História Maldita Staff - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Comedia, Staff
Visualizações 150
Palavras 1.577
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estou sem criatividade para o título então Sorry haha

Boa leitura ;)

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Maldita Staff - Capítulo 13 - Capítulo 13

Jungkook on
O dia com a S/n tinha sido maravilhoso, estávamos voltando pra casa e ela estava tão fofa toda boba com aquele coelho que eu acabei me apaixonando um pouco mais.
S/n: - Jungkook, por favor me desculpe – fala sem graça.
Olho minha calça e noto que a mesma havia derrubado um pouco de sorvete nela.
Jungkook: - Tudo bem – digo rindo – só vou precisar usar o seu banheiro.
S/n: - Me desculpe por estragar o dia.
Jungkook: - Você não estragou nada, o dia foi incrível! – falo estacionando o carro – podemos subir?
S/n assente e saímos do carro em direção ao apartamento.
S/n: - Sinta se a vontade – diz abrindo a porta – se precisar de algo é só me chamar.
Jungkook: - Tudo bem – falo indo em direção ao banheiro.
Como pode ser tão linda e tão desastrada?” penso olhando minha calça. O dia estava praticamente acabado e eu ainda não tinha me confessado, minha ideia era fazer isso na roda gigante, mas a minha S/a ficou tão assustada que esqueci completamente, naquele momento meu único desejo era protege la. Preciso me confessar  agora!” digo me olhando no espelho e arrumando o cabelo. Saio do banheiro decidido a dizer tudo que sentia a ela, meu coração estava acelerado e minhas mãos suavam muito, eu realmente estava nervoso, nervoso por finalmente conseguir dizer tudo que vinha guardando desde o primeiro dia que a vi, nervoso por medo dela me rejeitar, nervoso por ser a primeira vez que me confessaria a uma garota... quando chego na sala fico sem reação, S/n estava de costas brincando com o urso de pelúcia de uma forma tão fofa que me vez rir baixo, meus olhos percorrem involuntariamente seu corpo, sinto meu sangue ficar quente, o corpo dela era tão sexy! Aquela roupa acentuava suas curvas, que eram distribuídas de maneira incrivelmente perfeita! Na fração de segundos que admirei sua bela forma física inúmeros pensamentos, não tão puros, passaram pela minha mente... a essa altura meu corpo já não obedecia o comando da minha mente e eu deixei as coisas acontecerem.
Jungkook: - S/n – falo chamando sua atenção – eu já sei oque eu quero de premio.
S/n: - Oque voc...
Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa a beijo, era um beijo apaixonado e cheio de carinho, minhas mãos acariciavam seus cabelos e seguravam sua cintura afim de juntar nossos corpos. Os lábios dela eram doces e gostosos... Como eu desejei toca la, o gosto da boca daquela garota era a droga mais viciante, suas curvas me faziam perder o controle e seu cheiro me levava a tomar as atitudes mais inapropriadas que tive em toda minha vida. A conduzo  até o sofá onde a deito delicadamente e fico em cima dela, nosso corpos estavam tão colados que não pude mais controlar meus instintos e senti meu membro ficar ereto, acariciava seu corpo de forma tímida e desejosa até finalmente parar em sua bunda onde dei um leve apertão.
S/n: - Kook – fala ofegante separando nossos lábios.
A encaro com desejo e tiro minha camiseta, noto que a mesma admira meu corpo, a ver assim tão sexy e excitada me deixava louco! involuntariamente S/n morde os lábios e sem pensar duas vezes volto a beija la .
Jungkook: - Você é tão perfeita S/n – murmuro entre seus lábios – eu te quero tanto! – concluo colocando a mão por dentro de sua camiseta e acariciando seus seios.
Seus seios eram tão perfeitos! Eram macios e firmes, minha vontade era de beija los, chupa los , morde los e fazer todo tipo de perversão com o corpo daquela mulher que eu tanto desejava.
S/n: - Vamos pro quarto Kook – diz me beijando com vontade.
De repente paro o beijo, eu estava confuso e envergonhado.
Jungkook: - Me desculpe por isso S/n – digo me levantando e colocando a camiseta – isso é errado, por favor esqueça isso. – falo a deixando sozinha.
Desço em passos apressados até o estacionamento, minha cabeça estava uma bagunça e meu corpo pedia desesperadamente por aquela garota. Minha ereção era visível e insistente demais para sumir, entro no carro ofegante e respiro profundamente afim de me acalmar.
Isso não podia ter acontecido!” penso envergonhado, é claro que eu a desejava, e muito, mas não queria trata la como uma garota qualquer, queria que a nossa primeira vez fosse especial, queria que ela soubesse oque eu sinto e que confiasse em mim a ponto de se entregar...
Jungkook: - S/n, eu espero que você me perdoe por hoje – falo dando partida e seguindo ao nosso apartamento.

