História Maldita Marca! - Jikook abo - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo
Visualizações 251
Palavras 843
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiiiii bebês! Tudo bom finalmente vim atualizar
Bem boa leitura 🐰

Capítulo 23 - 2T Sufocante


Fanfic / Fanfiction Maldita Marca! - Jikook abo - Capítulo 23 - 2T Sufocante


 1 ano depois 



Um ano havia se passado , várias coisas tinham acontecido. Como a formatura de jeon jungkook , min yoongi  ,mark , jung hoseok que a algum tempo virou amigo de todos junto com seu namorado taehyung. Kim namjoon! Kim seokjin, Jackson e jaebum.

O Park mais novo continuava na escola - Agora com seus 16 anos - Tinha virado amigo de hye , maria,  Issa e manu já que ficaria sozinho porque não ser amigo delas ? É claro que mesmo com o passa do tempo as coisas não mudavam.

As pessoas ruins continuavam ruins , e o invés de melhorar só faziam piora. Era assim com Kim hyuna a garota jurava vingança desde o ano passado quando foi humilhada , jurava fazer da vida do ômega um inferno uma droga , o faria pagar por todo o seu sofrimento.


Nem que pra isso precise matá.



        P.O.V Jimin 



Meus quadris doíam muito desde a última noite que passei com jungkook , ainda tinha muita vergonha de dormir com ele , mas não poderia negar que a sensação de sentir seu corpo era ótima.  

Como os seus beijos que desciam pelo meu pescoço e puxavam com os dentes grandes a pele maltratada.

Quando suas mãos pesadas exploravam meu corpo e desfilavam pelas minhas costas delicadamente , tocando e apertado minhas coxas e cintura.

A sensação era ótima. 



Jungkook tinha se formado ano passado , agora ele tanta faculdade de Medicina e está estudando muito pra isso , por isso quase não tem tempo para cuidar de mim. Eu finjo que não me importo não quero se tão egoísta a ponto de atrapalhar os seus planos e sonhos , mais poxa ultimamente me sentia tão só.


Isolado  , alone , sozinho e etc.


Eu só queria um pouco de carinho.



- Bebê...? - Jungkook entrou no quarto cansado , tinha acabado de chegar da faculdade foi um dia cheio , ainda tinha 2 trabalhos para fazer e entregá amanhã. Era ainda 9:00 horas então talvez desse tempo de fazer e cuida do seu anjo.


O olhei de lado como sempre fazia , me levantei e fui até ele o puxando pelo pulso e o sentando na cama , peguei  sua mochila e a deixei em cima da estante. tirei sua blusa e fui para trás dele , coloquei minhas mãos em seus ombros largos e comecei a fazer massagem.


- Oh...isso é bom...- Sorrio fechando os olhos e relaxando os músculos. 


- Que bom que gosta...- Falei perto de sua orelha.


Eu e jungkook morávamos juntos um tempo , o apartamento não era enorme mais jungkook preferiu vim pra cá do que ficar morando com os pais , por sorte minha omma também me deixou vim. As coisas mudaram muito desde a última vez eu estava mais responsável isso é óbvio,  com 16 anos mais ainda sim continuava o mesmo ratinho medroso  de antes.

Pelo menos kookie está aqui comigo...quero dizer estava.



(...)




- Jungkook!? Jungkook ?...kookie...? - O chamei novamente ao lado do corredor. Suspirei cansado e fui até o nosso quarto abrindo a porta , o alfa dormia em cima da mesinha e de seus trabalhos da faculdade , era possível ouvir o rouco do moreno até que era engraçado.


Sorrir e fui até ele bem devagar , peguei uma coberta e joguei em cima dele , poderia o levar pra cama mais ele é muito pesado pra mim. Sair do quarto e fui até  a varanda.


As vezes eu me pego pensando se estou pronto pra casa com o Jungkook , são tantas responsabilidas , contas pra pagar cuida da casa , fazer compras cozinhar limpa a casa , trabalha , estuda. 

E nossa isso é tão cansativo , eu nem me casei ainda , já vivo com o jungkook a mais o menos um ano e meio afinal somos noivos, isso é certo mais droga...meu lobo se senti desesperado com a ideia de casar com outra pessoa.

Eu só tenho 16 anos não quero isso..não agora. 

Eu só não estou pronto pra isso..sem fala que o meu relacionamento com o jungkook estar tão...tão frio...não tinha mãos aquele fogo aquela paixão de antes, eu realmente não sei o que tá acontecendo,  será a culpa da faculdade e dos trabalhos escolares? Ou será que a culpa é minha ? Será que jungkook não gosta mais de mim como atigamente  ? Será que se arrependeu de me.

Marca ?


E mesmo com todas Essa a dúvidas eu nunca tinha uma resposta certa para elas , e enquanto  eu não tive nenhuma ainda tenho que pensa sobre o meu casamento com o kookie...Eu me sinto preso como se tivessem me pressionando a fazer isso , meus familiares e amigos todos em cima de mim , é uma droga me sinto sufocado. A sensação é muito diferente do que eu imaginei para um casamento , não é legal é sufocante.

Olha eu realmente não quero me casar com o jungkook...mais se for para o fazer feliz...então que assim seja. 

Irei me casar com ele apenas para ver a sua felicidade , porquê é isso que importa a felicidade dele e não a minha...





Notas Finais


Kkk acho de devia ser.

Maldito casamento shshs.

Advinha quem vai fazer o Enem ano que vem ??? Euzinha aqui 😧

Gostaram ? Espero que sim , até o próximo cap bbs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...