História Malvados desde o berço - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Descendentes
Tags Ben, Carlos, Descendants, Evie, Herdeiros, Jay, Mal, Malen
Visualizações 27
Palavras 1.148
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hi VKS ME DESCULPEM PELA DEMORA MAS COM A VOLTA DAS AULAS NÃO TIVE TEMPO PARA POSTAR,
CAPITULO FRESQUINHOO PARA VCS

Capítulo 12 - Baile parte 2


Baile

P.O.V Emily

Eu mal posso acreditar que eu estou dançando com ele quer dizer ele é um maior idiota me trata como uma menininha não gosta quando algum garoto vem conversar comigo ou me chamar para sair ele se mete e o cara sempre cai fora mais não consigo odiá-lo, deve ser por que fomos criados juntos desde pequenos mas enfim quem eu tô querendo enganar eu sempre tive uma quedinha pelo o Bryan mas ele é um cafajeste com as mulheres fica com as garotas só para levar para a cama e depois as dispensas, ARGH!! Isso tá me dando tanto nojo que nem percebo que parei de dançar e ouço a voz dele me chamar.

Bryan- Emily? O que foi?

Emily- O que foi? Porque está fazendo isso Bryan?- falo para ele  e ao ver a cara passada dele eu explodo- Ah pelo amor de Deus! Bryan! Eu não sou as garotas que você conquista e depois fode alteza!!!, eu não sou fácil e não sou uma vadia como as garotas eu se atiram pra cima de você, do Liam e do Caio- falo e saio mas ouço um sussurro dele “eu sei que não é,  você é muito melhor que elas Emi” isso me faz sorri automaticamente mas mesmo assim eu saio e vou para perto da minha mãe e da tia Mal que estão com sorrisos maliciosos e eu só faço revirar os olhos para elas, ótimo vou ser importunada por elas pelo resto da minha vida...

 

P.O.V Evie

Estamos eu e a M cumprimentando várias pessoas já que ela é a rainha eu conselheira de Auradon; me lembro quando ela se tornou rainha e ouviu o seu título de “SUA MAJESTADE REAL A RAINHA MALIA DE AURADON”, ela quase caiu para trás, tinha muito medo de se tornar rainha, mas cada dia vem se mostrando a melhor rainha que poderíamos ter e a melhor parte é que o reino a ama, depois das pessoas darem um tempo eu e Mal nos voltamos uma para a outra e damos um suspiro de alivio.

Mal- Agora podemos aproveitar E só falta achar nossos maridos- diz olhando em volta.

Evie- E você acha que vão está disponíveis M, Doug é um diplomata e o Ben bom ele é o rei- falo lembrando ela que está olhando com um sorriso estampado no rosto, eu viro para onde ela está olhando e vejo uma cena tão fofa do Bryan e da Emily dançando.

Evie- Ai meu duendinho!!!, M será que esse casal sai?

Mal- Eu não sei E mas adoraria ter a Emily como nora, vamos torcer para eles se darem bem, SANTA FADA MADRINHA como eles são lindos juntos Evie.

Evie- lindos- ficamos admirando eles até que a Emily para de dançar e fala algo para o Bryan e vem até nós quando vê a gente com um sorriso malicioso revira os olhos, meu duendinho a Mal odeia quem revira os olhos para ela.

Mal- Emily querida não revire os olhos para mim- ela fala cantarolando- ninguém ode estragar essa felicidade dentro de mim- ela termina de falar e é levada pelo Ben para dançar. Quando eu me viro para ela.

Emily- Nem comece mamãe- ela fala me fazendo levantar as mãos em sinal de redenção enquanto ela puxa o Caio para dançar já que são melhore amigos, depois de alguns minutos o Doug vem e me leva para dançar.

 

P.O.V Mal

Estamos agora dançando e a cada olhar eu me apaixono mais por ele, com seus olhos intensos com uma mistura de verde e azul me deixa com as pernas bambas, como ele me atinge depois de tanto tempo...

Ben- Porque me olha tanto M?- ele fala e eu sorrio para ele que me olha com um olhar apaixonado.

Mal- Eu olho para você e penso como você me atinge do mesmo jeito durante todos esses anos, e como você é quente marido!- falo mordendo o lábio sei que el fica excitado com isso e minha teoria se comprova quando ele me puxa mais para si e quando eu sinto a sua ereção eu me engasgo o que faz ele sorrir e sussurrar no meu ouvido.

Ben- Não me provoque, eu não posso sair da festa do MEU FILHO para te foder esposa- ele fala destacando o meu filho o que me dá uma ideia para o provocar ele, sexo sempre fica mais gostoso quando provocamos o nosso parceiro quero ele em combustão mesmo que eu entre também em combustão.

Mal- Seu filho, quem disse majestade que é seu filho- falo e vejo ele me olhar com um olhar possessivo e com um sorriso malicioso até que ele coloca a mão em meu sexo o que me faz corar.

Ben- Isso foi, é e sempre será eu, ouviu Mal? Você é minha, fui eu quem viu pela a primeira vez a dor e o prazer nos seus olhos, e vai ser sempre assim- ele fala e bate no meu sexo para me provocar e volta a mão para a minha cintura Gzuis me ajuda a não agarrar esse homem agora mesmo, mas para desviar desse olhar que está quase me fazendo ir para o escritório para repertir o que houve quando o Bryan saiu.... falando em Bryan

Mal- ei Ben o Bryan e a Emily estavam dançando e estavam tão lindos amor!!- falo com entusiasmo fazendo ele me olhar divertido

Ben- Cadê aquela mãe que estava discutindo com uma garota antes mesmo da festa começar?

Mal- aquela garota é uma vadia!!! O meu bebê não vai ficar com essas putas de quinta categoria elas são bem diferentes da Emily

Ben- nossa calma amor!, mas eles não são só amigos?

Mal- Não Ben!!- falo exasperada- eu vejo que eles se gostam mas ainda não percebem.

Ben- Tá Mal, mas não se intrometa ok?

Mal- Ok, mas se o “SEU FILHO” não ficar com a ela eu castro ele, tá me ouvindo Benjamim?

Ben- eu sei que você tá brincando Mal até porque quando ele se tornar rei deverá ter um herdeiro! Amor!

Mal- tô com cara de quem tá brincando Benjamim!?

Ben- não, claro que não mas vamos aproveitar esse momento.- ele fala e sussurra um eu te amo e começa a me beijar um beijo bem possessivo, quente mas doce, logo escutamos palmas e assovios dos mais jovens nos separamos e sorrimos para os convidados até que Lumier vem até nós...

Lumier- majestades a cerimônia já está pronta todos já podem se dirigir para as varandas o povo já está reunido no terraço- ele fala e chega o momento meus olhos já começam a marejar mas nenhuma lágrima cai Bryan e Ben me abraçam e vamos até a sacada principal enquanto os outros vão para o camarote enquanto o povo está reunido no terraço com suas luminárias para lembrar da minha filhinha da PRINCESA PERDIDA.


Notas Finais


COMENTEM, COMPARTILHEM E FAVORITEM A HISTÓRIA
BEIJO vks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...