História Mambar- o recomeço - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Nico, Nina, Pedro, Ramiro, Rey, Sharon, Simón, Yam
Tags Gasfina, Jico, Lumón, Mambar, Sebasmim, Simbar, Yamiro
Visualizações 64
Palavras 453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Segunda parte❤

Capítulo 7 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Mambar- o recomeço - Capítulo 7 - O beijo

************************************

Fui até o banhero, tomei um banho, escovei os dentes, pus um pijama e me deitei na cama. Fiquei olhando minhas redes sociais e não tinha nada de interessante, então decidi dormir. Revirei pra lá, revirei pra cá... mas nada. Não conseguia dormir, as lembranças me perturbavam. Comecei a lembrar do Simon e do nosso primeiro beijo...

**********************************
FLASHBACK ON

Depois da competição, do show da Roller Band e do maravilhoso beijo Lutteo (nota-se a ironia), decidi que deveria mudar. Quase todos me odiavam e isso me deixava triste, então resolvi me desculpar com todos.

Algumas semanas se passaram e eu já estava amiga de todo mundo (adorava isso), mas principalmente do Simon. A Luna meio que "abandonou" ele e isso fez com que ficássemos mais próximos. Gosto muito dele e não era só como amigo mas não sei se ele também gosta de mim então fico com vergonha de admitir isso. Quem sabe são apenas Delfi e Jasmim, pois são as pessoas em que eu mais posso confiar.

Estava patinando na pista até que Simon chegou. Ele me convidou para patinar com ele e eu aceitei. Fizemos passos incríveis, mas nada comparado com o que eu fazia com Matteo.

"Éramos os reis da pista, os melhores, o casal perfeito" DROGA ÂMBAR, para de pensar nisso!!- me reprovei mentalmente.

Quando terminamos de patinar ele me chamou pra ir a praça. Fomos e sentamos em um banco que tinha em baixo de uma árvore cheia de flores.

-Âmbar, eu te trouxe aqui porque eu preciso te falar uma coisa que está entalado aqui na minha garganta faz um tempo- disse nervoso.

- Po-pode falar Simon- falei com dificuldade. Estava bem mais nervosa que ele. Tinha um nó na minha garganta.

- É que eu não paro de pensar em você. Penso em você dês do momento em que eu acordo até a hora que eu durmo. Fico o tempo todo querendo te ver, te abraçar,   conversar com você, te fazer feliz... - ele se aproximou- te beijar... - selamos nossos lábios em um beijo maravilhoso. Meu coração parou. Só havia nós dois no mundo e mais ninguém. Era perfeito. Paramos apenas por falta de ar.- Eu te amo Âmbar

- Eu também te amo Simon- disse com um sorriso. Ele sorriu também e nos beijamos de novo.

Ficamos "namorando" às escondidas por algumas semanas, até que ele resolveu me pedir em namoro na frente de todos.

FLASHBACK OFF

Por que ele teve que me trair? Estávamos tão felizes. Ele estragou tudo.

Resolvi parar de pensar no Simon mas as lembranças começaram a ficar pior. Tinha apenas uma coisa passando pela minha cabeça: MATTEO. Será que minha madrinha tem razão? Será que eu ainda gosto dele? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...