1. Spirit Fanfics >
  2. Malfoy,o Salvador do Mundo Potter >
  3. Epílogo

História Malfoy,o Salvador do Mundo Potter - Epílogo


Escrita por: Kany_Laufeyson

Notas do Autor


Gente,só tenho à agradecer..
Muito Obrigada por terem me proporcionado tão bela experiência.
Obrigada a vocês leitores,obrigada aos que favoritaram,obrigada aos que comentaram,obrigada aos leitores que se tornaram amigos..
Guardarei sempre em meu coração..

Capítulo 22 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Malfoy,o Salvador do Mundo Potter - Epílogo

Draco tomava sua xícara café rotineira antes de começar seu plantão no St.Magnus, o dia estava lindo mas como medimago chefe do melhor grupo de medimagia do hospital, não poderia se dar ao luxo de aproveitar o lindo sol lá fora.

Afinal, tinha escolhido a carreira mais satisfatória que poderia ter encontrado, ajudar as pessoas lhe deixava completo.

Folheou o jornal e depois de 5 anos ainda tinha uma foto sua e de Harry no canto da página, no casamento de Theo e Cedrico, inclusive.

Infelizmente sua tranquilidade terminou com gritos e correria no corredor.

-Onde está Draco? Por favor chamem ele! -O loiro sorriu indo até ela, já sabendo de quem se referia.

-Ola Mione! O que minha afilhada aprontou dessa vez?

-Ela tomou uma poção com rabos de ratazana do meu escritório parece bem, Mione insistiu em trazê-la, Draco.-Murmurou Rony chateado.

-A culpa é toda sua, pai desnaturado! -Mione falou dando tapas no braço do marido.

-Bom, eu vou examinar a pequena. -Anunciou o medimago. -Coloquem ela aqui na maca.

A menina que dormia tranquilamente no colo da mãe espreguiçou-se abrindo a boquinha de puro sono ao ser colocada sobre a cama, Draco sorria da cena, um de seus maiores prazeres da vida era cuidar de bebês.

Rosa era linda, com pintinhas no rosto e um cabelo vermelho tal qual o pai, sabia ser muito travessa, algo que nunca se diria daquela menina tão linda como um anjo enquanto dormia.

Draco aprendeu a amar aquela pequena família, viviam juntos como irmãos, assim como todos os amigos que cultivou mesmo depois da formatura.

O medimago realizou alguns feitiços para avaliar a saúde de Rosa.

-Aparentemente está tudo bem com ela, mas vou fazer mais alguns testes e.. -foi cortado por Gina entrando no hospital aos berros, acompanhada do marido Dino Thomas e de uma barriga enorme.

-O que houve com a minha sobrinha? Não acredito que estão aqui de novo!

-Acalme-se Gina, Rosa esta bem, você não pode ficar nervosa, não faz bem para o bebê! E falando nisso estou te esperando desde a semana passada para ver seus exames!-Disse Draco sério.

-Bem.. Eu não tive muito tempo mas amanhã mesmo eu venho consultar.

-Ótimo! Vou te esperar! Agora preciso que me dêem licença, esperem fora da sala que logo eu os chamo para dar o diagnóstico.

-Obrigada Draco, não sei como iríamos nos virar sem você. -Mione abraçou o amigo e saiu da sala levando o grupo pra forra do quarto.

Depois de fazer mais alguns testes, constatou que ela estava muito bem, acariciou o rostinho do bebê que ainda estava sonolento.

Pegou a afilhada no colo para devolver a Mione.

-A saúde dela está perfeita, mas fiquem atentos.Espero vocês no fim de semana para o almoço, não esqueçam.

-Obrigado cara, vai dar tempo de voltar para o serviço antes que Harry perceba minha saída. -Disse Rony.

-Ah ele com certeza não percebeu, do jeito que anda distraído.-disse Draco fazendo todos caírem na gargalhada.

-Até mais!

-Tchau!

-Até amanhã Draco!

-Venha cedo Gina e traga os exames.

...

E o dia correu normalmente após o susto dos Wesleys.

-Draco, chegou uma carta pra você!

