1. Spirit Fanfics >
  2. Malditos pensamentos da madrugada >
  3. Desabafo psicótico

História Malditos pensamentos da madrugada - Capítulo 1


Escrita por: Only_Haru

Capítulo 1 - Desabafo psicótico


Fanfic / Fanfiction Malditos pensamentos da madrugada - Capítulo 1 - Desabafo psicótico

Há um tempo dediquei este lugar para expor os sentimentos mortíferos que me assombram. É como um refúgio. 

Meu user, Haru, é uma espécie de personagem que criei com o objetivo de extravasar as minhas mágoas. Mas nesses últimos anos já não sei mais quem sou. Sinto que Haru está tomando conta de meu ser por completo. Os pensamentos dele e os sentimentos me perseguem e não consigo escapar. Sinto que estou encuralada. Ele está possuindo o meu corpo, não sei mais o que posso fazer. Sinto que entrarei em colapso, minha mente está enlouquecendo. Não posso confiar em mim mesma. Minhas mãos são como armas prestes a me deteriorar. Não consigo mais produzir conteúdo literário e até para os meus estudos preciso de um grande esforço. Eu odeio essa pessoa que me tornei. Estou irreconhecível. Os rostos continuam me observando na escuridão com os seus semblantes malignos, as vozes gritam em minha mente dizendo-me que devo me matar. Sinto-me como uma casca vazia e sem vida. Estou perdida e não sei o que fazer. 

Meu coração está ficando cada vez mais frio. Meu sorriso perdeu o brilho. A loucura está possuindo. Eu sinto que sou a pior escória desse mundo. Entretanto, de quem são esses pensamentos? Esses pensamentos parecem não me pertencerem. 

Os comprimidos e as lâminas parecem inúteis para acalmar os pensamentos de Haru. Ele quer algo mais profundo. Ele quer me destruir. A esperança que sinto parece estar sendo destruída por ele. Mesmo que meus queridos digam que me amam e que precisam de mim, ele dá um jeito de reverter a situação e diz que eles não merecem ter um ser tão repugnante e podre. Eu não consigo lutar contra ele. A cada dia ele está ficando mais forte e não há nada que eu possa fazer. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...