1. Spirit Fanfics >
  2. Malicious Messages >
  3. Ela realmente estaria aqui.

História Malicious Messages - Ela realmente estaria aqui.


Escrita por: Justiane

Notas do Autor


Oi amores, tudo bem? Sami aqui.
Estamos de capa e banner novo, vocês viram? Muito obrigada a quem fez, ficaram maravilhosos ❤

AGRADECEMOS POR TODOS FAVORITOS E COMENTÁRIOS, VOCÊS SÃO DEMAIS. ❤❤

Aqui está o capítulo, espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 7 - Ela realmente estaria aqui.


Fanfic / Fanfiction Malicious Messages - Ela realmente estaria aqui.

Point Of View Justin Drew Bieber.

Ela estava completamente nua, seus seios e bunda fartas a mostra. Ela era linda, mais do que as garotas de filme pornôs que Chaz me mostrava.

Faço uma breve análise em seu corpo, vejo uma semelhança, não com as garotas dos filmes pornôs, e sim com... A garota das mensagens. Minha garota misteriosa!

— Garota misteriosa? — Pergunto e a mesma faz uma cara que não havia entendido e balanço a cabeça tentando me livrar desses pensamentos. Não era ela, não era minha garota. Porém, a semelhança de ambas eram muitas.

 — Não entendi... — Kylie se aproximou de meu corpo.

— Esquece, só estava pensando em uma coisa.   — Digo fechando os meus olhos para não olhar seu corpo nu.

— Conte-me Jay, me conta sobre o'que estava pensando. — Kylie diz pegando uma de minhas mãos levando-a até sua bunda. Onde já tratei de tirar.

— Você...seu corpo... Parece com o de uma menina aí. Esquece... Devo ter me confundido.

— Então quer dizer que Deus abençoou outra pessoa com esse corpinho maravilhoso? — ela sorriu maliciosamente, qual o problema de Kylie em envolver Deus nas suas conversas nada decentes?

— Podemos esquecer isso? Eu me confundi, já disse. — bufei.

— Não não, agora quero saber... Você gosta dessa garota? — ela me dá um empurrão e eu me sento em um banco, logo Kylie vem até mim e...SOCORRO. Ela se sentou em meu colo e ainda estava complemente nua, Deus o que eu fiz para merecer isso?

Merda! Estou pegando a mania de Kylie e envolvendo Deus nos meus pecados.

Por falar nisso, faz tempo que não vou a igreja, será que posso ser perdoado se me confessar? Será que o padre me entenderia?

Claro que não, Justin.

— Meu corpo exige tanta atenção assim para você me ignorar, Jus?

— O-O que você disse? — gaguejo e ela ri, se mexendo no meu colo.

Oh não, não faça isso. Suspirei até tentar me acalmar, o que não deu muito certo.

— Perguntei se você gosta dessa garota, parecida comigo. — ela fala em meu ouvido, me arrepiando.

— Ahn...acho que não, nós não conversamos muito. — falo tentando me concentrar em seus olhos castanhos, não em seus seios fartos que por acaso estão em meu rosto.

— Mas... — Kylie foi interrompida por um estrondo na porta, e logo Jacob aparece com um sorriso de orelha à orelha, que logo some ao ver Kylie nua em meu colo.

— Mas que porra é essa? — ele fala e Kylie se levanta apressadamente, com os olhos arregalados.

— E-eu... — tento explicar, porém sou interrompido por Kylie.

— Ele veio pedir seu caderno e resolvi provocar. Algum problema? — Kylie diz olhando pra Jacob e Alex.

— Sim! Você não pode ficar com ele. — Ambos dizem.

— Na verdade eu posso. Vocês não são nada meus, e que eu saiba sou solteira. — Kylie virou seus olhos vestindo sua roupa.

— Já vou indo... — saio  todo apressado, deixando Jacob e Alex a sós com Kylie.

Point Of View Kylie Wendy Miller

— Logo ele? — Alex fez careta.

— Nem pau parece ter. — Jacob disse é logo Alex concordou.

— A inocência dele me deixa louca. — Digo baixinho porém ambos escutam e contínuo —  E sobre o pau de Justin, aí querido, vocês não vão querer saber. Porque, vão ficar com inveja.

Saí deixando os dois lá com uma cara de tacho, com minha mochila nas mãos, indo atrás de Justin, porém logo soube por umas garotas que o "nerdzinho" já tinha ido.

Observei na mochila o caderno de Justin lá dentro. Acho que com isso terei o motivo para fazer uma visitinha hoje de tarde ao meu nerdzinho.

Point Of View Justin Drew Bieber.

Corro até perder o fôlego, o que eu fiz? Kylie não tem nada a perder, mas eu?

Ah, eu também não tenho.

Na verdade, minha inocência está em jogo, o respeito que minha mãe tem por mim também, era tudo perfeito até o furacão Kylie e a garota misteriosa aparecer em minha vida.

Lembro do que os meninos disseram “Você não pode ficar com ele”, eles estão certos. Uma menina atraente com um nerd de merda, que cabimento isso tem?

 — E aí cara, está perdido? — me assusto e viro para o lado, encontrando Alex e Jacob em um carro.

— Ahm, não. — respondo e coloco minhas mãos no bolso da calça, elas estão tremendo e eu não posso demonstrar nervosismo e muito menos medo.

— Pra onde está indo? — Jacob pergunta e eu dou mais uns passos, com eles me seguindo com o carro.

— O que vocês querem? — pergunto e eles explodem em uma gargalhada.

