História Maldita noite - TaeTen - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Taeyong, Ten
Tags Drabble, Nct, Taeten, Taeyong, Ten
Visualizações 88
Palavras 178
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Osla
Espero que gostem

Capítulo 1 - .você se foi


Fanfic / Fanfiction Maldita noite - TaeTen - Capítulo 1 - .você se foi

Você se foi, simplesmente foi para longe de mim, sem ressentimento ou relutância. E eu te amava demais Taeyong, você fez eu me apaixonar perdidamente em você, em cada pedacinho, você me fez me entregar por completo pra você. Todos os beijos que lhe dei, todos os abraços, todos os "eu te amo", eu não poderia fazer nada disso novamente, por que você se foi, levando consigo a minha metade, a metade que eu tive todo o prazer de lhe entregar, mas isso não foi o suficiente para você ficar, não é?

Agora me encontro perdido, sem rumo, como se minha alma não estivesse mais em meu corpo, provavelmente, se você não tivesse me deixado naquela maldita noite fria de inverno, um pedaço de mim ainda estaria vivo, mas você se foi Taeyong, me deixando para trás, deixando a nossa história sem um fim...Sem o final feliz que eu tanto ansiava. Você se foi, e levou consigo tudo de bom que eu sempre tive prazer de lhe proporcionar. Você se foi, e eu sei que não irá mais voltar.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro
bejus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...