1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita viagem - Min Yoongi >
  3. Os dois passados

História Maldita viagem - Min Yoongi - Os dois passados


Escrita por: Miukyull

Notas do Autor


Eu tô com muito dor de cabeça, se a escrita ficou ruim não me julguem

Capítulo 2 - Os dois passados


Fanfic / Fanfiction Maldita viagem - Min Yoongi - Os dois passados

O clima estranho paraiva naquele aeroporto, já fazia 10 minutos que a jovem de cabelos castanhos disse que o voo F3568 seria chamado, porém, na minha cabeça já fazia uma hora que eu estava sentada naquele banco com Jhope, tentado de todas as formas  evitar o contato visual com Yoongi. Uma das coisas que eu nunca iria imaginar, era viajar com meu ex-marido, ainda mais com sua família, a minha única sorte era que a sua irmãzinha e seus pais não me viram, senão seria um desastre total. 

Sua irmãzinha, era apegada demais em mim, com certeza se ela me ver não vai me larga, e eu não vou poder recusar seus abraços e beijos na bochechas, ela era uma criaturinha que amolecia meu coração, enfim, eu estava emburrada, parecia uma criança de cinco anos fazendo birra quando quer um doce, mas eu havia motivos para ficar assim, e Lia era um desses motivos.

— Deixe de birra! Ele nem vai estar no mesmo hotel que a gente. — Jhope percebe minha expressão que se podia chamar de birra.

— Eu sei! Mas... O que ela estava achando? Que a gente vai voltar? Eu conheço muito bem Min Yoongi, ele é orgulho demais pra voltar. 

— Você também é outra. — lanço um olhar incrédula para o mesmo — Que foi? A verdade tem que ser dita. 

— Por favor, passageiros do voo F3568. Se direcionem ao corredor, estaremos partindo em breve. 

Finalmente a notícia que eu queria chegou, minha bunda já estava dolorida de tanto tempo que eu fiquei sentada naquele banco azulado, por fim peguei a minha mala e calculei meu caminho todo para não trombar com Yoongi, e sei que aquela conversa não adiantou de nada, eu me sentia constrangida toda vez que nossos olhares se encontravam, mas enfim, Jhope achava estúpido da minha parte está me escondendo toda hora pra ver se Yoongi e sua família já havia entrando no avião.

— _______! Vamos perde o voo se você ficar com essa sua paranóia!

— Jhope, cale a boca.... preciso me concentrar. — olho para os dois lado, e nada de Yoongi, okay... Lugar  limpo.

— Viu? Não demorou muito. — saio da parede que eu me escondia com Jhope, se direcionemos para o corredor, e preste a entrar no avião, me esbarro em um passageiro me fazendo se desculpar rapidamente, e assim que nossos olhares se debateram fiquei sem palavras.

— _________? — ingadou surpresa 

— É... oi. — digo meio sem graça, naquela mesma hora fiquei sem reação e sem palavras, a única coisa que se passou por minha cabeça era. — Você está acompanhando Yoongi nessa viagem? — com a curiosidade em meus pensamento, finalmente as palavras surgiram e simplesmente saiu.

— Estou sim... Eu e ele...

Por favor... Não fala essa palavra.

— Estamos tentando voltar... — Eu não conseguia acreditar nas palavras que ela havia dito, eu não conseguia colocar em minha cabeça que Yoongi voltou com a pessoa que traiu ele várias vezes, e ainda em menos de um mês, não que eu me importo, mas foi tão fácil me esquecer assim?

— __________? — Logo em seguida uma imagem pequena surge, e sem ao menos ver seu rosto feliz ao me ver, sinto minhas pernas serem abraçada 

— Formiguinha... — chamo a pequena, irmã de Yoongi, pelo apelido me agachando para abraçar a mesma

— O tio Hope também tá aqui! Vocês vão viajar com a gente? — olhei para Jhope e ele me lançou um olhar de se vira, e tento achar uma explicação para a garotinha, mas fui entorrompida.

— Yoona, eu disse pra você ficar com seu irmão. Volta, antes que ele fiquei bravo. — a pequena me deu o último abraço e voltou ao avião.

