História Maldita Doença - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Borderline, Drama, Self-harm
Visualizações 1
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble
Avisos: Mutilação
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capitulo único: Desabafo


Há muito tempo eu já não consigo mais acreditar em ninguém, é difícil para se abrir no inverno disso todos sabem, porém na primavera eu permaneço o mesmo.

Eu venho guardando todas as coisas num pote, num maldito pote de vidro que sempre esta prestes a quebrar. Por causa disso eu preocupo os outros com meus patéticos problemas, e tudo continua nesse ciclo sem fim de fios se entrelaçando, e logo após se soltando para estalar nas costas de todos.

O diabo se deleita ao ver eu sofrendo,  todos sabem o quanto o mundo é sádico. Eu me corto para tentar por senso de que estou a me afundar sozinha, num barco onde eu mesma o furo. A paranoia e eu lutamos para ver quem prevalece ao ver os outros se divertindo. Eu me decepciono cada vez mais ás vezes comigo e outras vezes não sei com quem, talvez seja os outros.....

Todas essas crises fazem as pílulas corroerem meu estomago e os vermes comerem meu cérebro em meio aos pedaços das memórias que decidi esquecer, no chão frio meu corpo se estira para alucinar sobre essa maldita doença que me assombra desde pequena, e retira sem dó minhas noites.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...