1. Spirit Fanfics >
  2. MALEC Amor e saudades >
  3. Fazendo o que já deveria ter feito

História MALEC Amor e saudades - Fazendo o que já deveria ter feito


Escrita por: Vilusaah123

Notas do Autor


To viva, amores, me desculpem mesmo por essa demora toda, mas é que eu simplesmente não sabia como continuar ( bloqueio criativo dos infernos 😒 ) então, pra compensar vocês, amanhã sai mais um capítulo.
Espero que gostem 😘💖😘💖

Capítulo 11 - Fazendo o que já deveria ter feito


Pov's Magnus 

Quando chego em casa, a única coisa que penso é numa maneira de me livrar de Camille. Pelo jeito não seria tão fácil. 

Entro no quarto e me jogo na cama, refletindo sobre tudo o que aconteceu durante essa semana. Eu estava feliz por finalmente te-lo encontrado, mas não podia deixar de me preocupar com o fato de Alec estar metido em problemas. Tudo o que eu quero fazer nesse momento, é ajuda-lo. Mas só poderia fazer isso, se soubesse de toda a verdade.

Como se ele lê-se meus pensamentos, recebo uma mensagem de Alec:

" Segunda-feira, às 17h, no mesmo Starbucks que nos encontramos hoje"

Ele pareceu bem direto e, pelo jeito, não esperava uma resposta. Me perguntava o porquê de ser só na outra semana. Era muito tempo para esperar, sabia que não iria pirar, mas não muda o fato de que queria vê-lo logo.

Resolvi deixar esses pensamentos de lado, e apenas ir dormir. Embora não queira admitir, eu estava com medo de dormir no mesmo local que Camille. Sabe-se lá Deus o que ela poderia fazer comigo enquanto eu dormia.

Quando estava a pegar no sono, ouço passos vindo em direção ao meu quarto, seguido pelo som dá porta se abrindo. Finjo estar dormindo quando a pessoa se aproxima mais dá minha cama. Pensei em pega-la desprevenida ao fingir acordar, mas, ao ver quem era, achei melhor continuar a fingir.

Eram Camille e Sebastian.

Me perguntava o que eles estavam fazendo no meu quarto a essa hora da noite e, o mais importante, o que ELE estava fazendo aqui. Até que escuto a conversa sussurrada de ambos.

- me ajuda a encontrar o celular dele - disse Sebastian.

- por que você quer o celular dele? Vai adicionar seu número, por acaso? - caçoou Camille.

- cala a boca e me ajuda de uma vez - ela bufa e vem em direção à cabeceira da minha cama.

Eu era péssimo em fingir que estava dormindo, mas essa era uma situação bem delicada. Apenas tranquei a respiração, tentando parar de tremer.

- achei - quase grita Sebastian.

- parabéns, mas o mundo inteiro não precisa saber disso. - me seguro para não rir, colocando a mão na frente da boca. Pro meu azar, Camille percebeu que eu estava acordado.

- mas o que... - disse a mesma, puxando a coberta para os meus pés. - o que faz acordado? - tentou conter sua expressão anterior.

- acho que a pergunta certa é "o que fazem no meu quarto às três da manhã?" - digo, fingindo irritação.

- ele já sabe - disse Sebastian para Camille, depois de bloquear a tela do meu celular. Devo ser muito burro por não colocar senha ou ter deletado a mensagem depois de saber que Camille não é uma boa pessoa, como eu já suspeitava.  - ou pelo menos vai saber.

- temos que dar um jeito nele - disse Camille. Sebastian se aproxima do meu leito, e sinto uma picada na minha perna.

E então tudo fica escuro.



Pov's Alec



Sou acordado por Valentim me cutucando com certa brutalidade. 

- o que você quer? - digo, levantando da cama. Pensando que, provavelmente, seria mais um daqueles "trabalhos" de última hora.

- levem ele rapazes - dois de seus seguranças seguram meus braços enquanto tento me soltar. - juro que esperava mais de você, Alec. Pelo visto, você não é um homem que cumpre com a palavra. - diz, balançando a cabeça em negação

- o que está acontecendo aqui? - disse Jace, aparecendo no batente dá porta. - pra onde estão o levando?

- Jace, que bom que chegou, era com você mesmo que eu queria conversar - Jace encarou Valentim, confuso - você não tinha me prometido que seu irmão não tentaria arruinar as coisas de novo?

"A mensagem, ele descobriu sobre a mensagem... Mas como?" Penso.

- o que tem? - disse Jace.

- seu irmão quase estragou as coisas, de novo - disse Valentim, irritado - eu já me cansei dele, esta já é a terceira vez que ele quase põe tudo a perder, Jace - respira fundo - o que você tem a dizer sobre isso?

- que sinto muito? - disse Jace, num tom de deboche. Reviro os olhos. Será que ele não sabia que não era hora pra sarcasmo?

- chega - disse Valentim, socando a barriga do rapaz - na próxima, não serei tão gentil - voltou-se para os seguranças - levem ele daqui. - ordenou. Comecei a me debater e quando estava quase me soltando, dois seguranças vieram ajudar a me segurar.

Merda.

- o que vai fazer com ele? - disse Jace.

- não é óbvio? - riu Valentim - vou fazer o que já deveria ter feito há muito tempo... Me livrar dele.

- desgraçado - Jace pulou em cima de Valentim, mas foi interrompido por três seguranças, que o afastaram.

- eu vou te salvar - diz Jace, na linguagem de sinais.












Notas Finais


Ai meu Deus, só eu que to ansiosa pro proximo cap? (E olha que sou eu que vou escrever hein aushhad)
Espero que tenham gostado, amores. Amo vcs 😘💖😘💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...