1. Spirit Fanfics >
  2. Manager >
  3. Um lugar

História Manager - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Um lugar


Fanfic / Fanfiction Manager - Capítulo 8 - Um lugar

Eu finalmente passei da fase de experiência, e fui contratada como manager do Jeon. Ainda recebi alguma propostas, mas a maioria era para trabalhar o dia todo, ou em pequenas  lanchonetes, e nenhum me dá o que tenho aqui, tempo para estudar e um salário decente além de fixo.

- Somos oficiais agora - Kenay diz olhando seu crachá de manager com a foto do Jimin - Quais seu planos?

- Sair de casa - eu respondo simples, porque esse é o alvo.

- É ruim lá?

- Não dessa forma, é só que eu preciso do meu lugar, meu espaço entende? Ser independente e responsável, adulta de verdade.

- Ah entendo, não pensei por esse lado, gosto de estar em casa, mas talvez você esteja certa, nunca fui responsável por mim, na verdade comecei esse emprego só porque meus pais cortaram minha mesada - ela diz revirando os olhos, claro que tá na cara que ela vem de uma família que tem condições, Kenay é linda e bem cuidada, o corte de cabelo sofisticado e ela fala de roupa e marcas como quem fala de suco de fruta.

- Sim, acho que todo mundo precisa dessa experiência antes de casar ou sei lá, fazer o que quiser, poder se bancar e ser livre.

- Quer saber? Você tem toda razão, podemos ir procurar por lugares depois que os meninos forem para o dormitório hoje. Pode até ser algo perto daqui ou de lá, isso facilita nosso trabalho e economiza tempo e dinheiro.

- Você vai comigo?

- Claro, o que acha de dividir um lugar comigo? Acho que isso agiliza sua saída e mostra para meus pais que não sou a menininha que precisa da permissão deles para tomar o que quiser de noite. Acredita que eles reclamaram ontem porque bebi vinho no jantar?

- Deve ser chato mesmo - eu respondo tentando não revirar os olhos, enquanto ela era repreendida por beber vinho, eu tentei estudar para um seminário importante de hoje que por pouco não me sai mal, passei me arrastando. Mas Lola está doente e passou a noite chorando e eu passei a noite tentando acalmá-la até mamãe chegar. - Sabe, acho que você tem alguma razão. Se dividirmos um lugar, as despesas serão rachadas, acho que com o que eu juntei já dá para partir para algo compartilhado e sendo com você é bem melhor do que ficar sozinha ou dividir com alguém que eu não conheço.

- Do que estão falando - o manager do Yoongi pergunta se juntando a nós na área de  descanso. Lee é bem tranquilo para um gay assumido. Mas acho que tem que ser, além de paciente para lidar com o Yoongi.

- Em rachar um lugar para morarmos juntas - Kenay responde

- Wow vocês também? Terminei com meu namorado de anos, e estamos vendendo o apartamento, não faz sentido dividir o lugar com ele mais.

- Vocês já terminaram mais vezes do que consigo lembrar.

- Mas desta vez é definitivo, já colocamos o anúncio, não dá mais, chega um ponto em que a relação ou vai de vez ou racha, infelizmente no meu caso rachou.

- Você não parece alguém que está de luto por acabar um relacionamento.

- Não foi uma decisão da noite pro dia e nem foi só da minha parte, acho que nós dois já superamos um ao outro e vida que segue, tem muito peixe na rua queria.

- No mar você quer dizer

- No meu caso tem que ser rua, ele precisa ter pernas e não cauda - ele diz e nós rimos - onde estão procurando?

- Em lugar nenhum ainda, acabamos de decidir.

- Que tal rachar em 3?

- Quer morar conosco?

- Porque não?

- Sei lá, somos mulheres

- Isso é preconceituoso,até da sua parte dona sou famosa pelos meus sapatos de marca - ele provoca Kenay e eu sorrio, esses dois são como gato e rato, mas tipo Tom e Jerry, brigam e se amam, e não vivem um sem o outro. - Seria legal, vocês são legais e do povo que trabalham aqui, são as únicas que valem apena.

- Seria legal ter um homem, mesmo que Gay morando conosco, passa certa “segurança” - Kenay provoca e ganha um tapa de brincadeira no braço.

- Acho que eu não me importaria, mas precisamos pensar direito, tanto no lugar como regras, porque a idéia de eu estar saindo de casa é também porque preciso de um lugar para estudar.

- Não precisa ser algo permanente querida, pode ser pelo tempo que precisar até ter seu próprio lugar, eu mesmo quero ter um espaço só meu, no meu nome entende? Dividi o apartamento com meu ex, foi legal e tudo mais, e tenho sorte por ele ser alguém íntegro e está dividindo a venda do lugar comigo, porque compramos juntos, mas estava no nome dele, já pensou se ele fosse outro tipo de pessoa? Eu estaria fora de casa com uma mão na frente e outra atrás.

- Verdade. Também quero algo meu, não apenas de nome, mas com a minha cara…

- Então vamos ficar juntos até termos condições de ter nosso próprio lugar?

- ISSO!

- Isso merece uma comemoração

- Vá com calma menina do vinho no jantar. Vamos deixar a comemoração para depois que tivermos o nosso lugar.

- Estraga prazer. Porque você pensa tanto?

- É bom ser planejada.

- É chato!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...