1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Cor Rosa. >
  3. Chapter 49.

História Maldita Cor Rosa. - Chapter 49.


Escrita por: idkimochi

Notas do Autor


➽ Hyuna é a mae do Jimin!

Capítulo 49 - Chapter 49.


Fanfic / Fanfiction Maldita Cor Rosa. - Chapter 49.

Querido Jungkook,
Não te visitei devido aos motivos obvios, e por isso peço desculpas.
Uma parte de mim queria ir ter ver, e a outra queria somente esperar o seu retorno. Eu não sabia se seu pai estava com você ou não, e para evitar confusão, preferi ficar na minha. Eu não sei o motivo pelo qual levou tudo isso á acontecer. Não falo sobre o seu acidente, mas sim á nós. Nossa amizade. Você consegue entender tudo isso? Porque eu não.
Ouvi pessoas por aí dizer que o que nós tinhamos, ou até mesmo o que não tinhamos, era puro pecado, ou aberração como prefiriam chamar. Mas eu não me sinto assim. Me sinto feliz e você sabe disso. Minha mãe disse que eu sou inocente demais para o que as pessoas andam dizendo e que eu mal sei metade das coisas que realmente tem e acontece no mundo. Nós somos assim. Inocentes. E não sabemos o que realmente se passa por trás de tudo o que vivemos por sermos crianças. Mammãe também disse que o mundo é muito maldoso e que irá fazer de tudo para que eu continue afastado disso, mesmo tendo passado por essa turbulência que forão meus cabelos. Nós somos amigos, e sempre fomos.
Desculpe por te reprimir tanto, não foi minha intenção. A intenção foi sempre te proteger para sempre te ter por perto.

Com amor, Jimin.
 

Obs: com a ajuda e o apoio da tia Hyuna.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...