! Só nesses cinco dias o idiota me fez levar ele e seus amiguinhos numa convenção de quadrinhos, em lojas de vídeo games, lojas de roupas - totalmente fora de moda, por sinal - e no médico quando sua alergia atacou. Eu virei a merda de um empregado, só falta me mandar vestir um smoking e me chamar com um sininho.

Acordei hoje com o barulho irritante do meu celular, que para a minha infelicidade, tocava uma música toda alegre e bonitinha, totalmente o meu oposto naquela manhã, o que significa que é JungKook me atormentando, coloquei o travesseiro sobre o rosto, mas o som que saia do aparelho era insuportável. Ainda não sei porquê deixei o Jeon colocar essa coisa do inferno como toque.

— Alô? — tentei parecer que já estava acordado há algum tempo, mas minha voz já entregava tudo..

— Park? Eu te acordei? — o nerd parecia preocupado.

— O que você acha? São... — olhei no relógio sobre a cômoda — oito da manhã, e é sábado, Jeon… Claro que me acordou! Seu imbecil…

— Nossa, me desculpa, eu não tive a intenção de te acordar tão cedo assim. Pode voltar a dormir, aliás, tire seu dia para descansar.

Pisquei, sem acreditar. Eu estava mesmo falando com Jeon JungKook? Porquê ele dizendo que vai me dar um dia de folga é algo completamente estranho, será que os anjinhos piedosos do céu viram o quanto ele judiou de mim nesses dias e resolveram me ajudar? Ou será que aquele garoto tem um coração bom e caridoso?

— É sério? — só de imaginar um dia de paz, meus lábios se moveram num sorriso tão largo, que mais um pouco e minhas bochechas rasgariam. 

— CLARO QUE NÃO PARK! Foda - Se que você estava dormindo… — debochou — não era o que você me dizia quando me ligava às 3 da manhã me pedindo resposta de lição?

Pelo visto os anjinhos do céu não dão dão mínima para mim. Consigo imagina-los rindo da minha cara enquanto seguiram uma faixa escrito Se fode aí, otário. Anjinhos maus.

— Tudo bem, já entendi — murmurei, soltando um suspiro cansado — o que você quer?

— Eu…ahn…preciso de um conselho seu, na verdade…

— Conselho? — me sentei na cama — Mas que tipo de conselho, Jeon?

— Bem…Conselho sobre…garotos…

Ok, Jeon JungKook acaba de me ligar as 8 da manhã de um sábado para pedir conselhos sobre garotos, isso é inédito. Pra falar a verdade eu sempre achei que ele tivesse um coração de pedra e não fosse capaz de ter sentimentos, sei lá, nerds parecem se importar geralmente só com seus jogos, bonecos de ação e primeiro lugar na sala. Mas, se ele quer minha ajuda, deve ser porquê está gostando de alguém…mas quem?

— Park? Ainda está aí?

— Ahn, o que? — saio de meus pensamentos e percebo que ainda estou falando com Jeon — Ah, tudo bem — suspirei — passo ai em meia hora, pode ser?

Ele concordou e desligou, me joguei de novo na cama, onde é que eu fui me meter?

[...]

Cheguei na casa de Jeon, dei uma última olhada no meu cabelo pelo retrovisor e fui em direção a porta, a casa era meio velha, numa cor amarela desbotada - horrivel na minha opniao - e não muito grande, o jardim parecia não receber cuidados ja ha algum tempo, so espero que ele nao me mande consertar a casa dele, ja não basta me fazer de empregado, vou virar pedreiro agora também?

— Você demorou! — a porta mal foi aberta e eu já era recebido com sua carranca, que ótimo jeito de ser recebido.

— Um bom dia para você também, esquisito. — ele revirou os olhos e me deu passagem. Dei de cara com sua sala, uma estante quase caindo aos pedaços, com uma tevê caixote, daquelas bem antigas, e por fim, um sofá preto, pelo menos um móvel ali parecia ser novo.  Se aquela casa era feia por fora, acredite, por dentro conseguia ser pior.

— Será que você pode parar de me chamar de esquisito? — fechou a porta, me olhando com os braços cruzados — E de nerd também, se possível.

