1. Spirit Fanfics >
  2. (malec)flower >
  3. Revenge

História (malec)flower - Revenge


Escrita por: sadakosamy

Notas do Autor


Ola pessoas, voltei com mais um capitulo espero que gostem.
Humm acho que não tem muito o que falar.
Só pra esclarecer uma coisa.
Sophie tem cabelos pretos e olhos azuis(Alec)o irmão dela tem cabelo preto e olhos heterocromáticos com a pele levemente morena(magnus).
Bom era isso mesmo, aproveitem o cap.
Bjs de algodão doce.😍

Capítulo 10 - Revenge


Pov. Magnus)
Estava em casa como em qualquer bom domingo, Alexander tinha ido trabalhar e por algum motivo me pediu dicas de como comprar presentes para crianças.
Flashback on
"ei!!Mag, o que se deve dar para uma criança?"


"hm acho que se for para Soph umas roupas novas"


Disse dando um sorrisinho sapeca para depois vir um leve silêncio e nossas risadas unidas


"não...não, já conversamos sobre isso chega de glitter! E não é para Soph...um garotinho que encontraram outro dia na policia...ele parece abatido, por isso pensei em...bom..."

Olhei para ele admirado, eu me caso com um anjo e não sei?!


"...ja disse que você parece um anjo?!"


" MAGNUS!!!"disse totalmente corado.


"fica mais lindo ainda corado"


"droga isso é injusto!! ainda te faço corar algum dia"

disse fingindo uma carranca o que em minha opinião só o deixou mais fofo.


"talvez, mas ainda assim vou preferir te ver corar" disse mordendo sua bochecha.


"Mag eu tenho que ir trabalhar!"


"hmmm, bem que não, mas...pro menino compre um brinquedo ou um ursinho de pelúcia ele deve gostar."
"não acha que seria infantil? o "menino" já ta quase na puberdade"
"se ele estiver na mesma situação que eu estive vai aceitar ate um pedaço de pão"

olho para minha xicara de café com leite, mas meus lábios são tomados por outros com gosto de café forte. Como alguém pode fazer meu dia mais feliz apenas com um beijo?


"Alexander se você continuar assim ai mesmo que não te deixarei sair" digo lhe arranhando a nuca e vendo o mesmo me dar um sorrisinho sapeca.


"tchau amor tenho que ir" disse beijando minha testa e saindo pela porta.


-flashback off-
Depois disso eu e Sophie passamos nosso tempo juntos, desde que conseguimos a guarda definitiva dela tudo tem sido bom, mas, ao mesmo tempo complicado. Ela exige muito trabalho e cuidados, então eu e Alec nos revezamos para cuidar dela. Hoje obviamente é meu dia, Sophie estava dormindo no sofá enquanto a tv estava ligada em um canal de desenho.

Enquanto eu estou na cozinha tentando, ênfase nessa palavra "TENTANDO" cozinhar alguma coisa para minha filha comer. Por que obviamente o sr. Alexander não deixou o almoço pronto.


 - Sophie, papa deveria castigar seu pai por ter nos deixado nessa situação não é?- digo olhando pra sala e a vendo dormir...agora parando pra notar ela dorme igualzinho ao Alec, sobrancelhas franzidas, roendo o polegar e pernas encolhidas.


 - Obrigado por nascer Sophie- me aproximo um pouco mais da minha pequena e acaricio sua cabeça, aquele homem que pensou um dia que nunca teria nada além da sua empresa enorme e cheia de dinheiro, hoje tem uma família feliz, com um marido lindo/ gostoso e gentil e uma bela menininha como filha.
Obrigado, seja quem for que me permitiu isso mesmo depois de todos os meus erros...obrigado.


(pov. Alexander)
Tinha voltado pra casa, o dia tinha sido tão cheio. Só queria agora o meu Magnus, nunca mais faço hora extra em um domingo. Sera que Magnus e Sophie estão bem?...horas Alexander!!

