História Manchas de Sangue - The Avengers - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Deadpool, Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra
Personagens Personagens Originais
Tags Brutasha, Guerra Infinita, Spideypool, Stony, Thorki
Visualizações 74
Palavras 620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie gente,
Já tem um tempinho que eu quero escrever essa história, eu amo esses ships e quero dar algumas explicações sobre essa história

•Eu fiz algumas mudanças nos acontecimentos para poderem se adaptar a minha história

• Aqui tem Superfamily, o peter tem uma irmã gêmea mas não idêntica, o nome dela é clara.

• Tem Spoilers de Guerra infinita ⚠️⚠️

Capítulo 1 - Dias no inferno


‘Agora nesse momento estou em uma sala cheia de jornalistas, repórteres e pessoas da TV. Todas querem  saber a mesma coisa  “O que aconteceu em Wakanda?, Cade o Sr.Stark?, O que acometeu com as pessoas que desapareceram ?” Eu já estava cansada disso, cansada de todos e de tudo.’

Sai daquela sala e finalmente respirei direito eu tinha que arrumar um jeito de falar com todo mundo, *todo mundo* inclusive o papa, o que eu diria ? O que eu faria ?. Balancei minha cabeça tirando todos esses pensamentos de angústia.   

Lembranças on’

Estou em um programa que meu pai criou para ajudar a tirar as crianças da guerra no Afeganistão, infelizmente aqui nesta área não tem sinal de internet ou seja vou sumir por algum tempo, espero que nada de ruim aconteça em quando eu estiver fora.

2 dias depôs ( ainda nas lembranças )

Estou ficando preocupada, as pessoas aqui começaram a desaparecer da nada e fiquei sabendo que na África pousaram naves desconhecidas, eu vou voltar agora. 

Lembranças off’ 

É foi assim que tudo começou a acontecer está tudo um caos indo de mau a pior.

Sou Clara Stark-Rogers e minha vida está um inferno.

´´´´´´´´´´´´

 

Dia 2

“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver”

 

Acordei com os raios de sol no meu rosto, eu esta com uma dor de cabeça terrível e não tive vontade nem uma de levantar, porém hoje seria o dia em que eu vou encontrar meu pai.. é o resto dos vingadores, ou pelo menos o que restou deles .

Há alguns dias atrás eu recebi uma ligação inespera, da Natasha, ela me falou o que tinha acontecido com as pessoas que desapareceram e com Wakanda.

Lembranças on’

Alô? Clara...- Eu reconheceria essa voz em qualquer lugar

Tia Nath?Por que esta me ligando? E por que so agora ? 

Clara, aconteceu algo e preciso que confie em mim- Ela so pode estar de brincadeira com a minha cara 

Confiar? Como espera que eu confie em vocês depois de tudo - Ela deu um longo suspiro 

Clara estamos correndo perigo, preciso que você venha até Wakanda- O que ? 

Wakanda? Vocês estão em Wakanda ? 

Sim.. e sabemos o que aconteu com seu papa e o Peter..

 

Lembranças off’

´´´´´´´´´´´´´´´´

Dia 3

“Rompa de vez com o Déjà vu. Faça de cada dia uma estreia.” 

 

Era a típica sensação de déjá vu toda vez em que eu sobrevoava os grandes prédios e casas tecnologias de Wakanda, só que desta vez eu estava sozinha, eu sempre costumava vir aqui com os meus pais brincar com Shuri. As vezes fico pensando o que teria acontecido se eu tivesse participado da guerra, Thanos me mataria ? 

Me remói com esses pensamentos até finalmente pousarmos. E lá estava ele, meu pai... senti um grande frio na barriga é regular sensação de que já visto isso antes, porém ele estava diferente, quase outra pessoa mas ainda tinha a mesma cara de preocupado e aflito.

Eu não tinha como fugir agora. Quando a porta do Quitjat foi aberta minha ficha caiu, todos eles estavam lá, me olhando e esperando que eu falasse algo que eu desse notícias, meu pai logo mudou sua expressão de preocupado para uma mais calma, ainda muito nervosa eu nem exitei em ficar calada. Vendo meu nervosismo Natasha finalmente falou algo.

“É muito bom te ver Clara, como foi a viagem?”, eu juro que se eu fosse um avestruz me enterrava no chão.

“Estou bem...”, eu disse quase para mim mesma. Esses dias vão ser bem complicados.

Continua.......


Notas Finais


Esse foi apenas o primeiro capitulo , eu demoro um pouco para postar então sejam pacientes bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...