1. Spirit Fanfics >
  2. Malvie- Os Vilões Agora São Outros >
  3. Dormitórios

História Malvie- Os Vilões Agora São Outros - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei, o menino da foto é o Andrew Davila, interpretando Andrew.
Prontos pra mais um capítulo? Espero que gostem.

Capítulo 6 - Dormitórios


Fanfic / Fanfiction Malvie- Os Vilões Agora São Outros - Capítulo 6 - Dormitórios

Não demorou muito tempo para que o grupo se separasse para encontrar seus quartos e logo Mason e Evil encontraram o quarto destinado à eles. Qualquer um que olhasse seria capaz de distinguir suas emoções perfeitamente só pelas expressões. Evil olhava tudo de boca aberta e s olhos brilhando, o quarto era bastante azul e chique, com alguns pequenos detalhes dourados, para fazer menção à Rainha Bela, era perfeito para Evil. Ele havia até mesmo esquecido os acontecimentos anteriores com Andrew, naquele momento.

Mas para Mason aquilo estava claro demais, o azul era bonito, ele tinha que admitir, mas era um azul claro demais pelas luzes da janela refletirem no quarto, e os detalhes dourados deixavam tudo ainda mais chamativo na opinião dele. O quarto era como o resto do reino, organizado demais, claro demais, suave demais, o que para Mason era ridículo, era o quarto deles, eles jamais seriam como o resto do reino. E isso foi o suficiente para Mason bufar e começar a andar para as janelas, pronto para fechar as cortinas e deixar o quarto mais escuro.

-E!- Bastou dizer o apelido do amigo azulado e apontar na direção das janelas que Evil logo entendeu e foi ajudar, como se lesse sua mente.

Logo o quarto estava mais escuro pela falta de iluminação, os garotos tiraram o máximo de itens claros e dourados possíveis, Mason já procurava o lixo, ou talvez ele jogasse pela janela e caísse em alguém pra eles ficarem assistindo as pessoas confusas tentando entender como aquilo fora parar ali. Com o quarto mais escuro e levemente bagunçado, Mason se sentiu infinitamente melhor, não estava em casa, mas ao menos não se sentia como um peixe fora do aquário. Ele odiava peixes.

Evil suspirou cansado das emoções do dia e se jogou na cama que ele escolheu, logo arregalou os olhos e soltou um gemido surpreso, atraindo a atenção de Mason, que olhou preocupado para o amigo.

-O que foi?-Já começou a procurar desconfiado qualquer armadilha ou coisa que pudesse ter machucado seu melhor amigo.- Se machucou, Evil?

-Não... só deita aqui.-Mason olhou sem entender e Evil lhe puxou pela mão para deitar ao seu lado e quando seu corpo entrou em contato com o colchão macio ele entendeu a reação do azulado.

Era como deitar nas nuvens! Nunca ele havia tido tanto conforto assim, era como se aquela cama pudesse lhe aquecer e proteger de tudo. Mason riu de seu pensamento, que estupidez.

-Como eles podem ter essas coisas boas aqui e nunca nos dão nada?- Mason perguntou se irritando rapidamente, mas Evil pôs a mão em seu ombro e ambos se viraram de frente um para o outro, somente Evil era capaz de acalmá-lo assim tão rapidamente.

-Eu sei que é revoltante, mas não vamos arruinar tudo logo no primeiro dia, okay?- Ele falou calmamente para o de olhos verdes, que assentiu e voltaram a deitar de costas um do lado do outro e ficaram calados pensando.

Nenhum dos quatro adolescentes já havia tido algo assim, na maioria das vezes eles dormiam no chão ou no sofá de seu QG secreto. Clara dormia no armário de casacos de pele de sua mãe, Mason dormia num colchão fino que era quase igual ao próprio chão, Jessie dormia no chão da loja de seu pai, num tapete empoirado e velho. O máximo que eles tinham era nas vezes que eles entravam escondidos no castelo da Rainha Má para passar a noite com Evil após o mesmo ser humilhado pela mãe. Eles quatro deitavam na mesma cama pequena dividindo um único cobertor e compartilhando seu calor corporal, principalmente na época de inverno.

Ambos ficaram alguns minutos em silêncio, apenas se lembrando desses momentos de dor em que eles estavam juntos, um ajudando ao outro, em Auradon não seria diferente.

-Imagina só como as meninas devem estar agora.- Evil foi o primeiro que falou, sua voz sempre baixa e calma, Mason lhe olhou curioso.- Como será que é o quarto delas?- Mason sorriu ao entender do que ele falava.

-Provavelmente deve ser rosa bebê enjoativo, assim como todas as princesas daqui, rosas e enjoadas.- Mason disse e logo ambos caíram na gargalhada imaginando a reação das amigas, era quase possível ouvir os gritos frustrados das meninas.

Ah, eles não poderiam estar mais certos.

 

 


Notas Finais


Comentem muito
Beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...