1. Spirit Fanfics >
  2. Malditamente quebrados >
  3. Estava ficando pior

História Malditamente quebrados - Estava ficando pior


Escrita por: Kkarllotta

Notas do Autor


Olá
Demorei, mas cheguei. Boa leitura

Capítulo 12 - Estava ficando pior


            — Você acha que a minha opinião é importante? O apartamento é seu! — Digo para Liam quando desçemos da moto.

              — Eu preciso de outra opinião já falei isso para você.

              — Tudo bem. Vamos ver esses apartamentos!

             Nós entramos e encontramos uma mulher de cabelos ruivos com o cabelo num coque, olhos azuis e sorriso doce. Ela olhou para a gente.

             Liam colocou a mão na minha cintura. — Olá! Nós queremos ver os apartamentos daqui.

              Ela olhou para os nossos uniformes, depois para nossos rostos. — De certeza que estão no lugar certo?

            — Sim. Eu sou maior de idade e sei o que estou fazendo. Podemos ver os apartamentos? — Liam arqueia a sobrancelha.

              — Tudo bem. Meu nome é Bridgit. Vamos por aqui, por favor. — Ela andou em direção ao elevador e nós seguimos.

            Olho para Liam cruzando os braços com o rosto sexy e Bridgit olha com interesse. Ela não deve ter mais de 25, por isso está interessada. Será que Liam gosta de mulheres mais velhas?

            As portas do elevador abrem e entramos no primeiro apartamento. É muito grande, tem uma cozinha gigante, dois quartos e dois banheiros. É impressionante.

              Liam sorri quando vê. — Eu gostei bastante. — Ele diz.

              — Vai gostar do preço. — Bridgit sorri. — É baixo.

              — É lindo não é, Blaire? — Ele se aproxima de mim.

              — Eu acho que é muito grande. Não gostei da cor. É um verde estranho, e o banheiro podia ser melhor. — Apenas digo a verdade.

             — Você não gosta? Posso pintar as paredes.

             — Você decide. O mais importante é você gostar.

            — Vamos ver outro. — Liam diz e seguimos Bridgit para outro apartamento.

             Desta vez, é um apartamento pequeno, com dois banheiros e dois quartos, mas sala e a cozinha estão juntas. É pequeno, mas é bonito e acolhedor.

               — E agora? — Bridgit pergunta para Liam.

               — Blaire? — Ele pergunta para mim.

              — Eu gostei desse. Você gostou? — Pergunto também.

              — Tudo bem. Ficamos com esse. — Liam coloca as mãos nos bolsos.

             — Venha comigo, senhor. — Bridgit diz levando Liam para a sala. Deve ser para assinar alguns papéis.

             Recebo uma mensagem de Bratt.

             Bratt: "Olá, querida Blaire! Sexta-feira nós vamos para o apartamento de Scott. Não ouse em não aparecer. Leva suas amiguinhas também, mas tenho a certeza que Liam já convidou. Esteja linda!

             Envio uma resposta.

             Blaire: "Você não presta! Vai para o inferno!"

            Volto para a sala e vejo Liam beijando Bridgit. Definitivamente, eu sou a única garota que ele não quer. Pensava que eram apenas as do colégio, mas estou enganada.

             A dor é tanta que eu não posso mais ficar ali. Passo por eles, abro a porta e vou correndo para o elevador. Vejo Liam atrás de mim antes que o elevador se fecha e ele pára as portas com a sua mão.

              Ele entra e as portas se fecham. Olho para o idiota. — Você estava se divertindo. Porquê está me seguindo?

              — Foi ela que me beijou. Eu não fiz nada.

              — Você teria afastado ela se não quisesse.

              — Eu sei, mas foi...

              — Você não precisa me explicar. — Digo furiosa.

              — Desculpa. — Ele diz e me deixa no meu canto.

              Não basta Bratt fazer chantagem, tenho também que suportar Liam pegando as mulheres na minha frente. Isso é um castigo. Só pode.

               Fecho o meu cacifo e vou para a sala de aulas. Faltam muitos alunos. Liam ainda não chegou. Nem os seus amigos, nem Jolene. Isso é estranho. Devem estar aprontando alguma coisa.

              — Você acha que Jolene está com eles? — Sophie pergunta.

              — Não sei.

                O professor Collins entra na sala. Scott, Grant e Bratt entram em seguida. Bratt pisca um olho para mim e senta no seu lugar. Eu finjo que não vi nada.