-Obrigado Blaise, tem mais algum paciente marcado para hoje?

-Não e meu plantão está acabando. Quer jantar lá em casa? Pansy fez torta de maçã para sobremesa.

-Nossa, ela mudou mesmo.Quem diria que depois de casar com você ela se tornaria tão prendada. -debochou Draco.

-Todos nós mudamos Draco e devo dizer que Pansy se tornou a mulher da minha vida, mas e ai? Vai ou não?

-Hoje não vai dar, traz um pedaço da torta pra mim amanhã.

-Vai sonhando... até amanhã.

-Belo amigo você hein.. até amanhã. -Disse sorrindo.

Sentou-se para ler a carta, ainda faltava uma hora para terminar seu horário.

Logo identificou ser de seu padrinho.


Caro Draco,

Chegamos ontem da Romênia encontramos algo que talvez você se interesse,passe aqui depois do trabalho.

Severo


Ficou curioso e vindo de seu padrinho, podia esperar uma surpresa mesmo, afinal depois que ele havia se casado com o pai da Luna, estava muito mais sociável e alegre.

A vida sempre reservou coisas boas para quem as merecia, isso era algo que Draco aprendeu duramente com o passar dos anos, pois era feliz além da conta, isso tudo graças ao seu esforço, nem tão difícil, de se entregar ao amor.

Ao terminar o expediente, tirou o jaleco e aparatou em frente a casa de Fifi, era como o padrinho o apelidara. 

'Pessoas apaixonadas sabem ser ridículas', pensou.

-Que bom que veio Draco, Severo está no laboratório do porão á sua espera.

-Olá Neville, como está?

-Muito bem essa semana volto para Rogwarts para assumir mais uma turma de Herbologia, vou levar Luna para me fazer companhia, já que ela não tem nenhuma viagem de pesquisa marcada para os próximos meses.Sabe que nada muda muito por lá.

-Entendo. -Disse Draco saudoso, lembrando-se do Colégio.

-Boa tarde Draco, seja bem vindo.

-Boa tarde Sr.Lovegood, como foram de viagem.

-Oh Draco, venha! Precisamos te mostrar o quanto nossa viagem foi proveitosa para ambos.

Draco já estava impaciente com aquele suspense, recebeu um abraço do outro loiro e o seguiu até o laboratório.

-Padrinho!

-Meu filho, trouxe um presente pra você. -Snape tinha um semblante leve e feliz, Draco nem podia acreditar na figura que via, apesar das habituais roupas pretas, que ele mesmo também usava, o padrinho não tinha nada de obscuro em seu olhar, reparou enquanto pegava um vidro de poção da mão do padrinho.

-E o que é isso Severo? Vou ter que adivinhar?

-Eu adoraria ouvir seus palpites, mas não! É uma poção para engravidar, usada em homens bruxos. Isso é raro Draco, então espero que façam bom uso dela.

-Por Merlin padrinho, esse é o presente mais maravilhoso que eu ja recebi! -Draco sentou num banco e lágrimas de felicidade rolaram por sua face, Fifi se postou ao lado do marido.

-Aqui está um pergaminho com todas as informações do uso dessa poção, sigam exatamente as exigências, para que nada dê errado.

-Obrigado, nem sei como agradecer!

-Agradeça nos dando um neto, porque Luna está demorando demais para cumprir essa função. -resmungou Fifi e Snape riu do comentário do marido.

Draco agradeceu mais uma vez pelo presente sendo lembrado de seguir rigorosamente as instruções e usando a lareira, foi para casa esperançoso.

-Mansão Malfoy! -Anunciou e logo estava sendo recebido pelos elfos, que brigavam entre si para guardar a maleta de Draco.

-Boa tarde Dobby e Pichi. Harry já chegou?

-Não senhor, ele não chegou ainda.Mas estamos preparando o jantar, seus pais lhe mandaram uma coruja da França, a carta exigia resposta, espero que o Senhor não fique bravo de eu ter respondido que estava tudo bem com todos.-Disse Dobby cheio se si para um elfo, mas o que deixava Draco muito satisfeito por não precisar dar ordens para o mesmo.