— E você ainda pergunta, idiota? — vejo Alex sair do carro e vir até mim.

Nesse momento eu só rezo para que se eu morrer, minha família não saiba o motivo dessa briga.

— Já é um enorme sacrifício ter que dividir Kylie com Jacob, mas com você? Fora de cogitação. — agora Jacob sai do carro e eu só penso em correr, mas com certeza eles me alcançariam, eu estou muito ferrado.

— Olhe para você, cara. — Jacob diz e eu continuo olhando para os dois garotos em minha frente. — Eu disse para olhar, porra. — sinto um soco sendo deferido em meu estômago, me fazendo tossir até achar que minha garganta não pudesse suportar.

— Não acham covardia dois baterem em um? — arrumo coragem não sei de onde, mas consigo falar.

— Covardia é envolver pessoas que não têm nada a ver com isso, nosso problema é com você. — Alex responde.

— E você iria chamar quem para te ajudar, seus amigos nerds? Acabo com vocês dois em cinco minutos.

— Mas como só tem você aqui...— em questão de segundos minha bochecha fica dormente, e eu cuspo sangue.

Sem me dar tempo para recuperar, levo um soco no rosto e com o impacto, caio no chão.

— Você que vive na igreja não sabe que cobiçar mulher alheia é pecado? — Alex fala e ri, dando chutes por todo meu corpo.

Sinto que vou desmaiar, tudo está girando e eu não consigo me levantar.

— Isso foi só um aviso, se algum de nós encontrar você e Kylie juntos, vai ser muito pior e eu garanto que vivo você sai, mas com muitas sequelas. — vejo os dois entrarem no carro, depois tudo fica escuro.

Point Of View Kylie Wendy Miller

Após as pessoas dizerem que o “nerdzinho” já havia ido embora tratei de procurar Alex ou Jacob, e pessoas também diziam que eles haviam ido embora. Um medo percorreu em meu corpo em pensar na possibilidade deles fazerem algo com meu amor.

Merda! Corri em direção ao meu carro, não exatamente correndo, pois estava com meus saltos. Porém, caminhei em passos rápidos chegando no mesmo.

Dirigi devagar indo em direção a casa de Justin com um pressentimento de que algo havia acontecido com ele. Duas quadras antes de sua casa, encontro o corpo de uma pessoa jogada no chão.

Merda, merda, merda, merda. Eu vou matar aqueles filhos da puta se for o Justin.

Joguei meus saltos por algum canto do carro e desci correndo em direção ao corpo. Quando já estava bem perto percebi que era Justin. Me agachei perto de seu corpo e virei seu rosto vendo o quão machucado estava. Fiz leves carinhos em seu rosto com os olhos cheios de lágrimas ao pensar que isso era minha culpa. Que se não fosse meu envolvimento com Alex e Jacob, eles nunca ficariam com raiva por eu ter ficado com o Justin.

 — Justin?  

Dei leves tapinhas em seu rosto tentando acordar-lo. O que foi difícil, continuei a sequência de tapinhas para que ele acordasse. Quando já estava quase indo pegar água para jogar na cara dele, uma ideia veio a minha mente.

No conto de fadas, o príncipe acorda a bela adormecida com um beijo do seu grande amor, se eu fosse eu fosse seu verdadeiro amor? E se isso funcionasse na vida real?Sorri com meu pensamento e aproximei-me de seus lábios dando um selinho no mesmo.  

Assim que me afastei dele olhando para ver se ele tinha acordado, coisa que não aconteceu. Revirei os meus olhos ao pensar que não sou o amor de sua vida.

Sacudi Bieber para que ele acordasse e logo ele abriu seus olhos assustados.

— O-oque aconteceu? — Perguntou Justin assustado olhando em volta, obviamente querendo ver se Alex ou Jacob estava por perto.

— Jacob e Alex bateram em você, quando ia a sua casa te devolver o caderno te vi aqui jogado no chão. — Expliquei.

— Como você sabe que foram eles...? — Perguntou o mesmo levando as mãos em sua cabeça, com certeza por estar doendo.

— Quem mais faria isso contigo? Apenas eles te odeiam. Ainda mais depois que fomos vistos juntos. — Fiz carinho no rosto dele ajudando ele a se levantar.

— Não podemos falar, não podemos mais ficar juntos... — Ele tenta se afastar e o seguro.

— Eles te ameaçaram não é? — Perguntei já sabendo a resposta ele assentiu com a cabeça, concordando. E logo continuei — Não importa se eles falaram merda ou te ameaçaram. Se eles ousarem tocar em você, eu mato eles, okay? — Perguntei séria a ele e logo riu por achar ser brincadeira.

Point Of View Justin Drew Bieber

— Eu estou falando sério Kylie.

— Eu também oras. — ela deu ombros e se aproximou de meu corpo — Eu estou aqui okay?

Ao ouvi-la dizer isso senti meu coração disparar. Parecia até que ele sairia pela minha boca. Ky se aproximou fazendo carinho em meu rosto me fazendo fechar os olhos sentindo seu toque. Senti seus lábios irem ao entro dos meus.

E neste momento foi quando eu percebi que ela realmente estaria aqui.


Notas Finais


Infelizmente Justin ainda não descobriu quem é a garota misteriosa, Kylie deu um jeito de despistar KKKKK

O que acharam do capítulo? Comentem ❣

CRIAMOS UM GRUPO NO WHATSAPP, ENTREM: https://chat.whatsapp.com/G4SlakoRWCFDZs2dFkC6y8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...