1. Spirit Fanfics >
  2. Manager >
  3. Você não parece muito feliz

História Manager - Você não parece muito feliz


Escrita por: Admminpuk

Notas do Autor


Bom dia sem açúcar

Capítulo 14 - Você não parece muito feliz


- Sua sortuda! Vai viajar primeiro que a gente. - Lee fala com falsa indignação.

- Isso parece fora de mim.

- Você vai viajar? - ouço a voz de Kena atrás de mim, estamos na lanchonete perto da empresa, e eu combinei de encontrar com ele para contar da novidade

- Oi amor - digo e me levanto para lhe dar um beijo no rosto o vendo corar.

- Ele ainda cora com um beijo no rosto, que fofo - Kenay provoca - sim nossa menina vai viajar por 6 meses.

- 6 meses? Para onde?

- LA.

- América? Porque?

- Você não parece muito feliz - eu digo olhando ele bem desconfortável.

- Bem, não sei que reação eu deveria ter, minha namorada está indo viajar por 6 meses para o outro lado do mundo. Vocês vão também?

- Não só ela e o Jeon

- Vai viajar sozinha com um cara?

- Kena! Ele é só um garoto e eu estou indo como a adulta responsável. Isso estava descrito nas possibilidades do meu emprego.

- Bem… o que você quer que eu faça então? Um brinde? - ele diz um pouco sarcástico

- Acho que vocês precisam conversar, nós vamos voltar primeiro amiga, leve o seu tempo nós cuidamos de tudo por lá. -Lee oferece e puxa Kenay com ele.

- Não precisava ser grosso assim na frente dos meus amigos Kena.

- Não? Isa, do nada você me chega com essa, de que vai sozinha para não sei onde, passar meio ano morando com um cara… garoto enfim, é homem.

- Nunca pensei que você fosse inseguro ou ciumento.

- Não é ciúmes, o que acha se fosse eu?

- Se você estivesse viajando à trabalho com uma garota quase 10 anos mais nova que você? Acho que isso seria normal não? Todo mundo viaja a trabalho Kena e eu confio em você, ou melhor, confio em mim, em nós. Sei que se deixasse de gostar de mim, você me diria.

- Não sei se sou tão maduro assim.

- Bem, eu sou. 

- Você vai mesmo? O que ele precisa fazer para ser mandado para o outro lado do mundo?

- Ele vai estudar Kena.

- Falando em estudos, e o seu?

- Mudei as matérias teóricas para EAD, e vou pagar as práticas no fim do período. 

- Porque não arruma outro emprego? Já tem 1 ano e 6 meses de experiência, posso falar com meu orientador, ele sempre está procurando por assistentes

- Não pira Kena. Não estou atrás de outro emprego, gosto do meu. Pode não pagar um mar de dinheiro, mas conquistei minha liberdade, o pessoal é legal, é como família, não vou sair agora.

- Eu posso ter alguma opinião?

- Você acha isso normal? Você é meu namorado, eu preciso pedir sua permissão para tomar decisões na minha vida?

- Não é isso. É que me sinto de lado, você deveria combinar comigo, afinal isso afeta nosso relacionamento também.

- Essa era a idéia quando chamei você aqui. Conversar, mas você me atacou e bem…

- Desculpa. Acho que preciso de um tempo para digerir tudo isso.

- Certo. Bem, leve seu tempo, mas não demore muito, eu viajo em 3 dias.

- Já?

- Sim. Preciso voltar. Ligo pra você mais tarde?

- Não, vou estudar, eu ligo pra você depois.

- Tudo bem. - essa conversa com o Kena não me deixou nada feliz. Passei a noite em claro conversando com Lee e Kenay ontem sobre isso e as mudanças, e eu sabia que o mais difícil seria ele. Tem meu curso também, mas esse ainda posso manejar. Jeon… o grupo todo já se tornou algo tão comum em minha vida, nos vemos todos os dias, conversamos, comemos, e quase dormimos juntos, nós já somos como família, sinto que se sair daqui estou dando as costas para meu próprio sangue, e eu nem fui capaz de fazer isso com os de sangue de verdade.

Minha mãe ficou meio pé atrás com a notícia, por não conhecer o lugar e disse que lá vou estar por conta própria e responsável por mais alguém além de mim. Ela acha que eu não sei o peso dessa realidade? Mas me desejou boa sorte, meu irmão idiota só quer saber de eu mandar coisas para ele, e mesmo eu dizendo que não tenho dinheiro, mamãe disse que deposita a quantia para eu trazer as coisas que ele quer, babona. Lola é de quem eu estou mais relutante em sair. Ela não desenvolveu muito, Suk tem ficado com ela em casa quando a cuidadora não está, isso me deixa mais preocupante ainda, eu a pego e levo comigo sempre que dá, afinal Lola é minha irmã, mas vou passar 6 meses fora, é muito tempo no mundo dela. Mas preciso pensar em mim também. E no Jeon. Ele está tão empolgado com a viagem, que mal dorme.

É isso! LA, aqui vamos nós.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...