1. Spirit Fanfics >
  2. Mancha Ninja >
  3. O Curioso Senhor do bosque

História Mancha Ninja - O Curioso Senhor do bosque


Escrita por: BananaRocketBr

Capítulo 6 - O Curioso Senhor do bosque



Não muito depois de tudo ter acontecido , David esta agonizando do outro lado do riacho.Tomou uma facada e perdia muito sangue , além de estar quase morrendo de hipotermia.

*Uma figura se aproxíma de seu corpo quase morto.*

Essa figura o leva até o alto de um morro ,talvez seja o alto do bosque aonde reza a lenda ,que existe um espiríto protetor no qual ninguem ousa incomodar indo lá.

Essa figura logo se revela , um senhor de meia idade com uma aparência asiática , usando uma roupa toda negra.Ele leva o jovem David , para uma espécie de dojô no que possuía um portal e uma ponte no qual do outro lado estava o suposto local.

*O senhor coloca , David numa cama japonesa e se ajoelha ao seu redor , com vários vasinhos cheios de ervas , óleos e sais.

*David desperta de seu suposto coma.*

David -Aonde estou? ( assustado)

??? - Vc está no monte Negro.

David - Quem é vc ?

??? - Sou Usumaki. Usumaki Katanaya , eu cuido desse bosque e de tudo que há aqui.

David - Como vim parar aqui , senhor?

Katanaya - A correnteza trouxe vc até mim , ela me avisou e pediu para busca-lo jovem san.

David-Esse velho deve estar louco
*David pensa*

Katanaya - Você ,muito ferido e Katanaya cuidar de jovem san.

Katanaya - Qual seu nome rapaz?

David - David , David......

David - .......?????............

David - Poxa , não me lembro de mais nada apenas de meu nome.

Katanaya - Vc bater cabeça , muito forte jovem san.

Katanaya - Katanaya cuidar de vc até estar completamente curado de seus ferimentos.

*Katanaya prepara um chá para David.*

*David toma em goles pequenos*
(Meio amargo....)

David - De que ser isso , senhor?

Katanaya - De ervas do bosque com uma mistura de camomila.

David - Aiaiaiia......amargo.

Katanaya - Chá curar sua dor externa. Porém nada poder fazer na dor interna.

David -??? , como assim?

Katanaya - Katanaya ver grande ódio em seu coração , estranhamente , porém jovem não se lembrar de nada do que acontecer até ontem?

David - Acho q não ..... minha cabeça doi muito.

David - Não sei o q aconteceu , estou tão confuso.

Katanaya - Acalma-se jovem , primeiro recuperar-se , depois poder questionar. Ele dormiu depois daquele instante.

*Em seus sonhos , David começa a ter flash de lembranças como quando estava sendo espancado e até uma facada tomou



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...