História Mama. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope
Tags Bts, Drama, Hoseok, J-hope, Mama
Visualizações 31
Palavras 264
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iaen

Capítulo 1 - Capítulo Único


De: Jung Hoseok 

Para: Mamãe 

 Olá mamãe, jamais imaginaria que eu escreveria uma carta, ainda mais pra a senhora, mas as coisas acontecem de maneira inesperada em nossa vida você não acha? 

 Bom, creio que deveríamos começar do ponto inicial obviamente e qual seria esse ponto se não a infância? Sabe mamãe, você sempre passou longe de ser o maior exemplo de mãe no mundo, mas no fundo sei que você fez seu melhor pelo meu bem. 

 Lembro bem do tempo passando e todas as suas amigas falavam com tanto orgulho dos filhos que possuíam e das conquistas dos mesmos, mas você não podia, pois sei que nunca fui motivo de orgulho algum. 

 Quando o papai morreu foi algo que pegou todo mundo de surpresa e sei que você sofreu bastante com tudo aquilo, mas eu também sofri e ainda sofro com a perda do papai já que ele era tudo pra mim, mas não pode comparar a dor de perder um pai com a dor de perder o amor da sua vida, então me mantive quieto e até hoje me mantenho escondendo toda a dor pra te poupar. 

 Sei que não sou nem metade do que desejava pra mim, mil perdões por isso mamãe. Tenho consciência de todas as minhas falhas como filho. 

 Mas olhe pra mim agora mamãe, você pode finalmente se orgulhar, pode falar com suas amigas sobre como seu filho é bom também. Obrigado mamãe por me mostrar o caminho, por me dar a vida e a educação necessária, por ter feito seu possível, muito obrigado. 

 Eu te amo mamãe!


Notas Finais


Espero que tenham gostado do desabafo e também espero que alguém leia isso.
Bom, tchauzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...