1. Spirit Fanfics >
  2. Manager >
  3. Vai passar

História Manager - Vai passar


Escrita por: Admminpuk

Capítulo 40 - Vai passar


Fanfic / Fanfiction Manager - Vai passar

Eu não posso nem acreditar que minha mãe disse o que disse e fez o que fez, ela escolheu Suk ao invés da razão.

- Isa?

- Oi - respondo no piloto automático sem olhar para Kook, eu vi o olhar que minha mãe nos deu, na cabeça dela eu estou com Jeon, eu nem acredito que ela possa pensar algo assim de mim, nunca lhe dei razão para acreditar que eu seria capaz de algo assim, eu mal tenho tido tempo para namorar, o que dizer namorar o meu emprego, Jeon está maior, é adulto claro, tem um corpo que só cego para ignorar, mas é isso, ele não deixou de ser mais novo do que eu só porque é maior de idade, e não deixou de estar fora dos limites, ele ainda é meu ganha pão, por mais amigos que nós sejamos, e sou grata pela amizade que nós temos, porque hoje eu estaria perdida se ele não estivesse aqui pra mim.

- Você quer ir pra casa?

- Não

- Aonde quer que eu te leve?

- Tanto faz, só não quero ir para casa - digo da minha posição olhando pela janela do carro sem de fato ver. Que loucura, meu irmão um contrabandista, essa é a palavra não importa o quanto minha mãe não queria ver, ele está vendendo drogas e não duvido se não estiver consumindo também.

- Isa ela vai voltar a razão. - ele tenta me acalmar e segura meu joelho apertando de leve. Seu gesto faz formigar todo o caminho até meu centro, faz tempo que não me sinto assim, e seu jesto me traz lembranças que quero esquecer a todo custo, mas Kook não é meu homem, não pode ser para mim, mas só hoje eu me permito seu toque quente contra minha perna.

- Onde estamos indo? - finalmente pergunto quando noto qualquer coisa pela janela, a paisagem mudou um pouco, mas está de noite, então não sei onde estamos.

- Achei que você gostaria de clarear a mente antes de voltar, gosto de dirigir por aqui quando preciso pensar

- Você tem seus lugares - eu comento, me dando conta que sim, agora que ele dirige e tem seu carro ele pode ir e vir quando quiser, mesmo que a maior parte do tempo ele está comigo ou em casa.

- Sim, não venho com tanta frequência quanto gostaria, mas eu tenho meu lugar e porque você é você, vou lhe mostrar

- Central Park Songdo?

- Gosto de ver a água escura e o ar gelado contra o rosto quando caminho ao longo da margem de noite.

- Obrigado

- Não me agradeça ainda, pode ser frio mais do que você está preparada para sentir

- Mesmo assim, você veio me buscar, ficou comigo e ainda me tirou de lá.

- Nós prometemos cuidar um do outro Isa.

- Sim, mas isso vai muito além da nossa relação profissional


Notas Finais


😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...