1. Spirit Fanfics >
  2. Manager do Twice ( Imagine Twice ) >
  3. Cap:23

História Manager do Twice ( Imagine Twice ) - Cap:23


Escrita por: BruceWayneBrito

Notas do Autor


Oi!!! Esse cap está meio triste então ABRAM A PLAYLIST NA BAD AI! e vamos de depressão.

Espero que gostem!!

Capítulo 24 - Cap:23


Fanfic / Fanfiction Manager do Twice ( Imagine Twice ) - Cap:23

POV:S/N

   Olhei pra porta daquele quarto uma última vez antes de sair pela porta,depois de me despedir das meninas no hospital eu passei em casa na hora que os meninos não estariam e fiz uma mala pequena (quase uma mochila) com roupas e alguns acessórios pessoais,eu tranquei a faculdade e peguei o carro na garagem.

    Peguei uma foto que tinha tirado nós três juntos...eu queria muito que as coisas fossem diferentes mas não são e não seriam..oque ocorreu no passado me afetou bastante e eu estava disposto a esquece-lo e seguir em frente, infelizmente o mesmo não estava de acordo e agora está atrás de mim.

    Decidi que precisava acabar com meu passado de vez,a pessoa que estava atrás de mim certamente não seria meus pais eles tem coisas importantes pra fazer como cuidar da empresa e se fossem eles eu certamente já estaria morto prefiro achar que eles ficaram mais felizes de se livrarem de mim do que tristes com a morte de Chay.

    Meu celular começou a tocar e eu apenas o coloquei no vibra eu sabia que era os meninos ou até às meninas depois de lerem a carta mas eu precisava focar em mante-los seguros então ficaria na casa de um "Amigo" que morava em Busan a alguns anos.

   A casa era simples,logo peguei minhas coisas e bati na porta esperando 4 minutos até a mesma ser aberta por ele,um homem alto de 1,80 de altura cabelos pretos e olhos castanhos,corpo atlético afinal ele era da polícia.

Samuel-Kk...quando você disse aquilo por mensagem eu achei que fosse um trote,entra aí

-Obrigado..eu não sabia mais pra onde ir


   Entrei colocando minhas coisas no sofá e seguindo ele até a cozinha, ninguém sabia que éramos amigos eu nunca contei a ninguém nem mesmo a Derek e Julian.

Samuel-Então...oque houve? Na mensagem você parecia bastante assustado

-Olhe isso


   Peguei meu celular e entreguei a ele com as conversar e todas as vezes que eu bloqueei o número,aonde a pessoa fazia um novo e novamente me chamava me ameaçando.

Samuel-Hm...seu passado novamente? Pensei que com o assassinato do seu irmão você ficaria longe deles S/n

-Eu fiquei!,ando recebendo essas mensagens e...a pessoa sequestrou uma das minhas amigas bateu nela como forma de "Aviso" então precisei pegar tudo e sumir

Samuel-Hm..S/n quando você matou Chay e me ligou pedindo ajuda e contando tudo eu fui bem claro que lhe ajudaria a você não ser preso pois você não tinha provas concretas sobre nada mas eu sabia oque ocorria

-Eu sei,eu lembro de tudo naquela noite Samuel,ou você acha que eu não acordava de madrugada com medo do Chat entrar no meu quarto e me estuprar violentamente!? Ou meus pais me jogarem naquele lugar novamente?!

Samuel-A questão é que sua família tem muita influência, você matou alguém e eles poderiam lhe acusar e você estaria fodido em algum lugar como hospício ou até a cadeia

-E você me ajudou me fazendo sumir e limpando minha ficha eu já sei,mas eu não procurei ninguém eu juro!,eu estava trabalhando em Seul tudo estava bem

Samuel-Não, não estava se estivesse tudo bem ninguém estaria atrás de você querendo vingança sobre a morte de Chay

-Eu só...

Samuel-Eu sei de tudo S/n,ou você acha que não aparece nos jornais e sites de fofoca você andando com aquelas garotas famosas? Eu disse eu fui bem claro quando disse que era pra você se manter anônimo

-Eu precisava de um emprego! Derek e Julian viviam apertados por minha causa eu precisava ajudar

Samuel-Se expondo!? Agora alguém está atrás de você querendo seu pescoço e se eu não fosse seu amigo eu te daria..mas como sou seu amigo e jurei lhe proteger eu vou ajudá-lo

-Como? Eu preciso sumir..todos ficarão bem comigo longe

Samuel-Você acha que isso aqui é oque? Fanfic?! Que é fácil fazer alguém sumir do mapa que não seja morto ou deportado

-Então oque eu faço?

