História Mambar- o recomeço - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Nico, Nina, Pedro, Ramiro, Rey, Sharon, Simón, Yam
Tags Gasfina, Jico, Lumón, Mambar, Sebasmim, Simbar, Yamiro
Visualizações 63
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capítulo HOT🔥🔥❤

Capítulo 8 - Primeira vez...


Fanfic / Fanfiction Mambar- o recomeço - Capítulo 8 - Primeira vez...

***********************************
Resolvi parar de pensar no Simon mas as lembranças começaram a ficar pior. Tinha apenas uma coisa passando pela minha cabeça: MATTEO. Será que minha madrinha tem razão? Será que ainda gosto dele?
        ************************************

Comecei a pensar em todos os nossos momentos bons. Dois anos e meio de namoro! Ele jogou tudo isso fora por causa de uma pessoa: Luna.

Fiquei pensando em tudo que a gente passou até que uma lembrança em especial veio em minha cabeça.

FLASHBACK ON

Depois de um dia inteiro junto com nossos amigos nos divertindo, eu e Matteo resolvemos ir para casa. Como minha madrinha estava viajando, o chamei para dormir na minha casa.

Sentamos na sala e resolvemos ver um filme. Nem estavamos prestando atenção, ficamos nos beijando o filme inteiro até que decidimos subir pro quarto. Fomos para lá nos beijando e nos agarrando. Quando nós chegamos, paramos e nos olhamos com paixão e desejo. Sabiamos que se continuarmos seria um caminho sem volta.

- Você tem certeza de que é isso que você quer? Porque se continuarmos não terá mais volta- Matteo me perguntou receoso.

- Acho que nunca tive tanta certeza na minha vida como a decisão de ser sua por completo- disse o olhando nos olhos. Matteo sorriu e me carregou  delicadamente até a cama, sem pressa alguma.

Já na cama começamos a nos beijar com paixão e fogo. Ainda aos beijos, Matteo começou a tirar minha blusa me deixando só de sutiã e eu retribui tirando a blusa dele deixando seu belo físico a mostra.

Nós dois estávamos só com a roupa íntima aos beijos até que resolvi tomar a iniciativa. Fui com a minha mão até o elástico da cueca box de Matteo em que já podia sentir sua ereção me deixando mais excitada. Comecei a fazer carinho por cima de sua cueca fazendo ele arfar.

Com jeitinho, fui tirando sua cueca mostrando seu membro ereto, o que me deixou com água na boca.

Antes que ele pudesse falar alguma coisa, abocanhei seu membro fazendo um vai e vem gostoso e sentindo seu gosto, enquanto ele puxava meu cabelo ditando o ritmo.

Quando acabei, Matteo não me deixou falar nada e me jogou na cama carinhosamente e tirou o resto das minhas roupas me deixando nua. Ele foi beijando meu pescoço e foi descendo pela minha barriga até chegar no meu clitóris.

Sem perder tempo, ele começou a me chupar com gosto me deixando extasiada.

Tive um orgasmo só de sentir a língua dele em mim. Sentia espasmos da cabeça aos pés. Meu corpo todo tremia.

Estava em êxtase com o que Matteo estava me proporcionando. Quando ele acabou, não perdeu tempo e enfiou seu pau na minha buceta apertada me fazendo gritar de prazer.

Estavamos num vai e vem maravilhoso.

Ficamos nessa brincadeira até gozarmos. Nos deitamos na cama, suados, mas felizes.

Deitei minha cabeça no peito de Matteo e assim dormimos realizados por nossa primeira vez.

Depois dessa ainda transamos várias outras vezes e foram todas maravilhosas

FLASHBACK OFF

Adormeci com essas lembranças.




Notas Finais


Hot feito pela @ceciflowers ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...