1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Pirralha >
  3. Bebe?

História Maldita Pirralha - Bebe?


Escrita por: DudaLeeKwon

Notas do Autor


Contar parece fácil mas não é!

Capítulo 26 - Bebe?


Fanfic / Fanfiction Maldita Pirralha - Bebe?

Christian acaba de sair para o trabalho dou uma desculpa que preciso ver algumas coisas mais tarde e pesso para Sra. Taylor ir comprar um teste de grávides para mim, ligo para Grace, Chloe e minhas avós pedindo para que ela venha aqui. Elas chegam antes que a Sra. Taylor retorne ja que ela disse que precisava comprar algumas coisas no mercado.

-Aconteceu algo querida?- Grace pede as quatro parece em aflitas.

-Não precisa ficarem assim eu so as chamei por que se o que eu suspeito for verdade vou precisar da ajuda de vocês!- elas se entre olham e depois me encaram pedindo com olhar mais infirmações- Eu acho que eu estou grávida!- primeiro elas ficam em silencio depois começam a ficar estremamente feliz- Se acalmem eu apenas suspeito se estou gravida deve ser de um mes no máximo!

-Você ja fez o teste!?- minha avo materna pergunta.

-Não a Sra. Taylor foi comprar!- nesse exato momento  ela entra e todas a encaram ela me alcança a sacola.

-Os cinco testes que me pediu Sra. Grey!- pego a sacola.

-Fiquem aqui eu preciso fazer isso sozinha enquanto esperam vão tendo ideias de como eu posso contar a Chrisitian se der positivo!-  deixo elas e vou para o banheiro.

Droga esperar é um tédio sorte que tomei bstante café hoje de manha mas os cinco minutos que tenho que esperar ara o resultado sair parecem cinco séculos, deu cinco minutos vou ate a pia e olho para os cinco bastões.

Eu estou gravida não acredito Christian ficaram muito feliz falta seis mese para completarmos dois anos de casados vou estar com uma bariga enorme na festa, quero só ver a cara dele quando souber isso vai ser muito bom, pego os cinco teste e volto para sala todas me olham esperançosas.

-Eu vou ser mãe!- todas ficam felizes.

-Quero só ver a reação de Christian!- Grace fala.

-Bom eu quero que cada uma fique com um teste!- entrego a elas- Me ajudem a saber como vou contar estou nervosa!

-Fique calma pensamos em tudo!- minha avo paterna fala.

Passamos o dia converssando resolvi fazer algo simples depois do jantar comprei uma caixa com dois sapatinhos branco dentro junto com o teste. Estou sentada na sala esperando ele assim que as portas se abrem fico de pé ele veem rápido em minha direção.

-Senti sua falata bebe!- ele me rodopia no ar dou um sorriso entre nosso beijo.

-Eu também veem!- o levo para jantar ele me olha desconfiado.

-Aconteceu algo!

-Nada aconteceu apenas teho uma surpresa para você depois do jantar!- ele ergue as sobrancelhhas mas não diz nada.

Comemos em silencio ele apenas me ecarando com seus olhos cinza querendo descobrir o que tenho quardado para ele mais tarde.

-Vai me contar agora?- pede eu dou um sorriso e puxo ele até o quarto no meio da cama esta va a caixinho.

-Esta ali dentro seu presente!- ele se aproxima e pega abre com cuidado seus olhos se arregalam ele me encara sua boca está entre aberta.

-Eu vou ser pai!- faço que sim ele abre um sorriso enorme e veem ao meu encontro.

-Eu te amo!- ele me abraça dou risada quando ele beija meu rosto inteiro fico na ponta dos pés.

-Eu também amo você!- ele ri e me pega no colo- Christian!

-Vou enher você de amor minha rainha!- dou risada jogando a cabe para trás emquanto ele me coloca na cama com cuidado quase exagerado.

-Você me enche todos os dias!-  ele fica por cima de mim.

-Você é minha!!

-Quando vai se cansar de repetir isso?

-Nunca!- ele começa a beijar meu pescoço me arqueio em sua direção.

Estamos indo para casa de seus pais para o almoço de domingo ele esta com uma mão com uma mãe no volante e a outra na minha bariga.

-Essa criança vai ser herdeira de muita coisa!- ele diz o vento bate nos meus cabelos negros que ja esta bem maiores de quando conheci ele.

-Vai mas não podemos deixar que isso transforme ele numa pessoa ruin!

-E não vamos eu prometo!

Ao chegarmos ele ficou um pouco triste ao saber que foi o ultimo que soube ate que eu expliquei que foi por um bom motivo e depois de alguns beijos ele voltou ao normal. Ali estavam Elliot sua mulher e o casal de gemeos que tinha pouco mais de uma ano, Mia  seu marido e sua filha de sete meses, meu pai e madrasta estavamos felizes.


Notas Finais


Estamos quase no fim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...