Jungkook off
[...]
S/n on
Já havia se passado duas semanas desde o meu vexame com o Kook, eu o evitava a qualquer custo! Estava magoada com ele e o mesmo parecia não ligar, pois em momento algum tentou falar comigo. O meu dia seria normal na Big Hit, hoje eu ficaria mais na parte externa resolvendo alguns contratos e documentos importantes, quando o Big boss me passou essa função quase gritei de alegria, afinal não precisaria encarar nem o Kook e nem o Yoongi... Por falar no Suga ele estava estranho, não implicava comigo, não me  chamava de vadia ou qualquer nome ofensivo, ele até me trouxe um chá de menta daquela padaria maravilhosa quando peguei um resfriado uns dias atrás... Tem alguma coisa errada” pensei fazendo uma analise mental referente as ações do Yoongi.
Sorn: - S/n, aqui estão os documentos que você precisa levar até a MBC – fala interrompendo meus pensamentos – o editor chefe do programa precisa assinar.
S/n: - MBC? – pergunto voltando a realidade – essa não é a emissora do drama Angry mom?
Sorn: - É sim querida – fala sorridente – não sabia que você assistia dramas.
S/n: - Eu adoro dramas – digo animada – já assisti vários.
Sorn: - Podíamos combinar um dia, eu moro sozinha sabe – começa receosa – se não for incomodo pra você podíamos assistir um drama juntas.
S/n: - Claro! Eu ia adorar! – falo sorrindo.
A mais velha sorri com a noticia.
Sorn: - Querida assim que tiver o documento assinado é só trazer pra gravadora.
S/n:- Tudo bem, depois eu tenho mais algum documento pra levar?
Sorn: - Esse é o ultimo do dia, após traze lo aqui deixe na sala do Big boss( a mesma de reuniões) e pode ir descansar.
Pego os papeis e saio rumo a emissora. O caminho não foi tão longo, demorei cerca de trinta minutos pra chegar ao destino, passo pela portaria e sigo rumo a sala do tal editor... fiquei maravilhada com o lugar, era tão espaçoso e cheio de cenários, parecia um lugar mágico! Eu queria explorar mais, queria conhecer o lugar em que meus dramas preferidos eram filmados, porem não tinha tempo.
Xx: - Senhor Lee – fala abrindo a porta da pequena sala – essa é a senhorita S/n, ela é staff da Big Hit.
Lee: - Claro, por favor entre senhorita – diz gentilmente.
O homem que me conduziu até a sala se despede em um gesto reverencioso e sai fechando a porta.
S/n: - Eu trouxe os documentos pro senhor assinar – digo entregando lhe os papeis.
Lee: - Ah sim – diz pegando  os mesmos de minha mão – esse é aquele contrato para que os meninos apareçam no programa domingo.
S/n: - Eles virão aqui domingo? – pergunto curiosa.
Lee: - Sim, sim – fala sorrindo – faremos uma entrevista especial com os garotos.
S/n: - Ah.... isso é legal – digo sorrindo. – aqui é muito bonito.
Lee: - É sim – fala terminando de assinar os papeis – você gostaria de conhecer  a emissora? – conclui me entregando os documentos.
Arregalo os olhos e solto um sorriso enorme.
S/n: - Eu posso?
O mais velho assente positivamente e se levanta.
Lee: - Venha, vou te mostrar tudo – diz abrindo a porta.
O passeio pela emissora foi incrível! Pude ver como são filmado os dramas, conhecer realmente todo o processo, o senhor Lee me explicava as coisas de maneira gentil e animada, por vezes encontrávamos alguns atores e atrizes e eu como boa fã brasileira ficava toda empolgada pedindo fotos e autógrafos... a tarde foi tão divertida que não me dei conta do horário, já passava das 18:40 quando finalmente deixei a emissora.
O caminho de volta foi rápido e tranquilo, porém devido ao horário todos já haviam ido embora.
S/n: - Só preciso deixar esses documentos na sala de reuniões e ir pra casa – falo sozinha apertando o botão do andar desejado.
Apenas duas luzes estavam acessas no andar, provavelmente algum staff ainda estava por lá... os garotos com certeza já estavam em casa, oque me deixava mais tranquila. Caminhei em passos rápidos até a sala de reuniões e deixei os documentos sobre a mesa, estava um pouco distraída pensando se eu seria a staff escalada para o domingo quando a porta se abre me dando um leve susto

Jungkook: - S/n – fala em um tom baixo.
Me viro para encara lo e noto que o garoto estava com uns pauzinhos na mão ( foto capa).
S/n: - Porque essa cara? – pergunto seca – já são 19: 20 você não deveria estar comendo a essa hora – digo voltando meus olhos ao tal pauzinho.
Jungkook: - Essa é minha cara de cachorrinho – fala sorrindo – eu estava nervoso e acabei comendo um pouco.
S/n: - Tanto faz – digo revirando os olhos – meu horário já acabou.- falo me virando para pegar a bolsa.
Jungkook: - S/n – sussurra em meu ouvido me abraçando por trás – preciso falar com você...


Notas Finais


Desculpe qualquer erro, espero que tenham gostado do capítulo, mesmo ele sendo menor 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...