1. Spirit Fanfics >
  2. Malditas lágrimas >
  3. Cachoeira

História Malditas lágrimas - Cachoeira


Escrita por: Akinori1

Capítulo 1 - Cachoeira


Fanfic / Fanfiction Malditas lágrimas - Cachoeira

Sentado atrás daquele maldito ônibus com minhas lágrimas caindo e molhando minha calça,você poderia estar lá para secar elas com suas mãos macias e só de pensar nisso as lágrimas escorrem mais.

Paro para pensar em tudo que passamos e que já resistimos a tudo juntos mesmo eu não ajudando em nada,me arrependo de tudo e olhando pro chão percebo que lá se forma uma poça de lágrimas e quando escuto você conversar com seu amigo de boa,como se eu nunca tivesse existido.

Na sala de aula quando todos saíram, eu comecei a chorar todo o choro acumulado naquelas 5 aulas e não chorei tudo pois você veio me ver então as sequei no meu braço com vontade de correr e te abraçar, quando tomei iniciativa você saiu correndo e não consegui correr para te abraçar pois você ia brigar comigo.

Lá fora fico olhando a sombra no chão de você e seu amigo brincando parecia que eu não estava ali senti uma dor gigante no peito que fez eu chorar mais mas não muito.

Subindo no ônibus para finalmente eu me deitar em suas pernas você senta com ele e não fez questão de mim, uma lágrima esforreu sem meu controle e perguntaram se a gente tinha terminado e nem respondi pois não ia mudar nada.

Sentado no banco com as lágrimas caindo igual uma cachoeira eu encosto a cabeça na janela e o ônibus deu um pulo e bati com o nariz.

Com o nariz sangrando eu tiro um algodão da minha bolsa e paro o sangramento e o tampo com outro algodão assim você não ia ver o sangue.

Vou andando pelo ônibus para descer na minha casa chorando pois meu choro não para, chegando perto de você do lado do sei amigo vejo que estava sorrindo foi só eu me aproximar que sua face mudou.

Quase caí no ônibus sinceramente eu queria ter caído e morrido nele pois essa dor não passa e eu não aguento mais.

Chegando em casa corro para o banheiro e começo a vomitar e vomitar até eu não conseguir mais respirar.

Com lágrimas caindo dos olhos minha mãe trás um lenço e pergunta como foi meu dia, ela vendo seu filho todo fodido começa a chorar e tira o algodão do meu nariz eu começa a passar água gelada e eu em desespero com o coração a mil e as lágrimas caindo mais e mais igual às águas de uma cachoeira.

Ela pede pra mim comer algo e eu respondo pra mim vomitar de novo?Eu já não aguento mais mãe, e ela sorrindo... colocou meu almoço, eu ainda com a roupa de escola começo a comer devagar e as lágrimas a cair na mesa.

Não demorou nada e vomitei tudo, pedi desculpas a minha mãe e limpei toda a bagunça que tinha feito.

Agora deitado na minha cama as lágrimas começam a formar uma cachoeira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...