— Mas, você é inteligente, certo? — ele concordou, convencido — E é um dos melhores alunos da turma? — arqueei a sobrancelha e ele afirmou novamente — O queridinho do professor? Sempre o primeiro a terminar suas atividades? — engoliu seco e assentiu, o que resultou num sorriso vindo da minha parte — Então, ao que tudo indica, você é um nerd…meu parabéns!

Me ignorando por completo, ele andou pela casa e eu o segui, seguindo até cozinha, onde ele gentilmente me entregou uma maçã,e por gentilmente eu quis dizer quase acertando a minha cara. Eu não iria aceitar, vai que es tivesse envenenada, mas saí de casa sem tomar café, então qualquer tipo de alimento é bem vindo, mesmo que me mate depois, morrerei de estômago cheio.

— Então —mordi um pedaço da maçã, acho que ela não estava envenenada — sobre o que você queria saber?

— Ah sim…vem comigo — me puxou até um corredor que levava até o seu quarto, se é que podia ser chamado assim.

Era um quarto minúsculo, as paredes brancas já amareladas e encardidas, o chão de madeira rangia em algumas partes e no canto do quarto a madeira estava quebrada - tipo, afundada mesmo, um buraco no chão - e com uma fita por cima para impedir alguém de pisar lá, e eu realmente espero que aquilo no teto já descascando seja mofo, e não algo pior.

No centro do quarto estava sua cama, velha também, com um lençol - horrível - azul com listras amarelas, as estantes de livros estavam sobre uma mesinha de estudos, junto dos bonecos de ação - brinquedos - do homem de ferro, e para colocar a cereja no bolo, um notebook da época da minha avó. Conclusão, o quarto de Jeon JungKook a partir de hoje é meu maior pesadelo.

— Pode ser pobre e detonado, mas é confortável — disse num sussurro, enquanto encarava o chão e mexia os pés, ele deve ter percebido que eu fiquei encarando, me deixando completamente constrangido.— O que meu pai ganha não compra as mesmas regalias que os outros na escola tem.

Estudávamos em uma escola particular, cujo o valor da mensalidade era razoavelmente caro. Não que fosse um problema para mim, mas eu nunca parei para pensar como Jungkook teve condições de ir para lá.

— Bolsa de estudos... — sussurrou, como se acabasse de ler meus pensamentos. O clima acabou por ficar ainda mais constrangedor.

— Enfim… — desconversei — Sobre o que queria conversar comigo?

— Ah…bem… — ele suspirou e começou a tamborilar os dedos na cama, um sinal típico de que está nervoso — E-eu, preciso da sua ajuda sobre… — engoliu seco — Garotos…

— Garotos hein… — sorri e dei mais uma mordida na minha maçã — Algum garoto em especial?

— T-tem… digo, tem um sim...

— Eu não acredito — ele me olhou confuso e comecei a rir — Jeon JungKook tem um crush? — ele bufou e eu ri mais ainda — Achei que seu coração fosse de gelo!

— Não, Park, eu não tenho um coração de gelo… — retrucou —Eu gosto de alguém, e tenho sentimentos — parou e riu em deboche — Já você...

— O que quer dizer com isso? — arqueei a sobrancelha, vendo o moreno dar de ombros.

— Por favor, a escola toda sabe que entre você e Min Yoongi é apenas sexo, vocês podem até namorar, mas é óbvio que não rola sentimentos… pelo menos não da parte dele… 

Suas palavras me pegaram de surpresa, e ele conseguiu me deixar sem graça e irritado, como se ele fosse alguém para se meter no meu relacionamento, não era ele que estava agora mesmo me pedindo ajuda? Eu deveria quebrar a sua cara nesse exato momento, assim como eu faço com todos que falam sobre esse assunto. Me aproximei e o joguei na cama, ficando por cima, fazendo - o soltar um quase grito de susto. Cheguei perto de seu rosto, sua respiração ja estava acelerada, talvez por medo.

— Nunca mais… — falei pausadamente — Ouse falar sobre meu relacionamento…ou sobre qualquer coisa relacionada a minha vida pessoal… entendeu?

Ele engoliu seco e assentiu, ficamos ali por mais sei lá quanto tempo, até eu perceber que estava deitado sobre Jeon, uma posição um tanto quanto…comprometedora. Saí de cima rapidamente, ele levantou e correu para o banheiro gritando algo do tipo " vou me arrumar" e me deixando ali sozinho.