             — Boa dia, meninos? — Ele saúda e nós saudamos de volta. — Tenho que dizer que 63% dos alunos tiveram uma péssima nota e 37% notas excelentes. Estou desiludido porque gostaria que se esforcassem mais.

               Liam e Jolene entram na sala de aula e todos olhamos para eles. Jolene senta no seu lugar e Liam no lugar de Bruna. Ele olha para mim e começa a fazer alguma coisa dentro da sua mochila.

                — Acho que todos sabemos de quem é a maior nota não é, senhor professor? — Shane pergunta sorrindo. Liam revira os olhos.

               Professor Collins pega nas nossas folhas e começa a dar ao respectivo dono. Eu nem viro a minha folha porque sei que tive um excelente.

             — Eu estudei bastante. Tive uma nota excelente. — Sophie diz para mim.

            — Eu também.

            Jolene esconde a folha na mochila e não diz nada. Eu viro para Shane e ele pisca um olho para mim. Me faz um sinal dizendo que teve uma nota melhor que a minha, mas eu aceno negando e indico para mim. Quando volto a virar vejo Liam olhando para mim e recebo uma mensagem nova.

              Abro a mensagem com o celular dentro da mochila. É do idiota do Liam.

           Liam: "Não é o que você está pensando. Chegamos juntos acidentalmente. Acredite em mim."

           Blaire: "Você não tem que me explicar nada. Não sou sua namorada."

           Liam: "..."

           Blaire: "Pára de enviar mensagens na sala de aula, Lambert!"

          Liam: "Você está fazendo o mesmo, Moreninha! Não me chame de Lambert."

          Blaire: "Lambert! Lambert! Lambert!"

           Liam: "Você pode me chamar de Liam. Você sabe"

           Blaire: "Tudo o que eu sei é que você é um idiota."

           Liam: "Vamos sair depois das aulas?"

           Blaire: "vou pensar."

           Liam: "Sério?"

           "Oh! E pára de fazer olhares charmosos para Shane. É perturbador."

             Blaire: "Sou livre para fazer o que quiser."

             Liam: "Por exemplo?"

            Blaire: "Qualquer coisa. Não há quem me impeça."

            Liam: "Percebi."

            Blaire: "Eu vou estudar com Shane."

            Liam: "Você estuda com ele agora? Me deu um pé na bunda?"

             Blaire: "Sim."

              — Rogon! — Oiço professor Collins. Eu olho para ele imediatamente. Fui apanhada.

              — Sim, senhor professor?

               — Muitos parabéns. Teve a melhor nota.

              — Obrigada.

              Olho para Liam, mas ele está de mal humor escrevendo alguma coisa no seu caderno. Ele parece furioso. Será que é por causa da nota?

              As aulas terminam e arrumo as minhas coisas. Shane vem ter comigo e senta no lugar de Jolene. Pelo vistos, ela foi para casa um pouco mais cedo.

            — Acho que você é a melhor agora, Blais.

            — Como é estar em segundo? — Pergunto.

            — Pergunta ao Paul. Eu estou no mesmo nível que você. A guerra ainda não terminou.

            — Tem certeza?

            — Tenho. — Ele beija a minha testa e levanta. — Tchau, Blais.

             Liam se prepara para sair, mas eu corro para o impedir. Ele continua furioso.

             — Você teve negativa?

             — Não! — Ele diz e fecha a mochila.

             — Ótimo. Vamos ver a corrida de carros?

             — Você disse que ia estudar com Shane. Pelo vistos vocês andam muito amigos.

              — Não tanto. Eu estava brincando quando disse que ia estudar com Shane.

              Ele sorri. — Foi incrível saber que a minha Moreninha teve uma nota superior. E ele que pensava ser invencível! — Minha...minha Moreninha? O quê?

               — Pois é. Vamos ou não para a estúpida corrida de carros? Para o seu bem, é bom que aquele homem não nos reconheça.

               Ele riu. — Não vai.

               Saímos do colégio para encontrar a sua moto e vamos para a corrida de carros. Eu ainda estou tentando me recuperar do "minha Moreninha".

           Olho para a moto de Liam antes de subir. Ele me entrega o capacete e estuda o meu rosto divertido. Aquele sorriso é tão lindo, que me faz ficar hipnotizada.

             — Detesto quando você sorri assim. Só piora a sua idiotice. — Digo fazendo beicinho.

             — Está bem.

             Eu o impeço de subir na moto. — Liam, você pode me ensinar a guiar?

             — Eu já disse que não. Não quero que se machuque.

            — Ou você tem medo que eu seja melhor?

