1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Sorte (Imagine BTS - Kim Taehyung) >
  3. Conversa séria

História Maldita Sorte (Imagine BTS - Kim Taehyung) - Conversa séria


Escrita por: jmsowhat

Capítulo 6 - Conversa séria


Fanfic / Fanfiction Maldita Sorte (Imagine BTS - Kim Taehyung) - Conversa séria

- Está vendo, é tudo culpa sua!  

- Culpa minha? Se você ao menos prestasse atenção por onde anda não estaria no meio da rua de madrugada prestes a ser atropelada - Retrucou o mais velho  

- Eu não estaria se você não estivesse estragado minha noite! 

- Então agora a culpa é minha por você não saber se divertir? 

- Não! A culpa é sua por sair se intrometendo na vida alheia. 

- De nada por ter te salvado! 

- Seria melhor se não tivesse feito, assim eu não deveria nada a você 

- Mas você não me deve nada S/N! - Gritou o moreno 

- Então para de jogar na minha cara que fez isso! - S/N gritou mais alto que o irmão 

- Licença, vocês preferem trocar de quarto? Os outros pacientes estão reclamando da gritaria - Disse uma enfermeira entrando no quarto. 

- Não, tudo bem, podemos ficar assim - Disse Jungkook - Não vai demorar muito, né? 

- Vocês dois terão que ficar aqui essa noite de observação, devido a queda os dois bateram a cabeça e precisamos ficar de olho por algumas horas. 

- Mas já se passaram uma hora e meia senhora, eu não posso ir embora? Eu não quebrei nada - S/N apontou para a cama do lado que estava seu irmão, com o braço quebrado e sorriu falsamente para ele.

- Não, a senhorita não quebrou nada mas desmaiou, o dano pode ter sido pior, precisamos observar. 

- Eu estou bem, eu juro! Eu posso ir. 

- Desculpa senhorita, essas são os procedimentos e o irmão de vocês está a caminho. 

- Torça para que não passem os relatórios para os nossos pais - Jungkook falou para sua irmã, os pais eram acionistas do hospital juntos aos pais do Kai, todos os funcionários sabiam disso e as ordens eram passar qualquer informação imediatamente que eram relacionadas aos seus filhos. 

- Por favor, se precisarem de algo peço que apertem o botão ao lado da cama de vocês. Boa noite – A enfermeira se retirou do quarto dos dois. 

- Se você não tivesse mandado o Jimin ir embora eu não estaria passando a noite no hospital. Sua sorte que tem uma agulha enfiada no meu braço se não eu iria agora quebrar seu outro braço. 

- Como se você fosse conseguir fazer isso. - Retrucou o mais velho. 

- Com você nessa condição eu conseguiria quebrar até as suas duas pernas.  

- Mesmo? Deveria ter aproveitado isso antes depois que caímos, mas você resolveu desmaiar. 

- Ei! Foi você que me empurrou no chão! 

- O que você acha que o carro faria se eu não fizesse isso? - Novamente o tom de Jungkook estava alto. 

- Mas vocês não cansam de brigar? - Jin entrou gritando no quarto – Da para ouvir vocês do lado de fora! Cadê a vergonha dos dois? O que estavam fazendo de madrugada na rua? - Nenhum dos dois ousou responder Jin, que estava vermelho de nervoso, bateu a porta, andou até o lado esquerdo da cama de S/N onde havia uma poltrona e a puxou até ficar entre a cama dos seus dois irmãos, sentou-se de frente a eles e os encarou – Quem primeiro? 

- Primeiro os mais velhos, pode começar você Jungkook – S/N sorriu sem mostrar os dentes. 

- Ah, não, que isso, não seja tão educada, pode começar - Jungkook olhou desesperado para irmã, ambos sabiam que qualquer coisa que falariam surtiria em um Jin nervoso gritando com os dois de qualquer jeito e quem começasse a falar sofreria mais a ira do irmão.  

- Ok, eu começo, o Jungkook me jogou no chão. - falou simplista 

- O que você disse garota? - Perguntou Kook indignado com a ingratidão da irmã - Você ia ser atropelada e eu te salvei.  

- Eu ia ser atropelada porque você não se afastou de mim quando eu falei!  

- Como você é teimosa! Eu apenas ia te levar para casa! 

- E depois fingir que nada aconteceu, né? Não Jungkook, eu não preciso mais de você! Não queira me controlar, não faça o que quiser comigo só porque é meu irmão mais velho.  

- Eu não faço o que eu quero com você!

- Faz sim ou pelo menos tenta fazer o que quiser, mandar em mim e nem sequer ouve o que eu tenho para falar.

- Chega os dois! - Jin não gritou, sua voz apenas saiu fria, sequer olhou para os irmãos que continham lágrimas nos olhos. - Como vocês estão? - Antes que pudessem responder a porta foi aberta e Hoseok e Taehyung entraram fazendo com que Jungkook e S/N secassem desesperadamente as lágrimas que haviam em seus rostos. 