Pare de ser paranoico a ultima coisa que poderia acontecer seria eles estarem em perigo....

 


 - Magnus!!-abro a porta talvez(só talvez) com certa presa.

Vejo um vulto pulando em cima de mim.

Me beijando...


Por um minuto eu hesitei mas depois de reconhecer aquela boca, nossas línguas se mexiam em perfeita sincronia e a sua língua tocando o céu da minha fazia meus pelos arrepiarem.

Segurei sua cintura fortemente enquanto o mesmo enrolava seus braços no meu pescoço arranhando minha nuca. Minhas mãos passeavam desde suas coxas ate as sus bochechas levemente rosadas.

Estava prestes a tirar sua camisa, quando ele me empurrou.( QUE!!WTF MAGNUS!!!).


 - Oi Alexander e então como foi seu dia?-disse como se nada tivesse acontecido e com um de seus muitos sorrisinhos lascivos que em minha opinião ficavam muito melhores com sua boca toda maltratada.


 - Hã bem? Mas me diga amor o que foi essa recepção?


 - Hum horas você se esforçou tanto então achei que você gostaria de um carinho- disse me acariciando a bochecha e nota mental nós ainda estávamos no meio da sala praticamente deitados no sofá.


 - Sabe muito bem que eu adoro seus carinhos amor- digo beijando sua nuca.


 - Hmmm, nesse caso sabe o que você podia fazer?- ele sussurrou no meu ouvido e já ativando certas áreas em mim.


 - O que?


 - ...fazer aquele almoço que você tinha prometido no domingo e não fez.- disse se levantando rapidamente e saindo ate o quarto da Sophie.- Boa sorte com isso, pretty boy.


Magnus...um anjo, um humano, um ser lascivo o suficiente para ser comparado com o proprio demônio. Se você quer ama-lo como eu amo só a uma coisa a saber, nunca, nunca descumpra o que disser ainda mais se for na cozinha.

Por que as vinganças do Magnus são tudo menos gentis....
Depois dos meus pequenos contratempos no banheiro, eu fui ate o quarto de Sophie e acho que me mudarei para o quarto da mesma já que só encontro cenas maravilhosas aqui.


Magnus ninava Sophie nos seus braços que já dormia tranquilamente nos mesmos, levava um pequeno sorriso no rosto o qual segundo Magnus é muito parecido com o meu.


 - Ela adora a sua voz.


 - Hã?!ah oi, sim deve adorar...como foi o trabalho?


 - Qual dos dois o que você deixou pra mim ou o de advogado?- digo talvez um pouco sarcastico.


 - Kkk sabe que não se brinca comigo Alexander- disse beijando minha bochecha e colocando a pequena em seu berço - Mas respondendo sua pergunta o segundo, como foi com o menino?


 - Ele adorou o presente mas...tenho medo de estar me apegando aquele garoto. Principalmente por ser muito parecido com você na aparência eu sinto uma grande vontade de proteger ele. E eu não posso, não enquanto eu estiver nesse caso...eu....estou entre  cruz e a espada...


 - Hm entendi, você quer manter o profissionalismo mas, o fato de estar se apegando ao garoto não esta indo de acordo com seus planos. Principalmente por você ter um ar extremamente protetor com as pessoas queridas.


 - Isso não é...verdade.


 - Viu, com Izzy, Jace ate comigo e Sophie você é assim, ou vai me dizer que quase arrombou a porta por simples diversão?!kkk


 - ....


 - Por ter essa qualidade tão linda que me faz te amar ainda mais, então não se preocupe tudo vai ficar bem continue sendo o meu Alec e com certeza tudo ficara bem.- disse me abraçando, em um conforto tão bom que eu nunca vou me cansar.


 - Obrigado-digo beijando seus lábios.
 


Notas Finais


E então como foi? Gostaram? O que acharam da atitude do Magnus e as reações de Alec?
Bjs espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...