1. Spirit Fanfics >
  2. Maldito destino >
  3. Capítulo 2

História Maldito destino - Capítulo 2


Escrita por: AcaiLeto

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Maldito destino - Capítulo 2

Com o telefone na mão eu ouvia aquelas palavras e lágrimas escorriam dos meus olhos eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo. Desliguei meu o telefone e meu mundo parecia desmoronar, as palavras da minha mãe se repetiam na minha cabeça, meu pai estava tinha feito alguns exames e foi diagnosticado que seu câncer havia retornado.
  Há 3 anos meus pai havia sido diagnosticado e nosso mundo caiu, o tratamento era muito caro e minha família acabou investindo tudo que tínhamos para conseguir trata-lo, na época eu trabalhava em outra empresa mas que acabei sendo demitida enquanto ele se tratava, podemos dizer que o que eu ganhava conseguia bancar quase 70% de todo o seu tratamento e após a demissão não conseguimos manter o tratamento e ele teve que ser cuidado com poucos recursos que tínhamos. Meus tios nos ajudaram no começo mas com os passar dos meses eles foram se afastando, para nossa surpresa meu pai conseguiu se recuperar não totalmente mas conseguiu voltar a suas atividades na sua velha cafeteria que já não tinha tanto movimento como antes. Os médicos sempre nos deixaram cientes que em qualquer momento seu problema poderia retornar já que no tivemos que corromper o tratamento.

 Bati na porta da Bella chorando muito.

  - Amiga está acordada? Consegui dizer ao meio dos soluços.

    Esperei um momento e Bella já com seu pijama abre a porta e mesmo sem saber do que se trava me abraçou.

  - Calma Ali eu estou aqui, o que aconteceu?
 
  Nesse momento eu me desabei de chorar, parecia uma criança desesperada com meio da noite com medo do bicho papão.
  Bella secava as minhas lágrimas.

  - O que está acontecendo amiga? Me diga pra eu poder te ajudar. Dizia ela ainda abraçada em mim.
  - Meu pa...pa..pai Bella. Dizia entre os soluços.
  - Respira fundo Ali, fica calma e me fala o que aconteceu.
 - O câncer do meu pai retornou e ele precisa urgente de uma cirurgia.

 Bella me abraçou ainda mais forte, aquele momento eu sentia que estava sendo abraçada por um anjo, ela me acalmou e sentamos na sua cama.

 - Ele precisa fazer uma cirurgia e o valor é muito alto, infelizmente não temos esse valor a pagar. E agora? Meu pai vai morrer. É tudo a minha culpa. Disse com o pouco de voz que restava.
  - Nós vamos da um jeito amiga, ele vai fazer essa cirurgia e vai ficar bem novamente.
  - Como Bella? Nós não temos dinheiro, minha mãe ainda está endividada. E eu tenho pouco dinheiro no banco.
  - Vamos pegar um empréstimo no banco se preciso, mas nós vamos dar um jeito.
 
   Ficamos um tempo em silêncio até que eu comecei a pensar em tudo que estava acontecendo e comecei a resmungar.

  - Isso é a maldição do Leto, só pode ser. A última vez que meu pai ficou doente foi quando o maldito Jared apareceu na minha vida transformado-a em uma caos.
  - Isso não tem nada a ver amiga, não ligue as coisas. Disse Bella querendo me deixar mais calma
 - Como não Bella? Lembra que a culpa do meu pai não estar curado é dele, ele é o culpado de tudo que está acontecendo na minha família até hoje.

  Continuamos a conversar mais um pouco e fui para meu quarto e pensar no que eu poderia fazer para conseguir o dinheiro para a cirurgia do meu pai, muitas coisas passavam pela minha cabeça, quais cortes de gastos eu teria que fazer, pensei em vender algumas das minhas coisas incluindo algumas  das minhas câmeras fotográficas favoritas. Já era madrugada quando cai no sono decidida do que eu tinha que fazer.


Notas Finais


E aí gostaram? Até a noite saí o capítulo 3.
Obrigada a todos que estão lendo. Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...