1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita viagem - Min Yoongi >
  3. O que o destino me preparou

História Maldita viagem - Min Yoongi - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - O que o destino me preparou


Fanfic / Fanfiction Maldita viagem - Min Yoongi - Capítulo 1 - O que o destino me preparou

A vida após o casamento, não é ruim, mas a maioria das coisas são negativas, a minha vida era totalmente feliz, eu amava meu marido a qualquer custo, mas as coisas desandaram entre nós. Eu lutava todos os dias pelo meu casamento, não sei se ele fazia o mesmo, mas eu estava farta, farta de tantas brigas e desentendimentos. As vezes não é para dar certo, e a gente colocamos em nossa cabeça que daria, mas, realmente não consigo prolongar mais isso.


Na noite anterior, mas uma de nossas brigas diárias aconteceu, porém perdi minha cabeça e peguei minhas coisas e fui embora para casa de meu irmão. Já fazia duas semanas desde a briga que eu tive com Yoongi, aquelas semanas estavam sendo um eterno pesadelo para mim, eu chorava constantemente, eu o amava demais, e ele me fazia uma saudade imensa, mas se for a separação, eu serei capaz de assinar os papéis.


— Atende pra mim, por favor? — Jhope pede pra mim atender o telefone que tocava. Confesso que reclamei um pouco, odeio quando eu tô fazendo algo e me pedem para fazer algo, mas enfim, me levantei e fui a sala atender o telefone 


— Não queremos nenhum plano da Tim! Tchau, obrigado. — direcionava o aparelho para baixo quando a voz do mesmo ecoa, me impedindo de desligar.


— Espera! Sou eu, Yoongi. —  sinto um aperto em meu coração por ter ouvido sua doce voz, que parecia anos que eu não ouvia.


— Quer que eu chame meu irmão? — tento não expor a minha voz trêmula por está conversando com ele, por mais que nosso relacionamento não estava dando certo, eu torcia demais para que o motivo que ele ligou fosse eu.


— Na verdade, não... Eu quero falar com você. Pode vim aqui em casa?


— C-claro. — termino a ligação e eu me sentia um pouco ansiosa e angustiada, me troquei rapidamente e avisei para Jhope que apenas iria sair, e assim dei partida para a casa do mesmo. Chegando na casa do mais velho, senti um aperto no meu coração, eu tinha prometido a mim mesma que eu nunca iria voltar nessa casa, por que? Eu poderia ter recusado seu pedido, por que eu fasso isso comigo mesma? Sem mais delongas, bato na porta e assim ele me atende. 


— Quer um pouco de água? — ele me oferece gentilmente e eu apenas nego na mesma formação 


— Posso saber por que me chamou para sua casa? — vou direto ao ponto, eu estava sentada em uma das poltronas, percebo que ele ficou meio sem jeito com a minha pergunta, ele se senta no sofá que ficava na frente da poltrona que eu estava sentada, fazendo que a gente fizesse contato visual.


— Eu vim aqui para acabar com tudo... — disse com sua voz pesada e respirando fundo no final — Eu te amo muito! Mas... Não podemos ficar assim, você sabe disso, nós sabemos. independentemente dessa situação que estamos, eu te desejo o melhor, talvez não era pra ser... E talvez a gente seja feliz seguindo em frente, e eu quero acabar esse relacionamento de uma forma que nos não precisamos ficar constrangido sempre encontramos por acidente. Eu sempre vou te amar... E espero que você seja feliz, eu estou aqui para tudo, caso precise de mim. — O mesmo abaixa a cabeça e eu fico sem palavras, e ele estava certo, mas aquilo de uma certa forma, acertava meu coração 


—Você tem razão... Eu... Eu também quero acabar esse relacionamento de uma forma normal. Yoongi... — chamo atenção do mesmo e assim recebo seu olhar atencioso — Eu também te amo... E sempre vou te amar. — sorrio tentando esconder a minha vontade de chorar. — É... Preciso ir agora, Jhope e eu temos que sair hoje a noite para um jantar e família, mas... Ainda nessa semana eu entro em contato com os papéis do divórcio. — Me levanto e ele me acompanha até a saída 


— Adeus... _______. — Ele fecha a porta e eu vou a um caminho sem rumo, mas naquele mesmo estante minhas lágrimas já havia se derramado.