Quase um ano depois ele - finalmente - saiu do banheiro, obviamente com aquelas típicas roupas de nerd, uma blusa meio social, uma calça jeans, seu cabelo ridiculamente repartido ao meio e aquele maldito óculos fundo de garrafa, eu sinceramente não sei o porquê de odiar tanto aquele óculos, mas só de olhar para aquilo eu já me irrito.

Seguimos para o carro, onde Jeon me disse pra irmos ao shopping, ele queria milkshake…mas não um milkshake qualquer. O idiota queria de uma sorveteria específica, não muito cara e também não muito boa, mas fazer o que. Chegamos na tal sorveteria, e já de cara o jeito de Jeon mudou, ele de repente ficou tenso, começou a tamborilar os dedos na coxa, e o ritmo aumentava conforme nós aproximávamos do balcão.

— Bom dia, o que desejam?

Um cara estranho e sorridente nos atendeu, devo admitir que ele era bonito, cabelos castanhos, mais ou menos na altura do pescoço, olhos castanho escuro e a pele meio bronzeada, se eu fosse solteiro, esse cara seria o primeiro da minha lista.

— O-oi…

— Jeon! Faz um tempo que você não vem por aqui — ele sorriu para o nerd, e eu fiquei ali, com uma cara de retardado enquanto olhava a cena — O de sempre, não é mesmo?

— S-sim…por fa-favor…

Desde quando o nerd é todo meiguinho e tímido com alguém? Porquê comigo ele é sempre um bruto, sempre me xingando, falando o quanto eu sou inútil e burro, agora para um cara que usa um uniforme amarelo de listras roxas - e um bonezinho medonho - ele é todo fofinho. O cara nos entregou os pedidos e seguimos para uma das mesas mais afastadas, e eu tive que encarar Jungkook com um sorriso idiota e abobalhado no rosto.

— Ok, fala aí... — tomei um gole do milkshake, impressionado em como aquilo era gostoso pra cacete, mas óbvio que eu não diria isso para ele.

— Tudo bem… — suspirou, apertando o copo em mãos — Aquele cara ali — apontou para o atendente sorridente — Ele é Baek SeungJo… o cara que eu…

— Oooh!! Ele é seu crush?  

Jeon levou o indicador entre os lábios, me pedindo para fazer silêncio enquanto assentia, todo corado. Que fofura.

— Algum tempo atrás eu trabalhava nessa sorveteria, mas por conta de uns problemas pessoais eu tive que sair — ajeitou os óculos no rosto — Então ele apareceu para ocupar meu cargo, eu ensinei as coisas pra ele, mas nunca consegui conversar com ele sobre outra coisa além de marcas de sorvete e sabores na promoção.

Agora eu entendi tudo, eu sempre tive uma fama de conquistador no colégio, todos caíam de amores por mim, isso até eu me envolver com Yoongi, então os alunos apenas flertavam comigo, sempre sendo ameaçados pelo Min. Mas o fato é, eu nunca imaginei que um dia estaria aqui, com Jeon Jungkook, tomando essa porcaria de milkshake dos deuses enquanto ele me pedia concelhos amorosos.

A vida é estranha.

— Então, você quer minha ajuda para conquistar o seu crush?

— É, por aí… — abaixou o rosto, as bochechas rubras, enquanto tomava um pouco de sua bebida.

Dei uma olhada no atendente, e voltei meu olhar para Jeon, obviamente os dois eram extremamente diferentes, além de que JungKook não tinha nenhum atrativo, pelo menos não com aquela cara de nerd filhinho da mamãe. Não, eu tenho que fazer uma transformação nesse cara, missão impossível eu acho, mas não tenho escolha, se eu não o ajudar ele vai espalhar pelo colégio que Park Jimin não cumpriu sua palavra, e quem em sua mais perfeita consciência seguiria as ordens de um rei sem palavra? Bem…só me resta uma escolha…

 

— Tudo bem, nerd… eu vou te ajudar com seu crush.

Ele levantou o rosto, sorrindo abertamente para mim, estava tão feliz que achei que ele iria pular em meu pescoço e me matar sufocado. Olhei novamente para o tal SeungJo, ele conversava com um cara de cabelos escuros e encaracolados, ele me parecia familiar, mas apenas ignorei, voltando a encarar Jungkook. 

Isso vai ser difícil.


Notas Finais


E foi isso gente, espero que tenham gostado.
Até a próxima
Kiss 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...