Samuel-Fique aqui e NÃO saia dessa casa, amanhã eu vou no departamento e procuro mais sobre isso vou levar seu celular...enquanto isso evite tudo que pode chamar a atenção pra você entendeu?

-Ok...obrigado Samuel

Samuel-Não me agradeça


    Ele se levantou do banco e saiu na cozinha levando meu celular,eu suspirei e coloquei minha cabeça sobre a mesa fechando os olhos.

-(Porfavor me perdoem...)


POV: JIHYO

    Faz dois dias que o S/n sumiu, não achamos mais rastros dele e tentamos muito,Derek e Julian disseram que ele levou roupas e documentos embora além do carro e desapareceu.

   Jeongyeon estava em casa se recuperando Nayeon ajudava bastante e ficava com ela acho que finalmente se entenderam e agora vivem mais grudadas que nunca as vezes dá enjôo.

    Hoje Derek e Julian viam pra cá pra lermos a carta já estávamos adiando isso demais por medo do que estaria escrito e ele ter sumido só aumentava nosso medo afinal ele poderia estar morto e nós não saberíamos.

Dahyun-Hyo?

-Oi Hyun...

Dahyun-Os meninos já chegaram..tá tudo bem? Você parecia estar chorando

-Esta sim, é só...colírio meus olhos estavam ardendo

Dahyun-Hm...ok,vamos

-Vamos


    Desci as escadas atrás com Dahyun na frente vendo os dois garotos já sentados no sofá e as meninas dispersas pela sala,me sentei numa poltrona e então todas arranjaram um lugar para se sentarem.

Derek-Algumas notícia dele?

Momo-Nada,managers e Staff disseram que ele saiu do grupo e sumiu

Mina-Estão achando até que ele mudou de número já que mandam mensagem e ligam e não chega em lugar nenhum

Chaeyoung-Ele deve estar bem... né?

Tzuyu-Esperamos que sim... ninguém aqui quer pensar no pior então vamos nos manter positivas

Julian-As vezes ainda sinto que ele irá chegar em casa animado dizendo o quanto o trabalho foi divertido

Momo-Com tudo isso acontendo a colaboração foi adiada,pelo menos o remix já está pronto só teremos que fazer as danças

Nayeon-Nosso comeback também vai se atrasar...

Jeongyeon-Ele está bem eu sinto isso

Derek-Sim ele deve estar bem...ele sempre soube se virar sozinho

Dahyun-Certo,acho que todos sabem o porque estão aqui

Sana-Iremos ler a carta que ele deixou com a Hyo e disse que só poderíamos ler com vocês dois juntos

-Isso,já se passou dois dias então iremos ler...

Jeongyeon-Hyo não seria melhor alguém mais..."forte" ler? Você pode acabar chorando

Derek-Me dê eu vou ler


   O mesmo se levantou e veio até mim,eu entreguei a carta e ele voltou a se sentar em seu lugar abrindo o envelope e puxando o papel que se encontrava lá dentro.

