História Maldita Marca! - Jikook abo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo
Visualizações 1.045
Palavras 1.265
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Segunda fic da unnie, sim.
Eeeeeeee sssa fanfuck conta com participações especiais das minhas biscoitinhas. Foi uma leitora que me deu a ideia, agradeço desde já ♡

Eu tenho memória ruim djdhdjhdhdh. Esse cap vai ser a apresentação dos personagens principais, ok?

Espero que gostem dessa fic meus biscoitos 😍😍😍

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Maldita Marca! - Jikook abo - Capítulo 1 - Prólogo

Apresentações no Set.


Set Jimin.

Oi meu nome é Jimin, Park Jimin e eu estou aqui para falar um pouco sobre mim. Bom, eu tenho 15 anos (novo eu sei ) e sou um ômega. Não sou popular ou coisa do tipo, na verdade eu sou o excluído da "escola" mas eu não ligo muito para isso, acho eu gostaria apenas de ter um único amigo ao menos para lanchar comigo no intervalo. Só que eu não sou totalmente sozinho, eu tenho um primo (não de sangue) e o seu é Min Yoongi, ele é o único que fala comigo.

Ah, ele é um alfa, certo? Só é uma pena que a gente está separado, ele é o meu único talvez "amigo". Minha omma é muito legal comigo, mas não é muito presente sabe? ela trabalha muito para nos sustentar, eu a compreendo. Mas também não é só ela, não passamos sufoco isso graças a pensão que o meu appa paga para mim. Eu me considero um ômega legal e bonito, não tanto, mas pelo menos dá para o gasto né? tenho cabelos rosas, pele branquinha e um corpo cheio de curvas, coxas grossas e bunda grande, isso eu acho bem atraente da minha parte. Tenho cheiro de baunilha com chocolate, só que não gosto muito por ser mais forte que o normal, me sinto exposto e alguns alfas já tentaram me abusar por causa do meu cheiro, mas graças aos deuses eu consegui sair correndo.... Enfim. Espero que possamos ser amigos.


Set Jeon's.

Olá? Eu sou Jeon Jungkook, um alfa qualquer que faz parte do time de basquete, não sou popular, mas todos me conhecem por ser "bonito" e fazer parte do time. Tenho 17 anos, estou no último ano na escola. Eu ainda não tenho um ômega, não que eu me sinta necessitado de um, puff, claro que sim! Sabe, mesmo não parecendo eu sou uma pessoa responsável então se eu fizer merda eu vou provavelmente assumir os meus erros. Confesso que sou muito possessivo, ciumento e as veses muito lerdo. Meus pais? Eu vivo sozinho junto com minha irmã Jeon Hye-seon, ela é a minha família, minha irmãzinha irritante que amo muito, faço tudo por ela até mesmo aceitar os alfas escrotos que ela trás aqui em casa, de qualquer maneira essa é a minha vida que eu levo, me dedicado aos estudos só que não e cuidando da minha irmãzinha, está tudo sobre controle enquanto eu não tenho um ômega.

— Seus traços Jeongguk! — a autora brigou em um sussurro.

Traços? Aish! Eu sou moreno, ok? Agora eu preciso ir, estou com fome omma — choraminguei e logo escutei um "vai logo piralho" — obrigado omma, tchau biscoitos do kookie!

Oi, tudo bem? Kook já falou o meu nome, certo? tenho 16 anos e sou ômega, eu queria ser alfa mas infelizmente a gente não escolhe né, sou irmã do Jungkook, esse alfa chato super protetor, não que eu não goste, ele parece o meu pai em certos momentos e isso por um lado é bom pelo outro é muito sufocante! principalmente quando  as minhas amigas não param de falar dele. AIGOO Jungbobão! Eu sou meio tímida mesmo não parecendo, tenho duas melhores amigas, a Maria Eduarda e a Emanuella, elas são as melhores e sempre que preciso  de ajuda é só falar com elas. Humm, já tive alguns alfas sim... Eu na verdade tive um namorico com o Jackson, foi bom em quanto durou, mas agora ele não lagar do meu pé! oque eu faço para tirar esse chiclete da minha vida? Help.


Set Yoongi.

Tenho mesmo que fazer isso?

— Sim.

