História Maldito gato! (NamJin!híbrido) - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Babie Kookie, Ciumes, Disneylândia, Fofinho, Hibridos, Jin Hibrido, Jin!hybrid, Kenjin, Markson, Monjin, Namjin, Namjin!au, Vacilão Morre Cedo, Vhope, Yoonmin
Visualizações 558
Palavras 785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sim, eu voltei parcialmente. Eu vou tentar postar um pouco todas as fanfic.
Não quero que fiquem tão felizes, mas eu estou bem :)
Obrigada pelo o apoio.

Capítulo 21 - -.- Ele também -.-


Fanfic / Fanfiction Maldito gato! (NamJin!híbrido) - Capítulo 21 - -.- Ele também -.-

[Kim SeokJin]

Nossa mudança foi cansativa, mas valeu muito a pena, eu estou bem melhor do que eu estava com a Noona. O Hyung estava procurando emprego, para poder bancar a casa, afinal, a mãe dele parou de pagar as contas.

— Hyung, estou com fome. — digo, me sentando em seus pés, colocando meu rosto em sua coxa. — Não tem nada para comer...

Choraminguei, sentindo uma carícia na cabeça vindo da parte dele, ele estava com os olhos fixados no computador, fazendo caras e bocas.

— Acho que o HoSeok vêm trazer comida, não se preocupe. — ele disse, acariciando novamente minhas orelhinhas, eu me permitir ronronar com o carinho gostoso.

Ele está bem mais carinhoso comigo e não posso mentir, estou adorando tudo isso, adoro os carinhos nas costas, na nuca e nas orelhas, como qualquer bendito gato.

Sem contar pra o mais velho, chamei YoonGi para cá, queria um pouco de companhia felina e isso era bem estranho. Mas, uma verdade seja dita, o cheirinho do YoonGi me acalma, e isso está ocorrendo à uma semana, não sei o por quê, mas é tão bom. A campainha tocou e eu fui atender correndo, até senti o cheiro agridoce do Min.

— Suga!Suga! — gritei, me grudando em seu pescoço e sentindo seu cheirinho. Yaaah! Que gostoso! — Annyeong.

— Annyeong. — manhou o menor, se segurando em mim. — Jin, seu cheirinho está tão bom.

Eu sorri com o comentário, e o puxei, vendo NamJoon sentando no sofá. Faço um bico e seguro a camisa do maior.

— Hyung, estou com fome e daqui a pouco o Jeongguk vai logo , logo acordar. — falei, puxando com um pouco de força, apertando sua camisa entre seus dedos. — Por favor; estou com fominhaaaa.

Fiz um bico, e o mais velho respirou fundo, desligando o computador pegando a carteira, e as chaves do carro.

— Eu vou ali comprar nosso almoço, vocês fiquem aqui, não vou demorar. — ele acariciou a minha cabeça, e logo YoonGi brinca.

— Se não vai demorar, por que vai de carro?!?!

— Para eu não demorar. SeokJin, cuidado, okay?

Franzir o cenho. Do quê ele estaria falando? Ele saiu antes de que eu fizesse a pergunta e eu fui me sentar no sofá,  junto com YoonGi. O menor enfiou o rosto em meu ombro, se deitando no sofá, prestando atenção no filme que o mesmo colocou. Até estranhei o filme que ele colocou, mas, logo me arrumei no sofá.

Era um filme de romance bem estranho, que me fazia rir com o menor. O casal era tão lascado quê até os encontros deles não davam certo.

Ficamos assistindo o filme, abraçados e fazendo caras e bocas.

[Kim NamJoon]

Eu fui em uma lojinha do Chinês safado. Sim, tinha um lojinha que vendia marmita que se chamava lojinha do Chinês safado, e olha, conheço esse chinês muito bem. Eu peguei algumas coisas úteis, como comida. No final, eu fui pagar tudo e voltar para casa, e alimentar o gato.

Eu fui cantando "Heart Shaker" no caminho, até uma paródia invadiu minha cabeça, e eu comecei a cantar.

— A SANA É GAY, E EU TAMBÉM. ESPERA... QUE? — fiz uma careta com a cabeça e quase sofri um acidente na esquina da minha casa. Seria cômico morrer praticamente no meu jardim. — Chega de twice por hora.

Estacionei meu carro, e andei até a porta de casa, abrindo a porta com um sorriso no rosto.

— Jin, eu... Cheguei, — minha boca foi se escancarando com a cena a minha frente. — QUE PORRA É ESSA?!?!?!

[Kim SeokJin]

Eu sempre tive uma idéia que Min YoonGi era um tarado, mas ele nunca mostrou isso para mim, mas hoje, ele se mostrou pior que NamJoon.

No meio do filme, YoonGi começou a passar a mão na minha coxa, subindo e descendo sobre ela, não me incomodei de início.

Quer dizer, até ele subi em meu colo e segurar minhas bochechas.

— Eu preciso fazer isso! Não conte a JiMin!

Ele selou nossos lábios de forma demorada, ainda segurando minhas bochechas. Não recuei, apenas segurei suas mãos em cima das suas pernas, aproveitando o beijinho.

— Jin, eu... Cheguei. — olhei de relance. — QUE PORRA É ESSA?

Nós dois no separamos e YoonGi deu um sorriso travesso, encarando NamJoon.

— Um beijo? Virou Boca Virgem agora, Joonie? — o gato saiu do meu colo e bateu na roupa. — Tenho que ir para casa,  entende? Tchau, Jinnie, você tem um gostinho nos lábios tão bom.

NamJoon ficou me olhando com a boca escancarada.

— Hyung, aquilo foi um beijo? — franzir o cenho.

Ele se aproximou de mim e segurou meu queixo, me fazendo olhar para ele.

— Não, mas se quiser eu posso te mostrar,

A Sana é gay, e ele também.

[Continua?]


Notas Finais


Se não estiver bom, me desculpa.

Link do grupo do whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GxcxpW1Sbsa3V3DKf43hWc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...