História Malquerença - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Originais
Visualizações 18
Palavras 260
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


dps eu mudo o titulo eu so leso mesmo
era pra se uma fanfiquinha de shipp bem aborzin iti malia mas eu tenho tanto medo de que me olhem torto por causa de um simples shipp e um simples fandom e uma simples fanfic que eu me escondo na categoria de histórias originais do spirit

Capítulo 1 - Despacito 2


É porque eu odeio o meu quarto minúsculo e suas paredes beges e monotonas, que tanto tornam minha vida salgada ao amanhecer. Eu odeio o vazio que fica aqui sem tua presença.

Eu odeio a minha casa e qualquer outra pessoa que a resida (eu estou incluso). Eu odeio o som das panelas batendo quando lavam a louça e eu odeio a gritaria desnecessária. Eu odeio qualque tipo de som, menos o som suave da tua voz que me deixa nas nuvens.

Eu odeio os meus amigos pois há tempos deixaram de – ao menos – tentar me entender, compreender meu lado sem revirar os olhos, e eu agradeço a qualquer divindade que esteja na imensidão azul desse céu por ter te posto na minha vida (será que pensa o mesmo de mim?) – você é meu amigo, não é?

Eu odeio qualquer livro que tu já não conheça cada parágrafo de cor. Eu odeio cada música, menos as que tu me obriga a ouvir pois são tuas favoritas (se são tuas favoritas, também serão minhas). Eu odeio cada flor, cada planta, cada prédio, cada casa, cada ser vivo e cada pequeno detalhe deste planeta terra, mas contigo aqui eu não consigo odiar mais nada.

Eu odeio esse ódio desenfreado presente na vida de qualquer adolescente com medo do futuro, que se esconde debaixo das cobertas ignorando tudo o que faz mal. (Mas amo quando tu se esconde comigo e me conforta no aconchego do teu abraço)

É que eu odeio tudo e todos, menos você. Acho que isso já deu pra perceber.


Notas Finais


eu podia dizer "a vo apaga depois rs" mas isso seria uma puta duma mentira desgraçada
ou seje ta uma merda e eu vo deixa ai memo to nei ai
eu so um falso do carai pqp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...