Derek-Ok...vamos lá


Queridos amigos,eu sei que pode ser inesperado as coisas que vou dizer aqui mas espero que saibam que tudo que estou fazendo é pro bem de vocês...eu fiz essa carta pra caso de algo de errado no meu plano eu não possa dar um adeus digno de todos vocês.
Quando eu me mudei pra Coreia eu apenas queria ser anônimo e ter um emprego medíocre que ajudasse meus amigos com as coisas afinal...sempre me incomodei de ser um encosto e queria muito ajudar.
Derek sempre foi um pai pra mim,cuidando e me protegendo e eu agradeço muito por me proteger o máximo dos meus pesadelos mas infelizmente feridas abertas antigas estão voltando a sangrar e o melhor é se afastar...Julian saiba que eu amo muito vocês dois por serem a minha família.
Antes o meu significado de família era bem ruim e sombrio pois aquelas pessoas que me torturavam e me agrediam eram a minha "Família" e vocês me provaram o contrário que família pode sim ser amor, preocupação,afeto,carinho...e eu sou muito grato por tudo.
Meninas...quando nos conhecemos eu posso ter sido um pouco rude e frio mas esse sempre foi o meu jeito,conhecer pessoas novas me assustava e ainda assusta e vocês eram famosas então era algo que eu realmente queria manter distância.
Mas ao ver o perigo que vocês estavam passando eu quis estar perto pra ajudar e a cada dia eu acabei me envolvendo emocionalmente com vocês (não no sentindo romântico) e entrei na vida de vocês as ajudando com seus problemas e dificuldades..
Fiquei tão feliz ao ver vocês todas se resolverem Dahyun e Momo,Sana e Tzuyu e eu tenho certeza que você Jeongyeon ainda vai se abrir e você e Nayeon serão o melhor casal que eu irei conhecer (Ps:Leiam isso só pra vocês pras outras não me matarem kkk).
Tzu...obrigado por estar comigo e tentar me ajudar,a sua sensação de segurança foi importante pra me manter em pé e desculpem por tudo que eu os fiz passar de preoculpação quando estava no hospital e o motivos de eu ir parar lá DIGAM A KATIE QUE EU A AMO TAMBÉM!.
Porfavor...se algo der errado não desistam dos sonhos de vocês,eu os amo tanto...que o melhor agora seria partir,prometo que se tudo der certo irei voltar com flores para cada e pra vocês dois D e J eu voltarei com chocolates kk...
Eu fui de um garoto traumatizado e cheio de cicatrizes pra alguém que entende oque é o amor de uma família...todos vocês são as minhas almas gêmeas e se o destino quiser eu voltarei em breve porfavor esperem por mim..
Eu amo vocês todos...

ASS:YUNG S/N S/S


Quanto a carta acabou todos na sala ou estavam chorando ou com os olhos úmidos,aquela carta realmente foi inesperada e agora todos estávamos sentidos.

Dahyun-Uau...e-eu..

Derek-Entendemos oque quer dizer Dahyun...ele vai saber oque fazer e voltará pra nós

Sana-Você fala com tanta certeza...como sabe?

Julian-Ele sabe que amamos ele e estaremos esperando...somos sua família e ele não vai abandonar a família dele

Derek-Vocês querem ficar com a carta?

Tzuyu-Eu quero,posso?

Derek-Claro... nós já vamos até meninas

Twice-Tchau!


    Eles foram embora e as meninas foram limpar os rostos,Tzuyu foi a única que se sentou no sofá segurando a carta,eu me aproximei e me sentei ao seu lado.

-Tudo bem Tzuyu?

Tzuyu-Unnie...eu nunca amei tanto alguém como amo a Sana...e o S/n,quando o conheci achei que seríamos completos estranhos mas eu estava tão enganada..

-Você realmente era bem fechada com a gente mas depois ficou mais aberta,comunicativa até ele também ficou... vocês eram bem parecidos

Tzuyu-Acho que foi isso que nos uniu...ambos sabíamos como era ser excluído por algo ou alguém e sei lá...de alguma forma isso nos uniu

-Você está bem? Digo... você era a mais próxima dele, é normal ficar mais abalada com tudo

Tzuyu-Por incrível que pareça estou bem..eu já sabia que isso viria a ocorrer em algum momento eu só não..

-Achou que estava tão perto de ocorrer certo?

Tzuyu-Sim...achei que teríamos mais tempo

-O destino é estranho...escute sua Unnie quando eu digo que as coisas ocorrem no tempo exato que deveriam ocorrer,talvez se ele ficasse poderia ter mais uma de nós no hospital,ele quis evitar isso então foi embora o quanto antes

Tzuyu-Oque adianta nos proteger tanto...se ele morrer no final

-Você ouviu o Derek,ele vai voltar somos a família dele..e ele não abandona a família

Tzuyu-Certo...obrigado Hyo

-Denada Maknae..agora vá limpar o rosto que vamos jantar em breve ok?

Tzuyu-Ok...


    Ela se levantou e subiu as escadas sumindo da minha visão,eu me encostei no sofá soltando o suspiro que eu nem notei que segurava.

-Somos a família dele...ele vai voltar...ele tem que voltar


DO OUTRO LADO:

S/n-Ah....

Samuel-Oque faz na Janela?

S/n-Saudades de todos...

Samuel-Você irá voltar...confie em mim

S/n-Eu confio...(Porfavor me esperem...eu vou voltar Hyo...eu prometo)eu vou volta


Notas Finais


Foi isso pessoal espero que tenham gostado e eu voltarei em breve!!

Até a próxima 💅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...