Saco viu! Meu nome é Yoongi, meu apelido Suga, mas de doce não tenho nada. Tenho 17 anos e sou um alfa, meu melhor amigo é o Jimin meu primo, ele é muito fofo e gentil, mesmo o pessoal ignorando ele, literalmente. Acontece que o Jimin é o ômega mais atraente dessa escola, ele também tem o melhor cheiro! Ele só é tímido ou medroso demais...mas posso mostrar para vocês o quão incrível ele é!  O meu irmãozinha mais novo. Já fiquei com várias ômegas, sim sou heterror. Deixa eu falar um segredo para vocês, eu tenho uma quedinha pela Maria Eduarda (quer dizer, tá mais para um penhasco) enfim eu gosto dela e sim, quero que ela seja a minha ômega.

Pronto já posso ir? Estou com sono de tanto ficar aqui.

— Ok Yoongi, vá.


Set Manu.

— Você precisa falar sobre a personagem que você vai apresentar Manu.

Ok entendi! meu nome é Emanuella mas pode me chamar de Manu, tenho 16 anos e sou ômega, tenho um cachorro e duas melhores amigas, tenho um tatuagem escrita Hosana no meu braço, uso piercing no umbigo e na língua. Sou fofa e um pouco bipolar. Não sou muito boa na escola, nunca fiquei com um alfa na minha vida, então sim sou bv. Já passei pelo cio e não foi fácil, viu? Ainda bem que me deram uns brinquedos e remédios para a dor passar. Tenho um chush pelo Mark Tuan, um dos amigos do Jungkook. Ah e eu sempre fico vendo um garoto de cabelos cor de rosa passando pela escola, ele é muito fofo e lindo, sem falar do cheiro dele que é único, porém ninguém fala com ele além do Yoongi o que é uma pena, eu queria ser amiga dele para poder aperta aquelas bochechas coradas. Eu tenho cabelos castanhos com as pontas pintadas de azul e olhos cor de mel, sou magra e um pouco baixa... É essa sou eu.


Set Maria.

Sou a Maria Eduarda, Ômega com orgulho! 16 anos, tenho cheiro de violetas e jasmins. Cabelos castanhos um pouco curtos e olhos pretos... Gosto de escutar música, principalmente hip hop. Adoro ver séries e comer.

Sou apaixonada pelo Min Yoongi um alfa lindo e perfeito da escola. Ah! como ele é lindo, tão inteligente, eu já disse lindo? Tenho um pouco de ciúmes dele principalmente quando está com Park Jimin o ômega "excluído" da escola, ele é fofo mas se ele roubar o Yoongi Ji min... Sorry autora, eu pinto o cabelo dele de Preto! (que radical) Tô brincando. Enfim espero que gostem de mim.


Set Vhope.

Oi pessoas! Eu sou o Hoseok e esse é o Taehyung. Você fala ou eu?

Eu primeiro.

Ok.

My name is Kim Taehyung! 16 anos e ômega com cheirinho de torta de limão. Que foi Hoseok!?

Nada... 

Hum. Eu vou fala por você Hobi, os leitores devem estar cansados já, o Hoseok é o MEU alfa, tira o olho! Ele já me marcou, ele tem 17 e é extrovertido que nem eu. Estamos juntos a dois anos e meio, vamos nos casar.

O que?

Nada não amor... Enfim!

Não corre no set Tae! — gritou — desculpas pelo incomodo gente, Tae é um híbrido de tigre por isso ele pode surtar as vezes.


Set Namjin.

Seja rápido o tempo tá acabando.

Tá eu vou ser! Sou Kim SeokJin, 17 anos, amo rosa, sou ômega marcado e amo o meu alfa Nam. Sou bom em cozinha e gosto que me chamem de omma.

Kim namjoon 18 anos, fazendo faculdade de Medicina. Quebro fácil as coisas por isso o Jin sempre briga comigo (com razão né) Continuando, faço rap, gosto de foder e amo o meu ômega.

Foder Namjoon?!

— Que fofos.


Set personagens especiais

Não posso demorar tenho que ir pro treino. Meu nome é Mark tuan sou alfa, 17 anos, meio tímido, faço parte do clube de basquete e sou um dos melhores jogadores, é claro, depois do Jungkook né.

Ômegas? Várias risos não sou um otário ok, só quero acha o meu ômega, mas por enquanto eu estou curtido enquanto ele não aparece. Tenho que ir tchau biscoitos!


Notas Finais


Lembrando essa sãos as apresentações nos sets. Quem quiser participar da fic ainda dá é só fala ok quê eu ponho depois no decorrer da história.

Beijos da unnie biscoitos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...