1. Spirit Fanfics >
  2. Malevolência (Imagine Ki Hyun) >
  3. Aposta

História Malevolência (Imagine Ki Hyun) - Aposta


Escrita por: OmoRainbow

Notas do Autor


Boa leitura!
Desculpa a demora, me diga o que estão achando, hum?
Um beijão :*

Capítulo 2 - Aposta


 - Olá meu nome é Ki Hyun - olho para frente e o vejo - E espero termos um ótimo ano juntos - Ele sorri maleficamente focando seus olhos de ira para mim.

Após a apresentação, eu só me imaginei pulando com uma voadora pra cima do garoto de cabelo rosa, mas me controlei e o olhei com mais raiva ainda. Ambos os garotos se sentaram e Ki Hyun me lançou um sorriso irônico, mas sinceramente eu gostaria muito de meter a cabeça dele na mesa repetidas vezes.

- Hey __________, tudo bem? – Cochichou Sunmi para que o professor não a escutasse.

- Claro! Por que não estaria? – Digo olhando para ela calmamente.

- Sei lá, você estava olhando que nem uma psicopata para os novatos. Gostou foi? – Riu baixinho

- O QUÊ? – Grito levantando da minha mesa – NEM MORTA! TÁ LOUCA, É?

- Estudante __________, acho que você é quem está louca, poderia se sentar ? Ou vou ter que expulsá-la da minha aula? - Disse o rabugento Professor de Física

- Desculpe professor – Digo sentando brutamente – Não irá se repetir – Ele acena com a cabeça e volta a escrever no quadro, enquanto eu faço caretas pelas suas costas fazendo Sun Hee e Sunmi rirem.

                                                                    * * *                                          

Eu e minhas amigas estávamos caminhando para o refeitório, quando vimos um tumulto em frente à porta de entrada puxo Wonho que estava no meio da multidão.

- Oi amigo, o quê que está acontecendo? Estou com fome e essas pestes chamadas de adolescente ficam na porta que nem múmias e não dá pra entrar.

- Meninas do Céu! Vocês não vão A-C-R-E-D-I-T-A-R – Diz fazendo uma atuação bem dramática, típica só dele.

- Fala logo! Pra quê essa bagunça toda ali – Diz Sun Hee sem paciência.

- Ai queridinha, acalma os nervos que eu não sou seu boy para aguentar seus ataques, viu? – Diz Wonho gesticulando com as mãos – Sabe aquele cara lindo do segundo ano? Que eu daria tudo para dar uns beijos?

- Sim - Dissemos nós três impacientes

-Então, me disseram né? Não que eu estivesse fofocando. Que Min hyuk e o ‘deuso’ do segundo ano não se dão bem, por conta que o novato roubou a namorada dele anos atrás - Nós três ficamos chocadas – Agora, ele estão lá dentro tendo uma conversa super tensa, ai ai queria consolar algum se eles saíssem numa briga – Diz Wonho em um tom frustrado olhando para as unhas. Entreolhamo-nos e entramos no meio do grupo tentando ver o que acontecia.

- E O QUE VOCÊ VAI FAZER, HEIN? – Vociferou Min Hyuk para o estudante do segundo

- EU SÓ QUERO ENCHER A SUA CARA ESTÚPIDA DE SOCOS – O garoto jogou sua bandeja em cima da mesa e se lançou para cima do novato

Antes que eles pudessem brigar, corro entrado no meio, meus amigos gritaram para eu sair, mas não liguei.

- HEY! SÓ PORQUE O ENGOMADINHO AQUI ROUBOU SUA NAMORADA, NÃO É MOTIVO PARA ESFOLAR A CARA DELE – Grito entrado na frente do garoto irritado – TÁ É MOTIVO SIM, MAS DEIXEI SEUS PROBLEMAS PARA DEPOIS, TODO MUNDO AQUI ESTÁ COM FOME E OS DOIS PATETAS ESTÃO ATRAPALHANDO – O estudante do segundo ano olhou para fora do refeitório e viu a multidão, ele pegou sua bandeja e deu um empurrão de ombro no novato.

Passo as mãos impacientemente pelo cabelo e vejo os alunos entrando no refeitório conversando sobre o que acabara de acontecer. Entro na fila para pegar meu lanche e sigo para mesa onde se encontravam meus amigos.

- Olha só a Mulher Maravilha – Brinca Shownu – Estava doida para levar uma surra só pode.

- A nem, estou morrendo de fome. Se aqueles dois idiotas brigassem iria demorar muito para entrarmos no refeitório, e aí sim, eles conheceriam uma pessoa muito furiosa – Digo fingindo lutar.

Todos caíram na gargalhada e aproveitamos o resto do nosso intervalo.

* * *

As aulas passaram rapidamente, o que eu agradeci, termino de arrumar meu material para sair e Sun Hee me interrompe na porta da sala.

- _________ estávamos pensando de ir à festa de volta ás aulas na casa da patricinha do 3°A, ninguém gosta dela, mas todo mundo vai. O que acha? – Pergunta se escorando na porta

- Tá legal, se todo mundo vai, eu vou. Que dia? – Respondo sem muito ânimo

- Na sexta, te pego na sua casa – Termina andando pelo corredor, supostamente procurando Shownu.

Saí pelos portões do colégio e vejo o patife do rosadinho encostado em um carro, ao me ver, ele puxa meu braço e viro com uma expressão séria.

- Se você não tirar essas mãos de Salsichão de mim eu vou te dar um socão na boca – Ele sorri e me solta

- Agradeço a sua falta de educação, Godzilla – retruca me deixando nervosa – Mas eu só queria falar que você deveria tomar cuidado – Fala se aproximando de mim – Ou você irá se apaixonar por mim de tanto me olhar – Diz cheio de si.

- No dia que eu me apaixonar por você o mundo acaba – Rio – Isso nunca vai acontecer, só nos seus sonhos.

- Isso é uma aposta? – Sorri arqueando a sobrancelha

- Claro! Eu nunca perco mesmo – Concordo jogando meu cabelo em seu rosto

- É o que vamos ver – Abre um sorriso malicioso

- Bem, estou indo embora, não sinta minha falta – Sigo em direção oposta a que ele estava.

Eu definitivamente irei ganhar isso e vai ser muito fácil – Penso indo para a estação de metrô já com o sentimento de vitoriosa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...