1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Pirralha >
  3. Ana

História Maldita Pirralha - Ana


Escrita por: DudaLeeKwon

Notas do Autor


Voltei espero que gostem!

Capítulo 21 - Ana


Depois de passas dois dias em  Nova York voltamos para casa, nunca pensei que poderia ser tão feliz parece que estou vivendo em um conto de fadas. Agora estou em seu escritório mexendo em suas coisa enquanto ele me observa sorrindo, vou em direção a janela segurando a pesquisa que ele fez sobre mim.

-Precisava mesmo de tudo isso?- ele me puxa para seu colo.

-Sim Aly preciso saber tudo sobre você!- responde passando o nariz pelo meu cabelo meu baixo ventre se contrai.

-Mas aqui não diz quase nada!- brinco descendo minhas mãos pelo seu peito e chegando a calça ele me encara com um brilho nos olhos.

-Você poderia me dizer!- ele deslisa as mãos pela minha coxa que esta a mostra devido ao pequeno short jeans que uso.

-Posso mostrar!- o beijo com vontade ele aperta minha cintura, solto um gemido ao sentir sua ereção, alguém bate na porta.

-Sr. Grey a Srta. Steele esta aqui!- quem é essa ai.

-Diga que já vou!- Christian me olha.

-Grey?- ele passa a lingua nos lábios.

-É minha ex- namorada!- ele diz calmo me levanto o seu colo.

-Será que não teremos paz!- falo ele fica a minha frente.

-Pode vir comigo!- ele pega minha mão.

-Não quero atrapalhar!- digo entre dentes.

-Nunca vai me atrapalhar bebe!- ele me guia para fora, vamos em direção a sala la  esta a tal ex- namorada de Christian ele parece triste, assim que o vê  veem em nossa direção.

-Chris....- me coloco na frente.

-Só um pouquinho, fique longe Christian não é surdo pode ouvir você de onde esta!- digo com raiva ele me encara seu olhos azuis  refletindo raiva.

-Quem é você?- ele pergunta aspirando fortemente.

-Eu é que pergunto quem diabos é você, aparece do nada na casa do meu namorado e ainda se acha no direito de ficar me interrogando?-  ela encara Christian.

-Meu assunto é com Christian!- ela se defende encarando ele.

-Aly é minha namorada não tenho nada a esconder dela!- dou  um sorriso.

-Meu chefe ele... ela começa a chorar ele denta a ir até ela.

-Não se atreva!- digo ele para onde estava.

-Fale de um vez não fique enrolando Ana!- digo.

-Olha eu não estou para te ofender sua vadia eu só quero falar com Christian por que meu chefe é obcecado  por ele!- ela se defende.

-Aly!- ele me puxa- Acho melhor você me deixar falar com ela!-  mordo os lábios com força devido a raiva- Ela não vai me tocar!- ele me abraça, saio de vagar- Já vou subir bebe!- volto ao seu escritório e vou mexer em seus arquivos ele deve ter um basta dela abro um sorriso pego meu celular.

-Em que posso ser util novamente Srta. Médici?- pede o homem do outro lado da linha.

-Eu vou lhe enviar uma gravação em certo ponto da conversa Anastácia Steele me ofende quero tome providencias com um processo contra ela!

-Como quiser!- desligo e lhe envio  a gravação  dou uma risadinha e resolvo ver o que eles estão fazendo na sala me aproximo devagar Christian está andando de um lado para o  outro., ela está sentada no sofá.

-Pronto eles vão investigar! - ele diz ela fica de pé e se aproximo dele que se afasta.

- Christian eu sinto sua falta!

-Estou com Aly!- ela parece furiosa dou um risadinha baixa.

-Vai dizer agora que aquela criança é sua namorada!

-Não vou dizer ela é, se veio aqui para tentar voltar comigo perdeu seu tempo, ela não só meu trouxe paz Ana ela fez o que você é nenhuma outra mulher conseguiu!

-O que te transformar em um pedófilo!- ela debocha.

-Me fazer amar!- ela fica em silencio surpresa.

-Mas e eu?- ela denta chegar perto ela se afasta.

-Você me deixou!

-Mas me arrependi eu gosto de você!- ela diz desesperada.

-Eu amo a Aly!- ela denta beijar ele que a empurra a mas essa vadia vai ver vou faze-la pagar por tenta encostar no meu homem 

-O QUE ISSO!- falo me mostrando Ana me encara.

-Christian me beijou!- ela o abraça ele congela.

-Estou ouvindo e vendo tudo desde a parte em que ele disse "pronto eles vão investigar"!- ela fica parada- Já deu o recado agora sai!- ela vai saindo pisando duro corro para Christian que me recebe de braços abertos, se senta no sofá comigo em seu colo.

-Ela se envolveu com o chefe e descobriu que ele está tramando contra mim!- diz calmo.

-O que?Como?Por que?- ele ri e beija minha testa.

-Calma eu não sei ainda mas ele tem todas as minha informações!

-Agora sabe como me senti quando vi minha pasta!- ele ri e me aberta.

-Só você para me fazer rir com isso!- eu me mexo sentando com um perna de cada lado de sua cintura ele fica me olhando.

-Eu quero fazer outra coisa!- ele me coloca deitada no sofá- Rápido em Grey!

-Eu não brinco em serviço!- diz começando a beijar meu pescoço.

-Isso tenho que concordar!- digo baixo em sua orelha.

-Sr!- eu congelo a voz de Taylor me faz querer rir- Charlie Tango esta pronto!-  esqueçi da viajem dele Christian faz bico

-Vai passar rápido quando vê você já voltou!- falo enquanto ele arruma a roupas amassada.

-Assim espero!- ele me puxa para ficar de pé- Vai fazer o que enquanto eu estiver fora!

-Tenho coisas a resolver nas empresas!- passo o braço pelo seu pescoço- Vou estar aqui quando voltar!

-Promete!- diz em meu ouvido.

-Prometo!- ele me beija com forçar como se fosse a ultima vez que fossemos nos ver- Até depois!

-Até depois!

-Até!- ele vai para o elevador.

Tive um dia bem chato não aguento mais ter reuniões, ainda bem que acabou saio pra fora em direção ao carro assim que checo meu celular a varias ligações do meu pai, os pais de Christian e seus irmãos, ligo para Grace.

-Aconteceu algo?- ela respira.

-O helicóptero caiu Christian está desparecido!- o chão desaparece de baixo dos meus pés meu Christian lagrimas brotam nos meus olhos- Querida!

-Eu,,,- não consigo terminar pois começo  chorar.

-Se acalme venha para o apartamento dele!- eu respiro fundo.

-Ok já estou chegando ai!- desligo onde meu Grey está, digo a Henry onde ir e começo a chorar.


Notas Finais


Não me matem mas só vou poder postar o outro amanha! Por favor deem uma olhada em https://spiritfanfics.com/historia/property-of-the-grey-7925187 é a fanfic com os extras dessa história só tem um capítulo ainda mas acho que vão gostar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...