- Jin seus minutos acabaram! - Disse Tae fechando a porta.

- Como vocês estão? - Hoseok perguntou.

- Bem... - Jungkook respondeu.

- Como a senhorita ousa se meter em um acidente? - Taehyung perguntou sentando ao lado de S/N, que revirou os olhos. 

- Pelo jeito alguém queria se vingar por você e tentou me tirar da reta – Todos deram risadas, menos Jungkook que não entendeu o que estava acontecendo – Mas como você pode ver, não deu certo, então, tome mais cuidado que o próximo nessa cama poderá ser você – Piscou para o amigo que arregalou os olhos e colocou na mão no coração. 

- Meu tempo de vida está contado, preciso fazer minhas listas de desejos e meu testamento. – Taehyung falava fingindo preocupação. 

- S/N quase matou o Taehyung essa manhã - Disse Hoseok fazendo com que o Jungkook ficasse mais confuso - É uma longa história... - Hoseok sentou em outra poltrona que havia ao lado da cama do Jungkook. 

- Podem me dizer, eu tenho tempo – Falou o moreno sorrindo.  

- Deixa eu te explicar tudo - Começou Taehyung fazendo com que Jin e Hoseok reclamassem porque o amigo iria começar todo o drama. 

Taehyung demorou uma eternidade para contar os detalhes e não pode deixar de fazer o típico drama que só ele fazia, quando  terminou notou que todos haviam dormindo, Jin e Hoseok nas poltronas e Jungkook e S/N nas camas, ele estava sentado ao lado da amiga, para não a acordar se mexeu cuidadosamente para sair, mas a garota pegou em seu braço. 

- Dorme comigo – Disse sem abrir os olhos, o garoto ficou confuso, certamente ela estava sonhando. 

- S/N é o Taehyung. 

- Hm, eu sei, só não me deixa sozinha nessa cama – O garoto se assustou, mas S/N sequer abriu os olhos, apenas continuou com a mão em seu braço. 

- Certeza?  

- Por favor – Ele pensou um pouco, mas acabou deitando ao lado da amiga, mantendo uma distância, que foi logo desfeita por ela, que se aconchegou em seu peito – Obrigada.  

 

 

Dois anos e sete meses atrás... 

 

Jungkook havia terminado sua aula de Análise de Demonstrativos Financeiros e estava indo para a biblioteca finalizar um de seus trabalhos e estudar.

- Ei cara!  - Foi parado no corredor que estava vazio próximo a biblioteca.

- Namjoon? Quanto tempo!  - Sorriu ao ver o amigo e o abraçou.

- Pois é Jungkook, nem parece que estudamos na mesma faculdade, praticamente nem nos vemos. 

- Muita coisa né, estou ajudando meus pais na empresa e não tenho tempo e o que tenho faço alguns trabalhos, mas como você está? 

- Que bom, seus pais devem estar amando. Eu estou bem, você está ocupado? Eu precisava falar contigo, é um assunto sério. 

- Ah, sim, podemos conversar, quer ir tomar um café? 

- Vamos. - Assim os dois foram para a praça de alimentação da faculdade, que eram apenas dois andares abaixo de onde estavam, Jeon pediu um latte e Nam um café expresso, após pegarem seus pedidos foram para uma mesa. 

- Então, qual era o assunto sério? - Jungkook perguntou e logo tomou um gole de seu latte. 

- Não queria ser o fofoqueiro da situação, mas eu tenho um carinho muito grande por sua família, tanto eu quanto minha família e eu jamais iria querer ver nenhum de vocês magoados. - Namjoon parou e começou a tomar seu café expresso. 

- Hyung, você está começando a me deixar preocupado, aconteceu alguma coisa? 

- Sim, eu descobri uma coisa ontem...  

- Que coisa?

- O Kai começou a namorar a S/N por causa de uma aposta – Nam pegou seu celular, desbloqueou, acessou a galeria e entregou para Jungkook, um amigo disse que foi uma aposta em grupo e três garotos tentariam com sua irmã e outros três garotos com outra garota. 

- Apostaram quem namoraria primeiro elas? - Jungkook pegou o celular imediatamente e começou a ler a conversa, a aposta era quem conseguisse transar com uma das garotas ganhava mil reais de cada participante. - Hyung, eles estão a 6 meses juntos... esse canalha. 

 

Jeon levantou da mesa e foi correndo para o prédio de medicina, onde sabia que Kai estaria e não demorou muito para encontra-lo. 

- Olá Jungkook! - O garoto disse sorrindo e abrindo os braços para abraçá-lo, mas recebeu um soco no rosto que o fez cair. 

- Seu desgraçado! - Gritou Jungkook  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...