1. Spirit Fanfics >
  2. Malvie- Os Vilões Agora São Outros >
  3. Primeira Aula

História Malvie- Os Vilões Agora São Outros - Primeira Aula


Escrita por: BiaOliverCarson

Notas do Autor


Olá, de novo, genteeeee
Voltei com mais um capítulo, passei a semana atolada em trabalhos pra escola, nem nessa quarentena a gente tem folga jskks
enfim, menina da foto é a Ashley Benson, representando Clara. Eu procurei bastante alguém que encaixasse no personagem, mas eu fui reassistir PLL e pensei: 'pq n? as duas são maravilhosas e hilárias' Aí saiu isso.
Imaginem o cabelo dela com mais mexas pretas assim, tá?!
É só isso, aproveitem.

Capítulo 8 - Primeira Aula


Fanfic / Fanfiction Malvie- Os Vilões Agora São Outros - Primeira Aula

No dia seguinte, todos os quatro filhos de vilões estavam esperando na sala de aula que teriam com a Fada Madrinha: Bondade curativa para iniciantes. Mason estava sentado ao lado de Evil desenhando o mesmo, enquanto o de olhos castanhos estava apenas passando a mão em seu cabelo de maneira distraída, sem ligar muito pro desenho do outro, era comum Mason desenha os amigos quando estava entediado. Na mesa ao lado as duas meninas estavam fazendo algum jogo estúpido competitivo, como elas sempre faziam, até que a Fada Madrinha chegou à sala e cumprimentou aos adolescentes, percebendo que eles tinham um péssimo humor pela manhã, não gostavam de se comunicar com pessoas de fora, então decidiu começar logo a aula.

Algumas rápidas explicações sobre os princípios e méritos da bondade, e logo ela começou com algumas perguntas que ela classificava como fáceis para os iniciantes em bondade. Evil olhava confuso sem saber como aquelas coisas idiotas poderiam ser consideradas as atitudes consideradas certas pelos heróis.  Jessie só conseguia pensar em como ela conseguiria distrair a Fada Madrinha pra conseguir roubar o cordão dela sem que ela percebesse. Clara estava quase cochilando com aquela aula chata e só quem respondia era Mason, que continuava desenhando, dessa vez, ele dava detalhe e vida à Varinha Mágica, já pensando como eles conseguiriam outra oportunidade de roubá-la, certamente o Museu estaria com a segurança melhorada agora que o alarme já tocou uma vez por causa deles.

Fada Madrinha fez uma pergunta sobre dar o veneno pro Rei e Evil levantou a mão para responder, mas ele só se limitou a perguntar qual era uma das opções. No final, a Fada Madrinha perguntou novamente á Mason, que novamente acertou.

-Você arrasa, hein gato?! -Clara comentou após mais um acerto.

-Como foi que você ficou tão boa nisso?-Jessie perguntou indignada para o garoto, que apenas deu de ombros antes de responder

-É só escolher a que não tem nenhuma graça. -Ele falou como se fosse óbvio e subitamente tudo fez sentido na cabeça dos outros VK’s.

-Faz todo sentido!-Evil falou animado e na próxima questão eles já estavam preparados.

Mas antes que a Fada Madrinha continuasse um garoto entrou na sala, passando rapidamente e assustado pelos vilões e foi correndo para falar com a Fada. Era um garoto de pele bem clara, olhos azuis quase brancos de tão claro, cabelos cortados perfeitamente como se houvessem usado uma tigela em sua cabeça para manter o formato de cogumelo, igual as crianças usam na maioria das vezes, que chegava a ser brega, vestido completamente de azul com um detalhe leve de rosa claro sendo a gravata que usava. Ele falou algo sobre precisar ser liberado mais cedo para a coroação. A visão combinada com a fala atraiu a atenção de Mason, que achou o garoto patético e cutucou Evil, que estava distraído demais pra prestar atenção.

-Vocês se lembram do meu filho Jake?- Ela perguntou enquanto assinava os papéis que o menino lhe entregara.

-Mãe, não..! - Ele falou assustado enquanto a mãe lhe entregava a prancheta.

-Tudo bem.-Ela falou virando seu filho para os outros vilões que puderam ver o quão assustado o menino estava.- Jake, essa é a turma.

-Oi. –Ele cumprimentou sem graça antes de prosseguir. -Tudo bem, não liguem pra mim, como sempre. –Dito isso ele saiu da sala o mais rápido possível, mas não rápido o suficiente para que não surgisse um plano na cabeça de Mason.

-Vamos continuar com isso. –Fada Madrinha voltou sua atenção para o quadro e voltou a dar aula. -Se você achar um frasco de veneno, você: A, coloca no vinho do Rei?-A Fada Madrinha fala e Evil prestava a atenção e já levantou a mão para responder. - B, passa numa maçã?-Mason olhou rapidamente para o amigo e ambos riram com a pergunta. –Ou, C: Entrega às autoridades competentes?

Dito isso, rapidamente Jessie, Clara e Evil levantaram as mãos o mais alto possível e Jessie abaixou a mão de Clara que tentava se soltar. Logo a Fada a escolheu e ela sorriu ao responder a resposta certa.

-Eu ia dizer isso.. –Clara resmungou e Jessie começou a debochar e zombar dela, que começaram a se bater em cima da mesa. Evil só ignorou se olhando no espelho e treinando poses para fotos, Mason sorriu cansado daquilo sempre se repetir ao ver a Fada Madrinha tentando chamar a atenção das meninas.

-Meninas!-Ela finalmente conseguiu a atenção delas, Jessie ainda em cima de Clara parou e a olhou, fazendo a platinada olhar para a Diretora também. –Eu vou recomendar que usem toda essa energia lá no campo com as líderes de torcida.

-Ah, não. -Jessie se levantou sem saber o que era aquilo e saiu de cima de Clara, que pôde finalmente falar e respirar. – Seja lá o que for, estamos fora.

 


Notas Finais


Não corrigi ainda.
Não se enqueçam de comentar.
Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...