            — Não mesmo. — Ele ri. — Vamos embora.

            — Por favor!

            — Blaire!

            — Eu quero aprender.

            — Vou pensar. — Ele sobe e liga a moto.

            — De certeza?

            — Sim. — Ele diz. Eu coloco o capacete e subo. Envolvo os meus braços em torno de si e ele sussurra alguma coisa que não posso ouvir.

             No dia seguinte, vou para escola mais cedo. Não encontro ninguém na sala de aula e aproveito para ler a matéria.

            Shane entra em seguida chamando a minha atenção. Eu sorrio para ele quando se aproxima. Seus cabelos sempre bem penteados e seu sorriso sempre impecável. Eu podia me apaixonar por ele se não estivesse apaixonada por Liam Lambert.

             — Você está linda! — Ele diz.

             — Bom dia, Shane.

             — Você quer explicações? — Ele brinca.

             — Lamento, mas sou eu que explico a matéria ela. — Oiço Liam.

               — Lambert!

               — Shane!

               Liam senta no lugar de Jolene e tira um livro da sua mochila. Um livro novinho em folha. Minhas mãos vão para a minha boca quando vejo o título do livro.

              — Eu não acredito, Liam! Você comprou "O monstro de olhos verdes"?

              — Sim, é todo seu. — Ele sorri.

              Alguns colegas começam a entrar na sala também. Shane olha para o livro na minha mão e para mim.

              — Se eu soubesse que você fica desse jeito quando recebe um livro, comprava milhões. — Shane diz.

             — Claro, claro. — Liam revira os olhos. — Posso falar à sós com a Moreninha? — Ele pergunta.

            — Claro. Depois falamos, Blais!

             Shane sai da sala de aula e eu olho para Liam. Ele pega no seu caderno e me mostra o que está escrito numa das páginas.

              — O que você vai comprar para o seu apartamento? — Pergunto.

             — Sim.

             — Peça ajuda a Bridgit. Tenho a certeza que estará disposta a ajudar você.

             — Eu já disse que foi ela que me beijou! — Ele guarda o caderno.

              — É isso que você passa o tempo todo escrevendo? Ontem quando estava furioso, por algum motivo, estava escrevendo sobre os móveis do seu apartamento?

              — Não. — Ele sorri. — Você não precisa saber.

              — A lista das garotas que você acha gostosas?

            — Não.

            — Já sei! Você estava escrevendo sobre a prima de Grant. A jiji. — Digo.

           — Como você lembra do nome dela? E não!

           — Você ficaria espantado com a minha memória. — Sorrio.

             — Desista.

             — Está bem. Obrigada pelo livro. Você é um amor.

             — Não precisa agradecer.

              Jolene entra na sala de aula e Liam se levanta para deixá-la sentar. Jolene não diz nada apenas senta. Liam olha para ela como se estivesse... preocupado.

           Não sai da minha cabeça que eles têm alguma coisa. Eu preciso descobrir o quê. Será que eles são namorados?

              — Depois falamos, Blaire. — Liam fala olhando para Jolene e sai da sala de aulas. Jolene levanta e sai em seguida.

             Eu quero saber o que se passa, por isso levanto e saio também. Desço os degraus e procuro por eles. Olho para o armário das limpezas que eu usei para chorar há alguns dias e a porta está entreaberta.

                Eu caminho até lá e espreito. Vejo o que eu não queria e tento não chorar. Liam está abraçando Jolene carinhosamente, beija o seu cabelo e sussurra alguma coisa no seu ouvido.

             Já não restam dúvidas que eles estão juntos. Eu saio dali e encontro Bratt no meu caminho. Eu estou furiosa demais para falar com ele.

           — O que você quer?

           — O que Lambert fez? Você viu ele com outra, outra vez?

            — A sua irmã é uma vadia! — Digo com raiva.

             — Apenas eu posso dizer essas coisas da minha irmã.

            — Me deixa em paz!

            — O que você viu? Lambert e Jolene?

             — Você sabia?

             — Isso não é assunto nosso, Blaire. Esqueça.

             Lambert sai do armário e me encontra conversando com Bratt. Ele fica tenso e nervoso. Claro! Foi descoberto!

            — O que se passa? — Ele pergunta. Jolene sai depois. Isso é o cúmulo!

            — Bratt? Blaire? — Jolene fica tensa também.

             Olho para os dois com raiva e volto para a sala de aulas. Não tenho vontade de falar com ninguém. Pego no meu caderno e finjo estudar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...