1. Spirit Fanfics >
  2. Manager >
  3. Você fez o que?

História Manager - Você fez o que?


Escrita por: Admminpuk

Capítulo 19 - Você fez o que?


Fanfic / Fanfiction Manager - Você fez o que?

- Princesa!

- Oi amor, parece uma eternidade.

- Onde está o pirralho?

- Na aula de taekwondo

- Não sabia que ele tinha que fazer isso

- Não tem, mas ele é adolescente, estava ficando entediado e ele disse que já tinha praticado quando mais novo, achei legal ele fazer algum esporte para distrair a mente e ocupar o corpo.

- Isa, você não é mãe desse garoto.

- Não, não sou, mas aqui é como se fosse. Como estão as coisas por ai?

- Normais - ele diz dando de ombros - Eu tenho uma novidade pra você.

- Boa?

- MARAVILHOSA

- ótimo, estou mesmo precisando de boas notícias.

- Porque, aconteceu alguma coisa?

- Não, não exatamente…

- Diz Isa o que está acontecendo? Está tendo problemas ai?

- Nada disso. Falei com Kenay e ela disse que estão demitindo pessoal lá da empresa, por estarem passando por uma dificuldade. Só isso. Acho que fiquei ansiosa com isso.

- Bem, então minha notícia veio em boa hora. Consegui um emprego para você. 

- Como?

- Meu orientador, lembra que falei dele? Ele sempre está atrás de alunos para estagiar para ele nos projetos, bem, ele precisava de um assistente no nosso projeto e eu disse que tinha você, que era da área de biologia e tal, e ele ficou super interessado.

- Biologia não é da mesma área de engenharia ambiental Kena. E eu não estou procurando emprego.

- É perto, de qualquer forma, você começa assim que voltar, já acertei os detalhes com ele, você já pode até mandar sua carta de demissão. Ele paga super bem, e 

- Kena!

- O que?

- Não estou procurando emprego Kena.

- Você não acabou de dizer…

- Sim, mas não fui demitida e não estou procurando um emprego Kena. Você nem falou comigo sobre isso. É minha vida, como você pode passar por cima de minhas decisões assim?

- Porra Isa, nós namoramos já tem 2 anos basicamente, e fica ai brincando de babá de astro que nem apareceu ainda, já chega não acha? Vai fazer 23 daqui alguns dias, não tem mais idade para ficar correndo atrás de sonho e testando por ai, daqui a pouco fica velha e passa da época de casar.

- Eu vou fingir que não ouvi o que você acabou de dizer

- Estou falando sério Isa, volte pra casa, essa empresa ta falindo, esse garoto não vai nem pra frente nem pra trás… você só está perdendo um tempo precioso da sua vida, largue de ser tão teimosa.

- Você não tem como saber se Jeon está evoluindo ou não, e o tempo é meu para perder como eu quiser, o que não é o caso. 

- E você quer que eu faça o que? 

- Desfaça esse emprego

- Não dá Isa, ele já fechou  a vaga e precisamos de você aqui, de qualquer forma você já vai estar voltando daqui a algumas semanas. O que eu vou dizer para meu professor?

- A verdade! 

- Que minha namorada é teimosa e está num surto de brincar de independência?

- Não, que você agiu como um maldito homem das cavernas e tomou uma decisão em meu nome sem a minha permissão, sem meu consentimento e sem eu querer. Eu nem consigo acreditar que você fez isso.

- Você não vai mesmo aceitar? E se assim que você chegar aqui ele te colocarem pra fora? Vai ficar com uma mão na frente e outra atrás, ou pior, vai voltar para casa dos seus pais?

- O que vai acontecer você não sabe, e o que eu vou fazer se chegar a acontecer alguma coisa é decisão minha. - eu respondo e ficamos os dois calados, eu sinto meus olhos queimarem com vontade de chorar de frustração. Poxa eu liguei porque queria conversar, me sinto tão sozinha aqui, e as coisas estão de fato dificil, mas ao invés de me sentir confortada pelo meu namorado fico com raiva, porque nem ele apoia a escolha que eu fiz.

- Você que sabe, eu preciso ir… a gente se fala depois.

- Certo - eu respondo e desligo, fechando o computador e respirando fundo enquanto olho para a porta da geladeira descascada.

- Noona?

- Kook?! Chegou, não ouvi você entrar. Como foi?

- Cansativo

- Vá tomar banho, o que quer comer?

- Qualquer coisa.

- Qualquer coisa não enche barriga, vá logo eu vou ver o que faço aqui - digo e começo a tirar alguns ingredientes da geladeira para fazer o jantar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...