Eu não queria voltar para casa, não mesmo, eu queria apenas que esse dia acabasse, eu queria que essa separação não se realizasse, vou a um parque próximo, o local estava bem movimentado com pessoas fazendo caminhada, mas apenos sento em um banco e começo a chorar mais, ao ponto de não conseguir falar, certamente meu rosto estava avermelhado assim como meus olhos. 


Depois de um tempo, recebo uma ligação de um número desconhecido, apenos ignoro, mas em seguida recebo a ligação do mesmo número, revirei os olhos, por ter pensado que era cobrança, e sinceramente eu não ligava para isso naquela hora, mas atendo para acabar logo com aquelas ligações insuportáveis.


— Quantas vezes eu vou ter que falar que eu não quero plano nenhum? Será que vocês não entendem!


— Que? Como assim? — ouço a voz do meu chefe e arregalou meus olhos tentando me desculpar rapidamente — Tudo bem... Enfim, te liguei para avisar que sua amiga, passou a viagem que ela ganhou da empresa para você. 


— Ela o que?! Por que ela não me ligou pessoalmente?


— Ela disse que não daria tempo, pois estava de viagem e provavelmente o celular dela estará no modo avião. Enfim, entre em contato com o contato que irei passar pra você, tchau. — O mesmo desliga 


— Eu não acredito que ganhei uma viagem para o Havaí... Lia, eu te amo! — olho para o céu com uma forma de dizer para ela, seria uma viagem perfeita para tirar um pouco dessa tensão.


(...)

Aquela semana já havia passado, e como a viagem já estava tudo certo, eu iria viajar amanhã cedo com Jhope, sobre o divórcio, eu já tinha entrado em contato, e como todos sabem que essa coisa de separação é mais complicado que a matemática, mas enfim, a papeladas para assinar caiu bem no dia que iria terminar minhas férias, e seria ótimo pra mim, enfim, Jhope e eu estávamos super animados para amanhã, e por essa animação quase não conseguimos dormir, mas só foi a gente inventar de ficar na sala assistindo série, o sono veio rapidamente. Já tinha amanhecido e rapidamente pegamos nossa mala e se arrumamos, para ir ao aeroporto 


— Está pronta? Essa vai ser as melhores férias. — Jhope disse animado


— Claro que estou! Faz um bom tempo que eu não tenho férias, só quero esquecer a vida adulta e curtir um pouco. — disse sorrindo e pego meu celular e era uma mensagem de Lia, eu havia agradecido muito a ela por ter passado essa viagem para mim, mas estranhei sua menssagem dizendo: "Era preciso fazer isso, me perdoe." Eu estava realmente confusa, mas minha hipótese era que ela estava se desculpando por ter passado suas férias pra mim, já que muitas das vezes ela fazia essa proposta antes de viajar e eu negava, apenos responde com um "Tudo bem" e sem perceber chegamos no aeroporto. 


— Vocês são... Jhope e ______? — uma moça se direcionou a nós e apenas assinsitimos — Por favor, me acompanhe. — assim fizermos e a mesma nos guiou para uma sala com algumas pessoas — Vocês podem ficar aqui, que o seu voo brevemente será... 


— É... Moça! A minha irmãzinha não está conseguindo.... — um passageiro que estava na sala que eu estava interrompe a jovem, e assim nosso olhares se encontraram, e agora... Eu sei o por que Lia tinha pedido desculpa, não acredito que irei viajar para o mesmo lugar que Yoongi. Isso não poderia ficar pior.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...