Sem mais assuntos a se comentar, finalmente entramos no avião e se assentamos em nossos assentos, e quando vi Yoongi com sua ex, que agora é atual, me deixou um aperto, eu não acreditava que eu estava sendo a única trouxa que estava sofrendo por aquele relacionamento ter acabado, mas não posso fazer nada, era escolha dele e eu não podia fazer nada, apenos pego meus fones de ouvidos e tento afastar os pensamentos alheios.

(...)

A viagem foi realmente cansativa, por mais que você só ficava sentada sem fazer absolutamente nada, era enjoativo ficar sentado, mas finalmente chegamos ao Havaí, fomos guiado para a recepção e assim formos recebidos, com colares de flores e músicas calmas, e em seguida recebemos a chaves do quarto que iríamos hospedar, chegando no quarto já me joguei na calma soltando um suspiro.

E por um segundo eu tinha esquecido, mas  relembrei, peguei rapidamente o notebook que eu havia trazido em minha bagagem e fasso uma ligação pelo Skype com Lia, no qual ela atende depois de alguns segundos.

— Tá se divertindo?

— Não se fassa de sonsa!  Eu sei muito bem que você armou alguma coisa para que eu e Min Yoongi ficarmos no mesmo país. 

— Eu? Jamais... — vejo um sorriso maliciosa me fazendo ficar mais brava — Amiga... Talvez vocês precisavam disso, sabe... Só pensando em contas essas coisas, afeta qualquer casal...

— Ele voltou com a ex... — digo com uma certa decepção. 

— O que?! — indgnou-se 

—É... acho até melhor! Por que assim, você tira essa sua paranóia de que um dia vamos voltar.

— Sei... — logo após dessa conversa curta, Lia teve que desligar pois teria que voltar ao seu trabalho. Fechei meu notebook e me joguei novamente em minha cama, e Jhope me chama atenção logo depois de ter me deitado.

— O que você tá fazendo aí deitada? Vamos a piscina! — avisto o mesmo com sua bóia infantil de patinho me fazendo rir

Me levanto e assim coloco uma roupa de banho, e assim fomos á piscina, e enquanto estávamos se direcionando para aérea das piscinas, eu admirava ar Palmeiras que rodeavam aquele lugar, as ondas da praia que havia ao lado se quebrava com um som que me deixava calma, e decidi que naquele momento ninguém, nem mesmo Yoongi e sua atual iria estragar minhas férias, eu irei fazer o mesmo que ele fez comigo, esquecer ele completamente. 

Assim que achamos um banco para ficarmos e colocarmos nossas coisas, Jhope decidiu entrar na água e eu optei ficar um pouco na cadeira, com o meu óculos de sol, lia meu livro, mas minha leitura  foi atrapalhado pelo o mais velho que vinha em minha direção todo molhado.

— Molha mesmo meu livro! 

— Você não sabe quem está aqui!

— Não precisa ficar me relembrando que a ex, que é atual agora do Yoongi tá aqui!

— Não é isso não pateta! O Jungkook tá aqui.

— Quem?! — rapidamente me levanto da cadeira, e em seguida Jhope aponta para o garoto que havia citado agora pouco. Eu estava com sérios problemas, minhas férias não está sendo nada fácil, eu não posso tá acordada, isso só pode ser um sonho chamado: férias com os ex. Não era possível que meu ex ficante estava aqui, e o pior... Era a menssagem que eu havia mandando pra ele um pouco antes dessa viagem acontecer. 

Eu pensei que com as notícias das férias eu iria esquecer Yoongi de vez, porém só pensei mais nele ainda, e por isso no mesmo dia  eu resolvi beber, e como vocês devem imaginar eu fiquei completamente bêbada, não totalmente, mais o suficiente para entrar no contato do meu ex ficante, Jeon Jungkook e mandar uma menssagem dizendo que queria trepar com ele. Agradeço a deus por não ter acontecido nada, mais agora ele está aqui! No mesmo lugar que eu, e eu não sei o que fasso agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...