-Muito obrigado Dobby, e o que dizia a carta? -Pichi continuava muda, pois achava que Dobby era petulante demais para falar assim com seu dono e por até mesmo ter lido uma carta dos seus amos, muita coisa para ela suportar, mesmo sendo uma elfa livre. Voltou para a cozinha terminar o jantar.

-Eles estão bem senhor, diz que os dias em Paris passam rápido e que sentem saudades de vocês, pedem que cuidem da Mansão e que virão provavelmente só para o Natal. A carta está ali em cima da escrivaninha.

-Estou feliz com estas notícias Dobby. Vou subir e tomar um banho, se puder me avisar quando Harry chegar, ficarei grato.

-Tudo bem senhor.

Draco subiu as escadas da Mansão levando em mãos o seu pequeno tesouro em um embrulho, Harry não iria acreditar que teriam um filho enfim, depois de procurar por quase toda Inglaterra, bruxa e trouxa, já tinham perdido as esperanças.

Mas agora teriam sua felicidade compartilhada com um ser vindo dos dois, muitas vezes tinha sonhado com uma criança em seu colo, fruto do amor genuíno que sentia pelo Eleito.

Não via a hora do moreno chegar para lhe mostrar a novidade, mas sabia o quanto o chefe dos aurores se empenhava para manter a paz no mundo bruxo e trabalhava tanto ou mais que Draco.

Tratou de tomar um banho, enquanto se secava sentiu uma estranha sensação de estar sendo observado.

Virou-se para a porta dando de cara com Harry lhe admirando, encostado na parede do quarto, sorriu para ele e continuou o trabalho de se secar e colocar roupas mais despojadas.

-Como você consegue? -perguntou o moreno, sem mexer nem um músculo do corpo mas passeando os olhos pelo corpo do loiro.

-Consigo o que Harry?

-Ser tão lindo assim e me deixar cada vez mais apaixonado por você?

Draco gargalhou e já vestido prensou o corpo do moreno lhe roubando um selinho casto.

-É assim que as coisas funcionam Potter. Você deve me amar para sempre! -Disse autoritário.

-E de novo me arrependo de elogiar o ser mais irritante do planeta. -E o puxou para um beijo mais urgente, estava cheio de saudade, o dia tinha sido deveras longo, longe de Draco.

-Espera, tenho uma surpresa. -Disse Draco se desgudando do moreno e pegando o vidrinho da poção esticando para que Harry o visse.

-Ohh.... não me diga que é... -murmurou Harry se sentando na cama, tendo uma leve vertigem.

-É sim meu amor, é o nosso filho que virá dessa poção. -Disse Draco se ajoelhando aos pés do moreno. -Me diga se gostou.

-Se eu gostei? Draco, é muito mais do que eu poderia sonhar,v amos ter filho só nosso!

-E aqui diz que depois de tomar a poção devemos fazer amor 2 vezes por dia durante uma semana para conseguir formar o feto. -Disse o loiro malicioso.

-Será que vou sobreviver para dar a luz depois disso?

-Seu bobo, prometo ser cuidadoso e acho que devíamos começar agora para irmos nos acostumando com a idéia. -surrurrou no ouvido do moreno, erguendo-se para beijá-lo e tocando a parte sensível do corpo de Harry.

-O-o jantar está servido senhores! -disse o Elfa encabulada, virando de costas e sumindo pelo corredor.

-Obrigado Pichi, estamos indo.

-Por Merlin Draco, vamos acabar matando de vergonha a coitada!

-Como se nunca tivéssemos flagrado ela é Dobby aos beijos, não é mesmo? Isso sim foi perturbador!

-Vamos jantar então?

-Sim. E a partir de hoje decreto que seremos mais felizes do que qualquer pessoa nesse mundo! -Disse Draco selando o decreto com um beijo apaixonado.

-Você quem manda senhor Malfoy, Salvador do mundo Potter! -Disse fazendo uma reverência.


Fim


Notas Finais


Mais uma vez,obrigada por tudo.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...